Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

SLD’ouro

O que mais me revolta nisto tudo é que nos anos 99 e 00 andamos sempre apanhar bonés. Voltamos nos finais da primeira década 2000 a ganhar campeonatos, fomos a LC e agora por um ano que falhamos o título andamos a disputar 2 eliminatórias a 2 jogos para entrar na LC .
Se é para isto, façam só a LC com os ditos campeões da cada país , criem uma Liga para 2dos e 3ros lugares e outra competição para os 4tos a 6tos lugares com vaga dos finalistas de cada taça de cada país .
Anda-se aqui a desgastar equipas na que ainda estão na pré época é obrigar a fazer possivelmente jogos de merda a milhares de quilometros

Fds nem sei se me fiz perceber

SonicYouth

Standard ou Slavia.
Pela viagem + apoio, Standard...

p.s.: o "nosso" Carcelinha ainda lá está?

kramxel²

Citação de: SLD'ouro em 23 de Julho de 2018, 10:25
O que mais me revolta nisto tudo é que nos anos 99 e 00 andamos sempre apanhar bonés. Voltamos nos finais da primeira década 2000 a ganhar campeonatos, fomos a LC e agora por um ano que falhamos o título andamos a disputar 2 eliminatórias a 2 jogos para entrar na LC .
Se é para isto, façam só a LC com os ditos campeões da cada país , criem uma Liga para 2dos e 3ros lugares e outra competição para os 4tos a 6tos lugares com vaga dos finalistas de cada taça de cada país .
Anda-se aqui a desgastar equipas na que ainda estão na pré época é obrigar a fazer possivelmente jogos de merda a milhares de quilometros

Tens equipas que começaram a jogar eliminatórias no final de Junho.....

kramxel²

Citação de: SonicYouth em 23 de Julho de 2018, 10:29
Standard ou Slavia.
Pela viagem + apoio, Standard...

p.s.: o "nosso" Carcelinha ainda lá está?

Sim, é das figuras da equipa.

benficaslb1

Este ano ate introduziram uma meia final e final para terem acesso à 1º pré eliminatória, sempre a inovar. xD

benficaslb1

Slipknot_BMC

Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 02:00
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Julho de 2018, 00:34
Tudo o que nao seja o Slavia de Praga é para irmos de ve-la

os russo e levar no pelo fora , os turcos acho que nem em casa ganhamos , os belgas somos ligeiramente favoritos
Ligeiramente favoritos contra o Standard de liege?
Foda-se, temos equipa para ganhar tranquilamente os dois jogos.

uma coisa é a teoria e na teoria temos equipa para ganhar a qq exista das 4.

Na pratica e com o RV somos ligeiramente favoritos sim

Chelas

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Julho de 2018, 10:35
Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 02:00
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Julho de 2018, 00:34
Tudo o que nao seja o Slavia de Praga é para irmos de ve-la

os russo e levar no pelo fora , os turcos acho que nem em casa ganhamos , os belgas somos ligeiramente favoritos
Ligeiramente favoritos contra o Standard de liege?
Foda-se, temos equipa para ganhar tranquilamente os dois jogos.

uma coisa é a teoria e na teoria temos equipa para ganhar a qq exista das 4.

Na pratica e com o RV somos ligeiramente favoritos sim

Essa história já enjoa um bocado.

MiguelPalma92

Taça dos Campeões Europeus
Taça UEFA
Taça das Taças

Era tão melhor