Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

JPSilva

Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.
Se autorizar por mim era assim desta forma

A Liga até pode autorizar, não sei é se o Vitória quer ou pode.

MacNaifas

Citação de: EnzoFúria em 23 de Julho de 2018, 14:00
É altura de começar a dar mais minutos quem realmente vai ser protagonista nesta eliminatória contra o Fenerbache

Nesta fase vai ter de dar minutos a todos. Primeiro porque é um plantel e não um onze. Depois porque há jogadores que sofrem mais com a carga fisica do que outros e não podem ainda estar a jogar muitos minutos.

Shoky

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2018, 14:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:58
Citação de: Motörhead em 23 de Julho de 2018, 13:49
À duas semanas de um importantíssimo jogo vamos lá nós passear por os EUA... Brilhante.

E ainda levamos os Seferovics, Lisandros e os Samaris, jogadores que estamos a tentar empandeirar.
Reforços a sério para a baliza, lateral direito e 8 nem vê-los. Daqui a duas semanas estamos a receber o Fenerbahce com o Almeida e o Pizzi e uma equipa sem qualquer tipo de rotinas, que anda a jogar 45 minutos em 4-3-3 e 45 em 4-4-2.

O Pizzi tem mesmo de jogar, tem sido o melhor nesta pré época e as indicações que tem dado são muito positivas. Ter o velho Pizzi de volta era excelente para nós.

Recebemos os turcos com um onze próximo do que será o onze base para esta época. Não tenho duvidas nenhumas em relação a isso.

Vlachodimos, Almeida, Jardel, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas e Ferreyra.

Todos sabemos que vai andar perto disto, até pode vir outro guarda redes, não será por aí que o onze irá mudar drasticamente.

11 penoso.
Com todas as lacunas que chorámos na época passada e nos custaram o Penta.
Não há velhos Pizzis nem novos Pizzis, há o Pizzi. Um jogador banal.

Rei

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 14:02
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2018, 13:56
Eu fico é estupefacto com tanta mariquice por parte de certos users. Se queremos um Benfica forte na Europa temos de jogar com os melhores e ter ambição de os vencer.

Dito isto, o Fenerbahce nem sequer é das melhores equipas europeias, é uma equipa bastante acessível ao Benfica. Não tem qualidade por aí além e muito menos tem tido boas prestações na Europa. É uma equipa que em casa até pode beneficiar do ambiente criado pelos seus adeptos mas não é por isso que o Benfica irá ser eliminado. O ambiente não faz milagres se a equipa da casa não tiver qualidade suficiente.

Mariquice? É assim que se chama termos noção das óbvias limitações do nosso treinador e plantel?

Estou a adorar ler que o Fenerbahce também fracassou na época passada, ficou em 2º também, perdeu com o Vardar nas pré-eliminatórias. Isso é tudo muito bonito, mas eles perderam e trocaram o treinador. Têm um treinador melhor agora. Portanto não faz qualquer sentido comparar com a equipa da época passada. No nosso caso estamos a falar duma continuidade. O nosso 11 provável deve meter no máximo 3 caras novas, baliza (sem que haja grande melhoria, em minha opinião), Gedson no lugar do Zivkovic (se se) e um ponta de lança. As lacunas estão todas lá.

Sim, acho que estar tudo borrado porque vamos jogar com os turcos é ridículo. Ter respeito é uma coisa, ter medo é outra bem diferente. São uma equipa acessível desde que o Benfica faça o seu trabalho. Claro que se repetirmos a Champions do ano passado vamos cair fora, mas pensar assim neste momento é ridículo porque o Benfica ainda agora começou uma nova época.

Hysteria

Aslio

Citação de: Jpa em 23 de Julho de 2018, 14:04
Se o Benfica perder vai para a Liga Europa Play offs?
Não. Vai direto para a fase de grupos da Liga Europa.

Lurgee

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2018, 14:00
O Benfica a jogar como joga e com o treinador que tem nao vamos a Champions, tava confiante que saísse o praga mas não saiu e agora vamos encarar o erro que cometemos ao não despedir o RV, Vieira espero que actues caso não cheguemos a champs

decide-te....

vamos ou não vamos?

