Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 47 jogos
Em 2023/2024: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

DBdennisDB

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Setembro de 2022, 17:19

Marcel Volei 🦅
@marcelvolei
Ontem, mais uma vez, vi alguns adeptos deixando o estádio com 10, 15, 20min antes fim do jogo. Eu acho isso muito ruim. Falta de apoio. Na hora do gol da virada gravei um vídeo que tinha um recado para eles, mas ai cortei na hora de publicar. Valia mais a festa!!!

https://twitter.com/marcelvolei/status/1566096075395563520


Não pode acumular funções de treinador de volei e de dirigente?

....PRESIDENTE.
(Corrigido)

lancadordedois

Poderia ser igualmente pro activo e pedir mais orçamento , se ja o fez , perdao

lancadordedois

vejam a resposta de um  parvo  a sra , foi coisas como estas que ele provocou , poderia ter feito de outra forma.
por mais que goste do Marcel , epa acho que começa a meter se em caminhos apertados , a recordar tempos de seguidismo...  , cada um faz o que quer (felizmente e infelizmente).


Lupires
@LuciliaCosta10
·
21 h
Em resposta a
@marcelvolei
O problema Mister ,é que há pessoas que são daqui do Norte, e utilizam  o comboio e como sabe, eles têm horário e não esperam pelos adeptos. Era bom voltar a existir o comboio BENFICA.

LeBaf
@LeBaf_
·
17 h
Talvez devessem pensar antes de decidir ir à bola. Se não têm condições, seja pelo horário do trabalho, horário do transporte, o bebé que tá longe... simplesmente não vão! Pagam por um bilhete, pra ver 'metade' do espetáculo??? Não parece inteligente.

Hélder José
@helderjcribeiro
·
7 h
Sabes o que é o Benfica só com os adeptos de Lisboa? Meio Sporting. Os milhões de fora não tem direito de ver 75 min que seja? Depois queixam se que "só " estão 50 mil. Comboio do Benfica é para ontem!!

lancadordedois

Mais... adepto  vs adepto....  , e a seguir varias trocas de ideias..... os que tem que sair supostamente mais cedo e os que nao toleram isso....

Totalmente escusado a meu ver , e como disse , a entrar em caminhos apertados


Nuno
@papafigos66
·
19 h
Em resposta a
@marcelvolei
Lamento, mas por causa de ter de tirar o carro do Colombo, porque não vivo em Lisboa, tenho de sair 10 minutos antes ou fico 1,30h dentro do estacionamento a respirar CO2. Digamos que é o meu compromisso com o Benfica. Não critiquem as pessoas. Apoiem o Clube sff


tiago1991

acho que aqui teve mal

porque ele certamente têm um lugar no parque de estacionamento da luz, ou então consegue chegar facilmente a casa visto que mora paredes meia com o estádio

eu também vivo relativamente perto na Pontinha e fico até ao fim, mas não critico o pessoal que sai mais cedo

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 04 de Setembro de 2022, 16:53
acho que aqui teve mal

porque ele certamente têm um lugar no parque de estacionamento da luz, ou então consegue chegar facilmente a casa visto que mora paredes meia com o estádio

eu também vivo relativamente perto na Pontinha e fico até ao fim, mas não critico o pessoal que sai mais cedo

pior é o seguidismo que ha agora ao MArcel ,  o homem diz , o homem faz e esta tudo certo e correcto.

onde é que eu ja vi isto..

GoldenState

Eu tenho por hábito ficar até ao fim, e aliás gosto sempre de ficar um pouco mais. Gosto do ambiente final e de ver os "bastidores".

Não será no entanto uma questão tão linear como o Marcel a apresentou. Parece-me.

Tenho muita dificuldade em acreditar que quem paga por um bilhete tenha uma vontade tremenda de sair sem assistir na totalidade ao espectáculo pelo qual pagou.

