Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 52 jogos
Em 2024/2025: 5 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

joaoaria

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2023, 08:31Marcel Volei@marcelvolei
No dia da minha apresentação em 2018 me apresentaram também o Zé! Me disseram...o nosso adepto #1. Respeitei! Não digo que é o #1, mas é um forte candidado hehe!
Semana passada fiz essa última com a camisola do Tetra que dei para ele!
Como começou... como estamos...🏆🏆🏆🏆



O Zé fradilha é o maior benfiquista que eu algum dia conheci.
Vive o Benfica 24 horas como ninguém.
Temos tantas histórias por contar.

Obrigado por esta partilha com um este grande amigo!  :bow2:

brandoamanz

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2023, 08:31Marcel Volei@marcelvolei
No dia da minha apresentação em 2018 me apresentaram também o Zé! Me disseram...o nosso adepto #1. Respeitei! Não digo que é o #1, mas é um forte candidado hehe!
Semana passada fiz essa última com a camisola do Tetra que dei para ele!
Como começou... como estamos...🏆🏆🏆🏆



Uma lenda do Benfica...e o Marcel

Grande Zé!

SAL.

Benfica é, para quem tem a sorte de poder frequentar o estádio, os pavilhões e o espaço envolvente, sinónimo de família, de pertença.
O Marcel percebeu isso rapidamente.
E este sentimento é o mais importante, resiste a derrotas e fases menos boas.
Quem não tem a sorte de frequentar estes espaços mas frequenta as Casas ou qualquer outro local em que haja Benfica também pode sentir o mesmo, claro.
Por isso são tão importantes as passagens das nossas equipas das modalidades pelas Casas.
Perceber estas coisas é perceber o Benfica.
O Marcel percebe!

Jiujitsu

É errado eu amar este homem?
Que senhor

luis___alex

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2023, 08:31Marcel Volei@marcelvolei
No dia da minha apresentação em 2018 me apresentaram também o Zé! Me disseram...o nosso adepto #1. Respeitei! Não digo que é o #1, mas é um forte candidado hehe!
Semana passada fiz essa última com a camisola do Tetra que dei para ele!
Como começou... como estamos...🏆🏆🏆🏆


ORGULHO
ISTO É BENFICA

Bessem Jday

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2023, 08:31Marcel Volei@marcelvolei
No dia da minha apresentação em 2018 me apresentaram também o Zé! Me disseram...o nosso adepto #1. Respeitei! Não digo que é o #1, mas é um forte candidado hehe!
Semana passada fiz essa última com a camisola do Tetra que dei para ele!
Como começou... como estamos...🏆🏆🏆🏆


não me esqueço do Marcel a referir no início numa entrevista de ter ficado admirado dos sócios assistirem aos treinos e falou de um em particular que além de assistir intervinha nos treinos... não é difícil de calcular quem é 😜😜😜 grande FARDILHA!!! sempre que falto a um jogo de outra modalidade lá começa a dizer "só queres é voleibol" 😂😂😂

Chairman


joaoaria

#1957
O Zé fradilha não é um benfiquista como o comum dos mortais.
Nunca mais me esqueço de um fim de semana com jogos consecutivos em que ele nem foi a casa almoçar.
A esposa fui-lhe levar uma sandes ao pavilhão Borges Coutinho, mas a coisa tinha corrido mal, tínhamos perdido 2 ou 3 jogos na formação do voleibol e andebol e ele perdeu o apetite.
Um dia fomos a paço de arcos quando tínhamos uma super equipa de andebol feminino. No fim perdemos, mas os 6 ou 7 que fizeram barulho num pavilhão cheio de adeptos adversários, foram abordados pela capitã da altura, a Ana Sobral que nos veio pedir desculpa pela derrota porque aqueles adeptos não mereciam.
Os filhos do Zé são os miúdos da formação.
Não tem a carta de condução, então dei-lhe boleia centenas de vezes para irmos ver os Juvenis B, os Iniciados, os traquinas, no domingos salvo, na ponte de frielas, em Moscavide, na damaia, no Vitória de Lisboa na picheleira, sei lá, tantas histórias.
Os maiores energumenos eram sempre os mesmos, saíamos sempre com ambiente hostil no campo do Atlético e Belenenses.
Um dia fomos campeões de voleibol contra o Sporting na Luz com o Sousa Cintra a provocar nas bancadas. No fim, a juve Leo veio atrás de nós. Valeu-nos a polícia com tiros para o ar a dispersar os grunhos.
O Zé conhece os jogadores, as mulheres, os filhos.
Para quem vem de fora ter este tipo de apoio é algo que não se explica ao mostrar a dimensão deste clube.
O Zé fradilha representa aquilo que o Benfica tem de melhor, o benfiquista puro

bruno cardoso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/18/voleibol-benfica-marcel-matz-eleito-treinador-do-ano-antv-2023

Marcel Matz, treinador da equipa de voleibol do Benfica, foi eleito o melhor técnico do ano pela Associação Nacional de Treinadores de Voleibol no 25.º encontro da organização, que se realizou neste fim de semana, 17 e 18 de junho, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
O timoneiro encarnado, que conquistou o Tetracampeonato Nacional e a Taça de Portugal na última temporada, reuniu 65,3% dos votos, voltando a vencer o prémio.

Também Rita Fernandes, treinadora-adjunta da equipa feminina das águias, foi a mais votada na vertente de formação feminina, com 33,5% das preferências.

Dandy

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 11:06




   Não percebem nada disto.

   O Neemias, por ser muito mais alto, é que deveria abrir as pernas em vez de estar com os pés juntos ... e não o Marcel.




Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 11:06

   Não percebem nada disto.

   O Neemias, por ser muito mais alto, é que deveria abrir as pernas em vez de estar com os pés juntos ... e não o Marcel.



O Marcel Matz não se mede aos palmos.


ala esquerda

Marcel se tivermos um pouco mais de ambição podemos fazer história.

O RC de certeza que liberta orcamento para fazermos uma caminhada na europa de excelência.

Esta na altura de arriscarmos e termos mais ambição.

Ganhar tudo a nível interno é curto..
.

Eduardo Gomes

@marcelvolei
Para matarem a saudade do mais lindo de Portugal 🦅
📍Estadio da Luz. Lisboa. 2 Julho 22h10
🤩Lindo! De férias!


lancadordedois

isso é tudo muito giro , mas Bernardo Westerman?  sacode