Shoky

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2018, 14:04
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 14:02
Eu fico é estupefacto com tanta mariquice por parte de certos users. Se queremos um Benfica forte na Europa temos de jogar com os melhores e ter ambição de os vencer.

Dito isto, o Fenerbahce nem sequer é das melhores equipas europeias, é uma equipa bastante acessível ao Benfica. Não tem qualidade por aí além e muito menos tem tido boas prestações na Europa. É uma equipa que em casa até pode beneficiar do ambiente criado pelos seus adeptos mas não é por isso que o Benfica irá ser eliminado. O ambiente não faz milagres se a equipa da casa não tiver qualidade suficiente.

Mariquice? É assim que se chama termos noção das óbvias limitações do nosso treinador e plantel?

Estou a adorar ler que o Fenerbahce também fracassou na época passada, ficou em 2º também, perdeu com o Vardar nas pré-eliminatórias. Isso é tudo muito bonito, mas eles perderam e trocaram o treinador. Têm um treinador melhor agora. Portanto não faz qualquer sentido comparar com a equipa da época passada. No nosso caso estamos a falar duma continuidade. O nosso 11 provável deve meter no máximo 3 caras novas, baliza (sem que haja grande melhoria, em minha opinião), Gedson no lugar do Zivkovic (se se) e um ponta de lança. As lacunas estão todas lá.

Sim, acho que estar tudo borrado porque vamos jogar com os turcos é ridículo. Ter respeito é uma coisa, ter medo é outra bem diferente. São uma equipa acessível desde que o Benfica faça o seu trabalho. Claro que se repetirmos a Champions do ano passado vamos cair fora, mas pensar assim neste momento é ridículo porque o Benfica ainda agora começou uma nova época.

"Estar borrado" é uma conversa que não me interessa para nada.
Eu dou uma perspectiva racional, de acordo com os dados que tenho em minha posse hoje.

Se a nossa equipa nos dá razões para estarmos confiantes, ficamos confiantes. Em 2013/14 não havia uma pessoa que receasse o Fenerbahce. Se a equipa nos dá motivos para desconfiar, desconfiamos.

Nunca fui adepto de conversas à volta de "estás com medo". É um não assunto. Medo é para coisas que verdadeiramente afectam a nossa vida no dia-a-dia e não eliminatórias de futebol.

iKatz

Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 13:56
Porraaaaaa... o twitter do Benfica já foi mega invadido por turcos! Incrível, haja paciência pa estes gajos!! Dá ainda mais vontade de dar uma dose daquelas, quando cá vierem jogar...
Twitter Insta.. Fodasse que praga..  :estrelas: :estrelas:

francisco

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2018, 12:19
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 12:18
Vamos esperar que algum canal aberto pegue nestes dois jogos nossos.
A TVI estava a negociar a Champions, aguarde mos...
Já os tem.

SuburbanRebel

Citação de: Jpa em 23 de Julho de 2018, 14:04
Se o Benfica perder vai para a Liga Europa Play offs?

Não, vai logo para a fase de grupos...

Bola69

Ja o disse aqui: o Benfica, se quiser voltar a Liga dos campeoes, tem que o merecer depois da vergonha da epoca passada. Um clube cabeça de série que leva 5 do Basileia, merece ficar fora da Liga dos campeoes durante tres anos... para aprender dos erros.

red_chala5

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2018, 14:03
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.
Se autorizar por mim era assim desta forma

A Liga até pode autorizar, não sei é se o Vitória quer ou pode.
Não me parece até porque as direcções têm. Uma boa relação... Se não Tivesse o ola John não teria ido para o Vitória

diogo32

Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 13:29
O problema nem é esta eliminatória. O problema é a seguinte onde poder-se-á apanhar o Ajax ou o Spartak.

Se estamos com medo de um Spartak ou dum Ajax... não vale apena sonhar revalidar o título :confused:

O meu verdadeiro receio é que andemos neste mês de Agosto, com jogos importantíssimos, a hesitar entre o 442 e o 433.. Se tivermos o mínimo de estabilidade na estrutura da equipa, com maior ou menor dificuldade estaremos na fase de grupos.. acredito eu!!

PS: Espero que o Rui opte, sem quaisqueres dúvidas, no 433 (Peço desculpa a quem não concorde! Tenham calma, é uma opinião!)

Já não podemos apanhar o spartak