Existem variadíssimas questões de logística que podem "obrigar" as pessoas a apressar a saída.

tiago1991

é verdade

um problema de sempre do Benfica

tiago1991

como é obvio

eu já disse isso muitas vezes

a minha porta é o 31 mesmo ao pé das escadas, e mesmo assim demoro uns 15 minutos até sair do túnel

felizmente moro a duas estações de metro

Sá das Violas30


Marcel Volei 🦅
@marcelvolei
Malta, senti pelo tweet de ontem que até o fim, para quem é de fora, complica muito a volta para casa. Sugiro para quem for de Lisboa, ficarmos +5. Pronto, quem for de fora, sai quando acaba, os de Lisboa aproveitam mais 5 com a equipa. Uma gentileza, todos ganham! Até terça!


Já à procura de souções. Infelizmente esta depende de bom senso e sensibilidade da maioria da população, o que já se sabe que é impossível. Mas é bom ver que existe que mse preocupe.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2022, 21:40
Tem muitas coisas boas.

Uma delas é ter CULTURA DESPORTIVA.

Algo que em Portugal a larga maioria da população desconhece o que seja.

e cada vez pior , principalmente jovens

mas ate quem sai mais cedo sao os velhos que querem sair tranquilamente

O espetáculo é que a maioria até são pessoas até aos 40 anos... e muito até aproveitam para a última selfie nos muros antes de descer as escadas, tirando inclusive a visão a quem está com "tomates na mão", como nos últimos dois jogos em casa...

lancadordedois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2022, 00:16
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2022, 21:40
Tem muitas coisas boas.

Uma delas é ter CULTURA DESPORTIVA.

Algo que em Portugal a larga maioria da população desconhece o que seja.

e cada vez pior , principalmente jovens

mas ate quem sai mais cedo sao os velhos que querem sair tranquilamente

O espetáculo é que a maioria até são pessoas até aos 40 anos... e muito até aproveitam para a última selfie nos muros antes de descer as escadas, tirando inclusive a visão a quem está com "tomates na mão", como nos últimos dois jogos em casa...

é assim... ha de tudo , chama se sociedade e temos que nos gramar uns aos outros.

Covenant

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2022, 00:16
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2022, 21:40
Tem muitas coisas boas.

Uma delas é ter CULTURA DESPORTIVA.

Algo que em Portugal a larga maioria da população desconhece o que seja.

e cada vez pior , principalmente jovens

mas ate quem sai mais cedo sao os velhos que querem sair tranquilamente

O espetáculo é que a maioria até são pessoas até aos 40 anos... e muito até aproveitam para a última selfie nos muros antes de descer as escadas, tirando inclusive a visão a quem está com "tomates na mão", como nos últimos dois jogos em casa...

é assim... ha de tudo , chama se sociedade e temos que nos gramar uns aos outros.
Chama-se falta de mentalidade e de amor ao clube.

Algo que devia preocupar quem manda no clube.

lancadordedois

Citação de: Covenant em 05 de Setembro de 2022, 00:23
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2022, 00:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2022, 00:16
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2022, 21:40
Tem muitas coisas boas.

Uma delas é ter CULTURA DESPORTIVA.

Algo que em Portugal a larga maioria da população desconhece o que seja.

e cada vez pior , principalmente jovens

mas ate quem sai mais cedo sao os velhos que querem sair tranquilamente

O espetáculo é que a maioria até são pessoas até aos 40 anos... e muito até aproveitam para a última selfie nos muros antes de descer as escadas, tirando inclusive a visão a quem está com "tomates na mão", como nos últimos dois jogos em casa...

é assim... ha de tudo , chama se sociedade e temos que nos gramar uns aos outros.
Chama-se falta de mentalidade e de amor ao clube.

Algo que devia preocupar quem manda no clube.

a mim preocupa me mais os roubos constantes em praticamente todas as provas que disputamos.

e falta de gente nos pavilhoes , mas cada um faz o que quer , temos que ser todos iguais?
mas que raio

o clube so tem é de proporcionar condicoes e educar para que as pessoas voltem aos pavilhoes  e nao irem apenas a bola  ou derbies/classicos e playoffs .

Qual dia critica se a forma de vestir das pessoas que vao aos jogos....