Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Dr.Lecter

Citação de: Plexas em 23 de Julho de 2018, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 12:19
Em todo o caso, convinha calçar o plantel com um ou dois reforços. De preferência um GR, acho um risco demasiado grande levar o Svilar para o jogo de Istambul.

Não teve uma lesão no joelho agora? Ou isso foi tudo tanga da CS?

Seria o Vlacho nesse caso.

Acho que tem um problema qualquer nos adutores. Típica lesão de GR. Não parece ser nada impeditivo de jogar a pré. Mas vamos ver nos próximos amigáveis quem alinha.

Dudek

Tive a espreitar o plantel deles e é uma bela merda.

Confesso que não esperava que tivessem tão pouca qualidade individual. A serem ameaça é porque funcionam o contrário do costume..costumam ter grandes nomes e pouco fazer.

本菲卡

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:19
Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:14
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:12
Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:10
Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:05
Zirkovic > Gaitan
Jardel > Luisao
Pizzi > Enzo

O Maxi que se foda. ;D

O trauma é grande mas não me lixem... O Artur era uma nulidade.

Zivkovic é muito bom, mas vamos lá ter calma com as comparações... Gaitán é Gaitán.

O Luisão naquela altura também era muito bom, do nível do Jardel atual...

E o Pizzi nunca na vida é melhor que o Enzo.

Na baliza, quanto ao Vlachodimos não sei, mas o Artur também era muito melhor que o Varela...
Jardel nunca será so nível desse Luisão.

Luisão no pico da carreira era de um nível parecido ao Jardel no pico da carreira.

A imagem dele tem sido muito abalada pelas más épocas que tem feito nos últimos anos, o que é culpa dele por não saber quando abandonar o barco...
Han?

O Luisão dessa altura era de um nível que o Jardel não cheira, sequer. E eu devo ser dos poucos que pode dizer que sempre gostou do Jardel, mas calma lá.

Pensava que estavas a dizer que o Luisão no seu pico não era tão bom como o Jardel no seu pico, percebi mal...  O0

Assim sendo, até posso concordar que o Luisão na  sua melhor fase seja melhor que o Jardel, até porque foi chamado à seleção, coisa que o Jardel nunca conseguiu. Mas não acho que seja uma diferença assim tão grande quanto isso entre os dois...

B0SS

Não percebo porque falam no Varela quando está na cara que ele não conta para nada e que mais cedo ou mais tarde vai ser vendido/emprestado.

Androico

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2018, 12:11
Maxi mete o Almeidinhos no bolso
Luisão dessa altura mete qualquer central actual no bolso
Enzo mete o Pizzi no bolso das moedas e ainda se ri
Gaitán mete (para já) o Zivkovic no bolso

Alguma noção... Essa equipa era extraordinária, talvez o futebol mais entusiasmante da era JJ depois da primeira época. Teve aquele fim desastroso, que não merecia, mas foda-se...

Concordo com tudo mas quanto a Enzo e Pizzi acho a comparação injusta. É verdade que o Enzo foi um médio no Benfica  mais completo que o Pizzi. A grande diferença reside essencialmente na agressividade defensiva e nas recuperações de bola. Quanto ao aspecto ofensivo, a nível de capacidade com bola, passe, assistências e golos, o Pizzi exerceu uma influência muito maior que o Enzo. Na primeira época de Rui Vitória o Pizzi marcou mais golos e fez mais assistências do que em qualquer época do Enzo. Foi o jogador com mais acções com bola da Liga, mais passes acertados, e com mais passes para finalização.  Na última época do JJ, o mesmo. Foi o jogador mais preponderante da liga portuguesa.

Dealer 88

Adversário difícil, com boas individualidades e com a vantagem de ter o "factor casa" por jogar a 2ª mão em casa, o que coloca ainda mais pressão sobre o Benfica para o jogo na Luz.

Dito isto, é um adversário que me traz muito boas memórias, no global não trocava o nosso plantel pelo plantel deles e penso que partimos com algum favoritismo.

Avante Benfica!!!

GTtdi_SLB

Este sorteio merece-me 2 comentários.

