Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

vermelhoftw

Citação de: Lurgee em 23 de Julho de 2018, 14:06
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2018, 14:00
O Benfica a jogar como joga e com o treinador que tem nao vamos a Champions, tava confiante que saísse o praga mas não saiu e agora vamos encarar o erro que cometemos ao não despedir o RV, Vieira espero que actues caso não cheguemos a champs

decide-te....

vamos ou não vamos?

Uma coisa é o que eu quero, chegar a Champions, outra é o que vai realmente acontecer com o nosso treinador ao comando

Vascofaisca

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 14:12
Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2018, 14:03
O Fener se chegar à LC vai para o pote 4, certo? Se não conseguirmos ganhar uma eliminatória a uma equipa destas, nada vamos fazer à LC. É uma questão de seleção natural.

Certo mas será inadmissível se uma equipa com o valor de mercado da nossa perder a eliminatória para o Fener. Não tenho dúvidas de que se o RV vacilar será despedido sem pestanejar.

Gostava de ter essa fé

iKatz

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2018, 14:16
11 para Istambul em primeira mão:

Svilar, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Alfa, Pizzi, Salvio, Cervi, Castillo
Vai ser esse mas com o Gedson no lugar do Alfa.

Pizzi, Salvio, Almeida e Cervi a titulares

"Nao precisamos de extremos"  ;D ;D

Os padroes de muita gente cá anda tao baixo. Jogadores de meia tijela bajulados a força toda

jorgen80

Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 14:09
Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 13:29
O problema nem é esta eliminatória. O problema é a seguinte onde poder-se-á apanhar o Ajax ou o Spartak.

Se estamos com medo de um Spartak ou dum Ajax... não vale apena sonhar revalidar o título :confused:

O meu verdadeiro receio é que andemos neste mês de Agosto, com jogos importantíssimos, a hesitar entre o 442 e o 433.. Se tivermos o mínimo de estabilidade na estrutura da equipa, com maior ou menor dificuldade estaremos na fase de grupos.. acredito eu!!

PS: Espero que o Rui opte, sem quaisqueres dúvidas, no 433 (Peço desculpa a quem não concorde! Tenham calma, é uma opinião!)

Já não podemos apanhar o spartak

Se o Ajax passa, se nós passamos e se o Spartak passa, não nos pode calhar os russos?

red_chala5

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2018, 14:10
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2018, 14:03
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.
Se autorizar por mim era assim desta forma

A Liga até pode autorizar, não sei é se o Vitória quer ou pode.
Não me parece até porque as direcções têm. Uma boa relação... Se não Tivesse o ola John não teria ido para o Vitória

Sim, mas estamos a falar do Vitória começar a época 1 semana mais cedo e depois estar 2 semanas sem jogar.
Se calhar não era. Mal. Pensado para eles, testava a equipa contra o Benfica e até tinham mais tempo para preparar o começo do campeonato ... Não me parece que o vitória esteja há espera de conquistar os 3 pontos com o. Benfica..... Em. Futebol tudo é possível

20simao1

tinha que ser... bem que me fartei de dizer, ate aqui, ja desde o fim da epoca quando se soube os adversarios  que tinha um pressentimento que iamos defrontar os turcos
obrigado vieira por teres fodido o penta de proposito e vamos la a ver se nao o futuro do clube...

pedr0

Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 14:15
Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2018, 14:14
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 14:12
Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2018, 14:03
O Fener se chegar à LC vai para o pote 4, certo? Se não conseguirmos ganhar uma eliminatória a uma equipa destas, nada vamos fazer à LC. É uma questão de seleção natural.

Certo mas será inadmissível se uma equipa com o valor de mercado da nossa perder a eliminatória para o Fener. Não tenho dúvidas de que se o RV vacilar será despedido sem pestanejar.

Que seja. Mais uma vez... Seleção natural.

Duvido muito que isso aconteça. LFV não é de despedir treinadores a meio da época.

claro que nao.. nem a meio da epoca mt menos no inicio da mesma! e mesmo que o fizesse ia buscar quem?! os melhores estao tds com equipas e ainda nao fizeram porcaria para serem despedidos..

costapequeno

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 14:19
Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 14:09
Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 13:29
O problema nem é esta eliminatória. O problema é a seguinte onde poder-se-á apanhar o Ajax ou o Spartak.

Se estamos com medo de um Spartak ou dum Ajax... não vale apena sonhar revalidar o título :confused:

O meu verdadeiro receio é que andemos neste mês de Agosto, com jogos importantíssimos, a hesitar entre o 442 e o 433.. Se tivermos o mínimo de estabilidade na estrutura da equipa, com maior ou menor dificuldade estaremos na fase de grupos.. acredito eu!!

PS: Espero que o Rui opte, sem quaisqueres dúvidas, no 433 (Peço desculpa a quem não concorde! Tenham calma, é uma opinião!)

Já não podemos apanhar o spartak

Se o Ajax passa, se nós passamos e se o Spartak passa, não nos pode calhar os russos?

se o basel eliminar o paok nao.

Kurt Cobain 10

Mau sorteio.

Os turcos vai ser fdd. Estão prestes a anunciar o andre ayew como reforço.

francisco

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 14:19
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2018, 14:16
11 para Istambul em primeira mão:

Svilar, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Alfa, Pizzi, Salvio, Cervi, Castillo
Vai ser esse mas com o Gedson no lugar do Alfa.

Pizzi, Salvio, Almeida e Cervi a titulares

"Nao precisamos de extremos"  ;D ;D

Os padroes de muita gente cá anda tao baixo. Jogadores de meia tijela bajulados a força toda
Não meto o Pizzi nesse lote. Criou-se um hate desmesurado, se calhar até justificado pela miserável última época, mas é um bom jogador para ter no plantel. Não pode é ser ele e mais 10, ganhou uma importância estúpida que não merece.

Shoky

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2018, 14:18
SAUDADES! Quando derramámos lágrimas de alegria... Puta de inferno. Grande Cardozo

Do 11 desse dia só Jonas e Grimaldo entravam nessa equipa.
Está tudo dito.

vermelhoftw

Apostar no 433 com Castillo na frente , gedson, Pizzi e fejsa (por enquanto), Grimaldo, Jardel e Ruben dias com o ebuehi a direita com o vlachidmos na baliza

costapequeno

já está feito  o nao sorteio do play off por causa da situaçao russo/ucraniana

Basel elimina o paok:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR)
PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Paok elimina o Basel:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS)
Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

francisco

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 14:22
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2018, 14:18
SAUDADES! Quando derramámos lágrimas de alegria... Puta de inferno. Grande Cardozo

Do 11 desse dia só Jonas e Grimaldo entravam nessa equipa.
Está tudo dito.
Já li por aqui que só Matic, Garay e Cardozo é que eram necessários :D

mitro11

Se queremos estar entre os melhores, como é possível estarem com medo dos turcos ? Se não lhes ganharmos também não íamos fazer nada para o meio dos tubarões