Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

JM21

Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?

Centrix

Vamos lá ver se nos entendemos.

Acho que todos aqui, pelo menos os que são do Benfica, concordamos que o Benfica é um clube muito maior do que o Fenerbahce. Nem há outra forma de abordar esta questão.

No entanto, e apesar de na teoria o nosso plantel também ser mais forte do que eles, é normal que grande percentagem do universo Benfiquista esteja com receio deste sorteio, pelas seguintes razões:

- péssima campanha na edição anterior da Champions (as feridas recém abertas são aquelas que doem mais)
- manteve-se um treinador com imagem gasta e que, para a maioria das pessoas aqui (eu incluído), não tem competência para treinar o Benfica
- não se reforçaram convenientemente as lacunas, sendo que na baliza estamos agarrados às incógnitas Odysseas/Svilar, a DD continuamos com o Almeida e no meio-campo temos o Gedson a dar os primeiros passos.

Com estes três pontos, é natural que tenhamos mais medo de nós próprios do que propriamente do Fenerbahce.

Mas uma coisa é certa... com todas as lacunas, falhas e tudo o mais que possamos apresentar neste momento, dia 7 há que deixar tudo isso à porta da Luz e ir lá para dentro esfomeados de vitórias.

Nunca se esqueçam de uma coisa... a história diz-nos que o Benfica é muito mais perigoso quando tem fome de vencer e vem de derrotas. Cabe-nos a nós, que somos o Benfica, entrar lá para dentro famintos por vencer e nem sequer deixar o adversário respirar, quer seja dentro ou fora de campo.

Vamos Benfica.

OndaVermelha

Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.
pois o problema é esse .
o fenerbache teoricamente era adversário para lutar com nós por uma passagem aos oitavos. jogar com eles nas pré eliminatorias nao é propriamente agradável
Somos superiores ao Fenerbahçe e temos obrigação de ganhar.

Brunobroas

se viéssemos de uma época como a 2013 2014 eu nao tinha medo do fenerchache , agora depois da época que fizemos especialmente na Europa , acho que é completamente compreensível o pessoal estar de pé atrás .
eu nem contra o Slavia dava por garantida a passagem

tnlemos

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:08
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Eu fico assim como? Estou a analisar as coisas objectivamente. O Benfica vem duma campanha em que fez 0 pontos e levou 5 do Basileia. Manteve o treinador e não reforçou as suas lacunas. Obviamente que o Fenerbahce perante este cenário...dá-nos alta percentagem de saltarmos já fora.

Isto já para não falar que andamos a brincar às pré-épocas nos EUA.
Então mas nessa perspectiva, o Fenerbahce no ano passado nem as pré-eliminatórias da Liga Europa passou... Contra um Vardar da Macedónia ou o que é.
É complicado, mas é tão complicado como tantos outros adversários que nos podiam calhar.

red_chala5

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz

Sem_Medo

PQP os turcos, em semana de jogo vamos ter que gramar em massa nas redes sociais.

ItsY2Inferno


JM21

Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.

OndaVermelha

Citação de: hertz em 23 de Julho de 2018, 13:13
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

O problema não é o Fernerbahce. Não podemos ter medo de um adversário destes. O problema é vermos o estado do plantel, ver que criamos 1 ou 2 ocasiões de golo por jogo e o facto de continuarmos sem GR.
Eu que nem sou muito pessimista, não auguro nada de bom desta eliminatória.
Não desgostei do Vlachodimos.

Perth

Nao percebo estas comparacoes com o plantel de 2013. O Fenerbahce tem o mesmo plantel que tinha em 2013? Nao tem eles e nao temos nos.

Por outro lado, acho fantastico ver tanta gente informada sobre o Fenerbahce. Seguidores atentos do campeonato turco obviamente. Eu por exemplo apenas sei que eh uma equipa normalmente competitiva, mas nao sei como estao atualmente, nao sei como jogam, nao sei se tem la um Varela ou um Rafa ou um Almeida que ponha os cabelos em pe aos adeptos. Pelo que leio aqui nao, sao todos craques e melhores que os nossos.

Melhor nem ir a jogo, falta de comparencia so da 3-0.


Brunobroas

o fenerbache nem é consensual que seja a 3 melhor equipa da actualidade na turquia

temos obrigação de passar embora admita que estou um pouco receoso .

o Benfica da champions do ano passado nao passa de certeza

red_chala5

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.
Se autorizar por mim era assim desta forma

Hysteria

A sorte é sempre a mesma nos sorteios... Mas o Benfica tem de passar. As equipas Turcas nestas primeiras semanas ainda estão muito verdinhas, estão pior que as portuguesas.