Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 111 jogos
Em 2025/2026: 17 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Eduardo Gomes

@marcelvolei

Levo ou não levo um guarda-chuva...🤔
Foi só pra fazer mais um clique do Estádio...🔝💪🏽

Rui Nogueira

Não houve inspiração e transpiração mas hoje critico no sentido da má preparação do jogo.
Fomos completamente comidos.
É preciso mais!
Apesar de achar que o mister não esteve bem assim como toda a equipa,a confiança é máxima.
Merece todo o crédito que tem e que conquistou.

DB4700

é muito bom. mas é péssimo a identificar reforços. desde 2018 que não temos um reforço de jeito.

tiago1991

TeamRocket37

Registo de 9/11 em títulos nacionais.

Todos os treinadores tivesse um registo se sequer metade deste.

Confiança máxima no melhor treinador do universo Benfica.

carvalho0407

FaithNoMore

Não pode dizer que não conhece os jogadores adversários,fosse outro a dizer isso e era arrasado,já agora umas aulinhas no cambridge para aprender inglês.

BlankFile

Obviamente que tem um currículo praticamente imaculado no Benfica, é um excelente treinador, mas ninguém está imune a criticas no Benfica. O jogo de ontem foi mal preparado e mal encarado. A equipa parecia que estava a fazer um jogo de treino em plena competição, não pode acontecer! Um dia estás lá em cima, no outro estás cá em baixo. O desporto é mesmo isto, cruel. Por isso... olho aberto.

Temos que dar uma resposta cabal a este desaire interno e totalmente inesperado.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2022, 16:44
Obviamente que tem um currículo praticamente imaculado no Benfica, é um excelente treinador, mas ninguém está imune a criticas no Benfica. O jogo de ontem foi mal preparado e mal encarado. A equipa parecia que estava a fazer um jogo de treino em plena competição, não pode acontecer! Um dia estás lá em cima, no outro estás cá em baixo. O desporto é mesmo isto, cruel. Por isso... olho aberto.

Temos que dar uma resposta cabal a este desaire interno e totalmente inesperado.

é o que eu acho ninguem esta nem deveria estar imune a criticas

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 02 de Outubro de 2022, 12:36
Não pode dizer que não conhece os jogadores adversários,fosse outro a dizer isso e era arrasado,já agora umas aulinhas no cambridge para aprender inglês.

conhecendo ou nao , todos desconheciamos como iriam estar colectivamente (creio)

custou foi uma super taça , o scout nao funcionou

Mikaeil

@marcelvolei
Quando o trabalho infinito está dando certo. Aquele que vai além do dia a dia.
Tarefa da escola do Theo.
📍Façam um texto escrevendo sobre o seu sonho.
Acabei de receber isso da minha esposa. Me deu um gás extra  para amanhã. 😍🤩

:)

Benfica_Azorianfan

Comprou um robot aspirador e deu lhe o nome de "Tino" porque limpa tudo.

:bandeira1:

lancadordedois

Vai la mister

Sastamala
O n9 Jacob Ekman 20 anos  2,10m