Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Ramiro Lopes

Uma duvida: perdendo vamos directos para a Liga Europa ou ainda temos de disputar o playoff?

KRF

Calcio

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: Calcio em 23 de Julho de 2018, 11:41
Vamos ser engolidos na Turquia. Tanto no futebol jogado, como no ambiente.

Estou para ver o estado das contas após este dinheiro não entrar...
O ambiente na Turquia é igual ao Inferno da Luz: um mito.

Ambiente infernal é no Celtic Park, até em casa fico borrado.
Infelizmente não é mito nenhum...

parras_bs

_adviser_

Citação de: ARRG em 23 de Julho de 2018, 11:43
Que jeito dá à UEFA ter um grande jogo nesta fase, o burro não sou eu. :whistle2:

Dá muito jeito. Já estou a ver o resto do mundo de olhos postos num Benfica - Fenerbahçe...

umbilhum

sardao

Citação de: Red79 em 23 de Julho de 2018, 11:39
Vamos lá ter calma e ser positivos. Esta é a realidade e agora só nos resta estarmos absolutamente focalizados em ultrapassar esta equipa turca. Não é um adversário fácil, sobretudo pelo ambiente em casa, mas se não formos capazes de os ultrapassar, mais vale não andarmos com conversas de equipa de Champions. Estes são os jogos que nos definem como equipa grande na Europa. Estes são os jogos que motivam os jogadores. Ou mostramos que estamos à altura, ou contentamo-nos em ganhar uns joguinhos na nossa Liga e viver do passado e desse faz-de-conta permanente. Vamos com tudo!!!
Eu seria o primeiro a defender essa ideia de que se não passarmos o fener não estamos lá a fazer nada mas estão em jogo 40M. É demasiado dinheiro que nunca pode escapar. Seria desastroso, íamos enfraquecer ainda mais a equipa e deixar o Porto recuperar o fosso financeiro. Eu só queria o caminho mais fácil possível para garantir a fase de grupo.  É vital para o Benfica, nem quero imaginar o que nos espera se o super mega turbo drive CEO DSO se vê a braços com o falhanço da Champs.

slb2tuga

ROBINHO

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2018, 11:46
Uma duvida: perdendo vamos directos para a Liga Europa ou ainda temos de disputar o playoff?
LE

Bros

VivaoBenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2018, 11:46

Diretos.

policeMAN

O melhor sorteio que nos podia calhar..

vamos saber do real valor da nossa equipa e do nosso treinador!
esperar que 17/18 tenha sido uma gota no oceano.. e não um rio em pleno inverno!!!

venenoso

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2018, 11:43
Estão com medo de uns caragos que não vão á fase de grupos da Champions desde a época do Quique... Enfim...
E nós da última vez, conseguimos ser um dos piores de sempre, com Rui Vitória muito medo.

Naruto

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2018, 11:32
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2018, 11:30
"F*d*u" ....é que "F*d*u" completamente!

Era a unica equipa que nesta fase deveriamos evitar.

Jogar com Fenerbahçe e na mesma altura defrontar o Sporting.

Está bonito está.....

Estou com muito receio.
Não é na mesma altura do Sporting, isso é na fase seguinte.

Edit: O Naruto não é nenhum borrado ;D

Ja verifiquei. Confusao minha com a fase seguinte.

Oh pah.... normalmente até me acho optimista.

E confesso que para o campeonato nacional estou optimista e até acho que vamos ganhar ao sporting e não perder nenhum jogo até lá.

Mas para as competições europeias..... eram só estes que eu queria evitar....estou com pouca confiança.

pipi

Eliminando o Fener já sabemos quais os possiveis adversários no PlayOff?