Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

SLD’ouro

Como temos sempre sorte nestes sorteios...e nos calha a fava, já nem peço para não nos calhar os turcos.
Lá vai o fórum andar invadido pelos Guerreiros do medo.
(Chatos do caraças)

John F. Kennedy

Venha quem vier, penso que temos equipa suficientemente superior, aliás, bastante superior a qualquer uma das quatro. Espero é que não tiremos um coelho da cartola e façamos um Benfica 2017/18 outra vez.

euamoobenfica

Alguém me ajude com uma dúvida: Depois de passarmos esta eliminatória, estamos diretamente na fase de grupos ou temos mais alguma mão? Pelo que li no site, temos mais uns playoffs a duas mãos certo? Já há equipas possíveis de apanhar?

Obrigado ..

kramxel²

Citação de: euamoobenfica em 23 de Julho de 2018, 10:04
Alguém me ajude com uma dúvida: Depois de passarmos esta eliminatória, estamos diretamente na fase de grupos ou temos mais alguma mão? Pelo que li no site, temos mais uns playoffs a duas mãos certo? Já há equipas possíveis de apanhar?

Obrigado ..

Sim, depois desta eliminatória ainda temos um playoff.
Ainda são uma carrada de equipas, nesta fase.

calantrao

Obrigado ..

Se ganharmos, temos outra fase, os playoffs, a duas mãos.

Ricardim19

Obrigado ..

As equipas que podes apanhar nesta fase são as mesmas que podes apanhar nos play off, só com a diferença que o Dinamo Kiev/Ajax poderá sair a nós.

N1c0

É normal ficar ansioso com um sorteio de uma pré-eliminatória? Xiça...

joao12soares

Dos possíveis adversários não quero os turcos e gostava mais dos checos.

kramxel²

Se formos com a mentalidade do ano passado, até o Pinalnovense nos ganha.

melo7

Uma cena. O jogo com o Ajax e o Sturm Graz pode variar os cabeças de série, certo?

O Fenerbahce é que pode saltar de um pote para o outro.

Como é que eles vão fazer o sorteio?

krak

Fdx vi isto aqui de repente agora as 11h já pensava que era o jogo com o Dortmund ;D

N1c0

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2018, 10:14
Uma cena. O jogo com o Ajax e o Sturm Graz pode variar os cabeças de série, certo?

O Fenerbahce é que pode saltar de um pote para o outro.

Como é que eles vão fazer o sorteio?

O Sturm Graz se vencer o Ajax assumirá o seu o coeficiente e consequentemente o seu estatuto de cabeça de série.

slb2tuga

N1c0