Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Naruto

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2018, 11:32
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2018, 11:30
"F*d*u" ....é que "F*d*u" completamente!

Era a unica equipa que nesta fase deveriamos evitar.

Jogar com Fenerbahçe e na mesma altura defrontar o Sporting.

Está bonito está.....

Estou com muito receio.
Pode perfeitamente catapultar-nos para uma grande época

Nisto eu concordo.

Se calharmos de passar isto (e o playoff) e conseguimos ganhar os primeiros jogos da liga, incluindo o sporting, teremos tudo para fazer uma grande época e deixamos logo os adversários em sentido.

De qualquer forma, são varias decisões logo no primeiro mês que começa a sério....

costapequeno

Era a segunda pior  opçao atrás do spartak.

60-40 a favor do Benfica....jogar fora o segundo jogo é mau.

Slbsuporter

Se realmente não ganharmos a esta equipa é porque não temos equipa para fazer nada na Champions. E para ser como na época passada, mais vale a Liga Europa e ainda assim vamos. O mais seguro é expetativas zero e depois logo se vê

francisco

Rafa e Zivkovic nas alas na Turquia a rebentarem com aquilo.

Depois bato com a cabeça e vejo Salvio e Cervi.

Aslio

Fly 13

Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2018, 11:46
O melhor sorteio que nos podia calhar..

vamos saber do real valor da nossa equipa e do nosso treinador!
esperar que 17/18 tenha sido uma gota no oceano.. e não um rio em pleno inverno!!!
Vamos para a 4ª época de RV e vai ser este jogo a ditar a valia dele? Cum crl.

Baron_Davis

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: Red79 em 23 de Julho de 2018, 11:39
Vamos lá ter calma e ser positivos. Esta é a realidade e agora só nos resta estarmos absolutamente focalizados em ultrapassar esta equipa turca. Não é um adversário fácil, sobretudo pelo ambiente em casa, mas se não formos capazes de os ultrapassar, mais vale não andarmos com conversas de equipa de Champions. Estes são os jogos que nos definem como equipa grande na Europa. Estes são os jogos que motivam os jogadores. Ou mostramos que estamos à altura, ou contentamo-nos em ganhar uns joguinhos na nossa Liga e viver do passado e desse faz-de-conta permanente. Vamos com tudo!!!
Eu seria o primeiro a defender essa ideia de que se não passarmos o fener não estamos lá a fazer nada mas estão em jogo 40M. É demasiado dinheiro que nunca pode escapar. Seria desastroso, íamos enfraquecer ainda mais a equipa e deixar o Porto recuperar o fosso financeiro. Eu só queria o caminho mais fácil possível para garantir a fase de grupo.  É vital para o Benfica, nem quero imaginar o que nos espera se o super mega turbo drive CEO DSO se vê a braços com o falhanço da Champs.

só se lembrou agora que os prémios da champs subiram exponencialmente

o ano passado assobiou para o ar

Arbuckle

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2018, 11:43
Estão com medo de uns caragos que não vão á fase de grupos da Champions desde a época do Quique... Enfim...

Do Benfica já ninguém tem medo, até celebram. Fosse há uns anos ...

Velazquez

Citação de: ROBINHO em 23 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2018, 11:46
Uma duvida: perdendo vamos directos para a Liga Europa ou ainda temos de disputar o playoff?
LE
Quem perder nesta eliminatoria vai disputar o play-off da LE

Quem perder no play-off da champions é que vai directo para a LE

mMateus

"Os 3 jogadores que restam do ultimo 11 que defrontou os turcos na luz."

Bombastic

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2018, 11:46
Uma duvida: perdendo vamos directos para a Liga Europa ou ainda temos de disputar o playoff?

Fase de grupos diretamente. Mas deixa-te de pensar nessas merdas. Vamos é encher o estádio e rebentar com o Fenerbahçe!

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Julho de 2018, 11:36
Só no Benfica de RV, Young Boys e Basel é que um Fenerbahce é um drama.

Felizmente ainda não conseguiram destruir completamente o nome do clube, quase todas as reacções dos turcos são piores, a rogar pragas e a fazer contas para a Liga Europa.

Não passar isto seria simplesmente não ter qualquer capacidade para estar na Champions. Pelo menos evitaria mais 6 derrotas e zero pontos...
Eu tenho zero expectativas em relação a futebol este ano, por isso estou tranquilo. Estou vacinado e sempre preparada para o pior deste treinador e companhia. Mas que se façam homenzinhos e joguem futebol, a mediocridade tem limites.
sim, porque no Benfica dos outros antes do RV limpávamos tudo na europa com uma mão no bolso...
é por estas merdas que cada vez mais evito comentar no Geral, há zero de noção do que se escreve!

VitorFernando

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2018, 11:41
Se o Benfica passar esta eliminatória, quem pode sair na rifa? Qualquer um dos clubes desta próxima eliminatória em que o Benfica vai participar, ou apenas do "Caminho Liga"?
Para a próxima eliminatória passam estas 4 e dessas 4, 2 entram na LC.

Roting