Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Império-Português

Eu tenho medo é do RV e do LFV

De resto não temo ninguém nem nenhum clube

;D

Vermelho Infinito

Citação de: Fearless em 19 de Julho de 2018, 06:55
Citação de: OndaVermelha em 18 de Julho de 2018, 19:03
Somos o Benfica pá, medo do Fenerbache o quê? Eles é que têm de ter medo de nós.
Somos o Benfica, pá. Se temos medo de Fenerbahçes é porque num grupo com Basels e CSKAs fizemos zero pontos, e os principais responsáveis continuam operacionais.

A ironia de "fearless"  :) .

Mas concordo

Ricardo Maia

Citação de: Fearless em 19 de Julho de 2018, 06:55
Citação de: OndaVermelha em 18 de Julho de 2018, 19:03
Somos o Benfica pá, medo do Fenerbache o quê? Eles é que têm de ter medo de nós.

Somos o Benfica, pá. Se temos medo de Fenerbahçes é porque num grupo com Basels e CSKAs fizemos zero pontos, e os principais responsáveis continuam operacionais.
Tenho esperança que o Gedson pegue de estaca...se assim for fico majs confiante para o que aí vem. Depois esperar também que o Vlachodimos assente e mostre serviço...vamos ver.Temos de seguir em frente.

vieirah1904

Se o sorteio calhar jogos na 4ª feira, dia 08/08 (1ª mão) e 3ª feira seguinte, dia 14/08 (2ª mão), com apenas 6 dias de descanso entre eles, uma Estrutura competente pedirá a antecipação do jogo da 1ª jornada para domingo, dia 05/08 (sabado dia 04/08 joga-se a supertaça).

Se o sorteio calhar jogos a 07/08 (3ª feira) e a 15/08 (4ª feira), são 8 dias de descanso e o Benfica já terá condições para jogar a primeira jornada no fim de semana de 11/12 de agosto como agendado (provavelmente jogará, por causa das viagens, no sábado, dia 11/08, se a 2ª mão da eliminatória for fora, ou no domingo 12/08 se a 2ª mão for em casa).

Barolas

Que as pessoas não gostem do treinador,tudo bem,agora é doentio que num tópico de um sorteio estejam sempre a enxovalhar o treinador . Façam um favor,não antecipem cenários,se correr mal manifestem se,nas assembleias,nos estádios,nas ruas seja onde for. Até lá acreditem,parecem balelas mas é verdade,para mim não ganha o RV nem o LFV quem ganha ou perde é o BENFICA,espero sempre ver a ganhar seja com o Vitória e com o Vilarinho nos cargos ! O Benfica não é o treinador A ou B,o jogador C ou D ou o presidente E ou F,o Benfica é a sua massa associativa,os seus simpatizantes,são esses que gastam e nada recebem em troca (monetariamente),por isso vamos ser todos pelo Benfica,sempre com a visão crítica e construtiva! Falando do tópico em todos os sorteios há adversários a evitar,apesar de achar que jogos a eliminar tem sempre uma pressão adicional e uma dificuldade acrescida.

Fundamentalista SLB

Citação de: vieirah1904 em 19 de Julho de 2018, 15:09
Se o sorteio calhar jogos na 4ª feira, dia 08/08 (1ª mão) e 3ª feira seguinte, dia 14/08 (2ª mão), com apenas 6 dias de descanso entre eles, uma Estrutura competente pedirá a antecipação do jogo da 1ª jornada para domingo, dia 05/08 (sabado dia 04/08 joga-se a supertaça).

Se o sorteio calhar jogos a 07/08 (3ª feira) e a 15/08 (4ª feira), são 8 dias de descanso e o Benfica já terá condições para jogar a primeira jornada no fim de semana de 11/12 de agosto como agendado (provavelmente jogará, por causa das viagens, no sábado, dia 11/08, se a 2ª mão da eliminatória for fora, ou no domingo 12/08 se a 2ª mão for em casa).

Não dá para antecipar, o Vitória tem jogo da taça da liga dia 5.

vieirah1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Julho de 2018, 18:04

Esse jogo não está para 29/07? É o que tenho visto. Caso contrario, se sair os jogos com 6 dias de descanso, vai doer...  :estrelas:

Fundamentalista SLB

Citação de: vieirah1904 em 19 de Julho de 2018, 18:27

Esse jogo não está para 29/07? É o que tenho visto. Caso contrario, se sair os jogos com 6 dias de descanso, vai doer...  :estrelas:

estou a confiar no zerozero.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6071780

VivaoBenfica

JCCSLB

Citação de: vieirah1904 em 19 de Julho de 2018, 18:27

O jogo do Guimarães com o Tondela é dia 5.

xungaria

Estas bocas ao Rui Vitória nesta fase põe me os nervos em franja...

É que eu vi um gajo muito parecido com ele a ganhar dois campeonatos seguidos e ir aos Quartos da Champions e no ano seguinte irmos aos Oitavos

E lembrem-se que quando ele chegou andava tudo em depressão profunda por o Palhaço da Amadora se ter posto no crl...

sim sim o RV o ano passado fez mrda até mais não... mas também apanhou uma equipa que...enfim...

Pensem um bocadinho antes de falar

Ricardim19

Império-Português

Citação de: xungaria em 20 de Julho de 2018, 00:09
Estas bocas ao Rui Vitória nesta fase põe me os nervos em franja...

É que eu vi um gajo muito parecido com ele a ganhar dois campeonatos seguidos e ir aos Quartos da Champions e no ano seguinte irmos aos Oitavos

E lembrem-se que quando ele chegou andava tudo em depressão profunda por o Palhaço da Amadora se ter posto no crl...

sim sim o RV o ano passado fez mrda até mais não... mas também apanhou uma equipa que...enfim...

Pensem um bocadinho antes de falar

Só para te enervares mais um pouco

O RV é dos piores treinadores que já vi no Benfica , no primeiro ano em que foi campeão desesperava com a qualidade pessima de futebol praticado e ainda hoje não entendo de onde vieram alguns golos milagrosos.

Desde aí tem sido igual , futebol defensivo , mediocre e sem ambição

Foi campeão ? É preciso pensar um pouco antes de usar esse argumento ridiculo

Em Portugal existem DUAS equipas a lutar pelo 1 lugar , DUAS!!!!

Portanto um gajo lobotomizado com um plantel de Milhões obviamente tem sempre uma % razoavel de lá chegar.

Fosse este um campeonato com 5 ou 6 equipas a lutar pelo titulo e ias esperar mais de 10 anos para o RV ser campeão

O meu desejo é que ele bata com a cabeça nalgum lado , deixe de ser paumandado das comissões do Luis , e aprenda a jogar um Futebol pressionante e de ataque

Já acendi as velinhas

benficaslb1