1. Saiu-nos claramente a fava, nao pelo extremo valor desportivo que o fener possa oferecer mas pelo contexto geo-politico que significa jogar num local assim (viagem de 5 horas de aviao, voo directo)
2. O Benfica tem obrigação de passar a eliminatória nos 180 minutos, seja cá ou lá.

Para terminar, teremos 80% da população de estambul do nosso lado :) o que não são nada poucos.

giiin

Citação de: kikins em 23 de Julho de 2018, 12:22
Eu acredtito que vamos conseguir, é possível que seja o inicio do salto do Gedson no meio campo e a sua afirmação.
Se vier o Gabriel e for titular ai sim tenho mais medo....

Na frente o Castillo dá garantia, mesmo que o Jonas vá para as arábias.

No lado direito temos o AA para garantir agora na champions, o Varela é que pode meter medo na baliza (todos trememos quando a bola la chega).

Sinceramente olhando para a nossa equipa e para a dos andarilhos deles, temos mais e melhor equipa.

2ª mão na Turquia isso sim pode ser fatal, temos que ganhar pelo meno com diferença de dois golos na Luz, eles vão sempre marcar pelo menos um golo na Turquia.

Cá é bola pra frente tipo futebol de domingo ou solteiros contra casados, e esperar um rasgo de inspiração de Pizzi ou Grimaldo ou Cervi para meter a bola em alguém que marque os golos.

O Varela n pode jogar e o Svilar tb n. N e' possivel com tanto em jogo deixarmos a baliza para este 2.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: s0ares em 23 de Julho de 2018, 11:40
Então mas esta não é a 3a Pré eleminatoria? Ainda há mais depois desta?

Sim ainda vai haver mais uma depois.

Mais fodida.
Nao acho as outras boas equipas jogam entre eles Basel ou Paok joga com o Spartak que depois nao pode jogar com o Benfica nenhuma das 3

O spartak nao pode porquê? O sorteio ainda n foi e não são cabeças de série. 

Só se fizerem a mesma palhaçada de sortear antes da eliminatória estar concluída.

Play Off tem quatro equipas,mao o sorteio é entre a 3 pre  elim e play off.

se passarem os de maior ranking na segunda pre

cabeças de serie

Benfica/Fenerbahce
Basel/Spartak

nao cabeças de serie

Dinamo
Ajax

portanto dinamo kiev ou ajax.

e bastante confuso mas com os sorteios de hoje fenerbahce e spartak podem chegar aos play off como cabeça de serie,lol.

Ramiro Lopes

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: s0ares em 23 de Julho de 2018, 11:40
Então mas esta não é a 3a Pré eleminatoria? Ainda há mais depois desta?

Sim ainda vai haver mais uma depois.

Mais fodida.
Nao acho as outras boas equipas jogam entre eles Basel ou Paok joga com o Spartak que depois nao pode jogar com o Benfica nenhuma das 3

O spartak nao pode porquê? O sorteio ainda n foi e não são cabeças de série. 

Só se fizerem a mesma palhaçada de sortear antes da eliminatória estar concluída.

Play Off tem quatro equipas,mao o sorteio é entre a 3 pre  elim e play off.

se passarem os de maior ranking na segunda pre

cabeças de serie

Benfica/Fenerbahce
Basel/Spartak

nao cabeças de serie

Dinamo
Ajax

Sempre há cabeças de série no playoff?

klik

sammer

Zivkovic > Gaitán?

Acreditando que o que se está a falar é do momento em que Gaitán defrontou o Fenerbahce e o momento de Zivkovic agora... Não consigo compreender.

Esse Gaitán foi, a meu ver, o melhor Gaitán que tivemos. Fez uma época fabulosa, estava num nível absurdo. Inclusive contra o próprio Fenerbahce. Não me parece descabido dizer que foi o melhor do Benfica nessa época.

Posto isto, adversário forte no melhor jogo do playoff. Penso que somos ligeiramente favoritos mas temos que ser competentes. Uma vez que não deverão vir reforços até lá a partir de agora é mesmo testar o 11 base a sério e definir bem o guarda-redes. Será importante definir já quem jogará no meio e definir a situação de Pizzi. Até porque Almeida, nesta altura, não me parece que possa dar o que deu a época passada. E repito: nesta altura.