Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

E Pluribus Unum 1904

O sorteio até foi favoravel. O Fenerbache tem um bom treinador , tem 3 ou 4 bons jogadores com experiência e agora tem também Ayew. Mas o Fenerbache depende muito do que faz o Giuliano. Se o Giuliano está bem , o Fenerbache cresce, se não está é uma equipa banal. O Benfica é favorito com ou sem reforços.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Julho de 2018, 11:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2018, 11:39
Resultou bem, a poupança do ano passado. Penta co crl, aliados em festa, campeonato deste ano condicionado logo com pontos de atraso no início... Gestão desportiva e financeira de top.

Só ligo aos aliados quando eles ficarem pintados de vermelho!
Até isso acontecer, não passa de uma rua augusta para mim. Tenho dito.

Ah. Tá bem.

MiguelPalma92

amarante

maxi04

Temos uma variabilidade de soluções no plantel que me permite estar optimista para esta eliminatória...

TFFS

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2018, 11:37
Para mim resultados na pré-época pouco interessam, mas para alguns que estao borrados com a pré-época do Benfica, que diriam se isto fosse o nosso jogo de apresentação?

https://youtu.be/8LyIqaAzuKY

Esse até é um jogo muito bem conseguido por parte do Fener. Estiveram a ganhar 3-0 até aos 87 minutos e com menos um jogador desde os 30 (expulsão de giulianO). Sofrem três golos de rajada quando já tinha alterado praticamente toda a equipa.
eu sei. Mas eu nem quero imaginar o drama se fosse o Benfica

Romarvalhal

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: Calcio em 23 de Julho de 2018, 11:41
Vamos ser engolidos na Turquia. Tanto no futebol jogado, como no ambiente.

Estou para ver o estado das contas após este dinheiro não entrar...
O ambiente na Turquia é igual ao Inferno da Luz: um mito.

Ambiente infernal é no Celtic Park, até em casa fico borrado.

Timo Werner discorda...

AshlerRam24

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Julho de 2018, 11:38
Mas alguma vez o Fenerbahce foi sequer à Champions?

Tenham juízo. Medo do quê?

Este Fener é melhor que o Basel e o CSKA que apanhamos no ano passado (Basel perdeu o campeonato passados uma carrada de anos e o CSKA que jogava com a brigada do reumático na defesa e com 1 trinco a ponta de lança).

É melhor em quê? Em nunca ter ido à Champions?

Se me disseres que têm melhor treinador sou capaz de concordar, mas em termos de equipa são três vezes inferiores.

Vieri

Citação de: subLiminar em 23 de Julho de 2018, 11:41
Últimos 2 jogos do Fenerbahçe na pré-época:

Fenerbahçe 3-3 Feyenoord
Fenerbahçe 3-0 Fullham

O 3-3 é enganador, porque aos 86' estava 3-0 e podiam estar a dar 5 ou 6, sendo que aquele final já não seria com a melhor equipa em campo.

Red_Fraction

Só agora vi que vamos a Turquia na 2ª mão...  :-X

Ou levamos uma boa vantagem de casa, ou não acredito que passemos.

Songoku

O medo que a maior parte tem da merda do Fener (que não é nada de especial) é resultado da merda que o Benfica, de RV e Vieira, se tornou.

Fenómeno

OPA!

Depois de termos ido ganhar ritmo a Inglaterra e de irmos jogar na Suiça e na semana seguinte nos EUA! Estamos mais que prontos!

A maioria das equipas na Internacional Cup já estão apuradas....O que faz o Benfica? Vamos na mesma, tranquilo...

Isto tudo com um calendário para além de fodido.