Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 106 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Cloughie

Mister, para a recta final do campeonato veja lá se não é possível operacionalizar Violas + Nikula. O miúdo já merece passar à frente do Gaspar.

Covenant

JM21

Mais uma. Matz, o "Papa Títulos".

Parabéns!  :slb2:

MRwhite

O único treinador de jeito. Devem estar mortinhos por correr com ele.

Baron_Davis

Profissional competente e diferenciado

Parabéns por mais um caneco e obrigado  :bandeira1:

OclassicoNº10

BlankFile

Dá um baile gigantesco de Benfiquismo a várias pessoas que trabalham no clube e não apenas pela sua tremenda competência enquanto treinador e líder de homens, mas também na sua envolvência em tudo o que rodeia o Sport Lisboa e Benfica, no incentivo que dá às outras equipas de várias modalidades do clube nas redes sociais, com iniciativas de "propaganda" que faz dos jogos, etc e também nas causas sociais que apoia com frequência e que faz questão de partilhar! Dá o exemplo a muita gente. Por isso é que também é alvo de muita inveja lá dentro... o que é triste, só triste apenas. E esses mesquinhos de merda... eu sei bem o que fazia com esses.

Marcel, se tiveres a ler isto: Continua a ser quem és, nunca mudes! Espero que dentro do Benfica te saibam valorizar como mereces. A par do enorme Mário Palma, é o melhor treinador de sempre que vi numa Modalidade de pavilhão do Benfica.

E já agora, obrigado por mais um caneco!

ENORME!  :slb2:

RGouveia.SLB

Uma notável simbiose entre o benfiquismo e a competência.

Enorme.  :flagglorioso:

Dandy

Marcel:

Espero nunca te ver do lado dos Lagartos ou dos Espinhosos.

Em Portugal, só no Benfica.

Parabéns, Mestre Marcel!

OrangeOne

Smballs

não tens irmãos, primos, tios....alguém ???????????????

Precisamos de treinador para futsal e basket...

hoquei e andebol já me deixei convencer !!