Marcel Matz (Voleibol)

Treinador, 46 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 136 jogos
Em 2025/2026: 42 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Chelas

Obrigado por tudo,boa sorte!

diamonds

Deu-nos muitos títulos e estarei eternamente grato. Pena que não tenha acabado melhor, mas pronto, é a vida. Boa sorte para o seu futuro.

GGG

Agradeço o seu tempo de Benfica, mas tal como tudo na vida, existe um principio, um meio e um fim.

Acaba por sair de uma forma pouco satisfatória, mas também terá o seu contributo para isso.

joao12soares

Obrigado mister e boa sorte. Infelizmente acaba por sair pela porta pequena, também, por sua culpa.

riccky

Uma despedida um pouco "seca" no twitter... nao terá saído por vontade dele...


Hofstede1904

Citação de: riccky em 17 de Junho de 2026, 17:56Uma despedida um pouco "seca" no twitter... nao terá saído por vontade dele...

A do Instagram igual. Até foto é um printscreen.

bozic

Erro histórico desta direção. Mais um.

Não tenho dúvidas que daqui a uns meses está tudo a chorar pelo Matz novamente.

Black Panther


slbenfever


Pancho Lopes 67

#2725
O melhor treinador da nossa história no voleibol, por mim tinha ficado, um erro tal como foi um erro mandar embora o Joel Rocha no futsal na altura, obrigado e adeus...

Covenant

Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 08:10Erro histórico desta direção. Mais um.

Não tenho dúvidas que daqui a uns meses está tudo a chorar pelo Matz novamente.
Se esquecermos os erros que cometeu, talvez.

bozic

Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 08:10Erro histórico desta direção. Mais um.

Não tenho dúvidas que daqui a uns meses está tudo a chorar pelo Matz novamente.
Se esquecermos os erros que cometeu, talvez.

Mas há algum treinador que não cometa erros?

O Matz mostrou durante anos a fio que sabe como ganhar, que é precisamente o que precisamos neste clube, gente que saiba o que é ganhar.

Covenant

Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 08:10Erro histórico desta direção. Mais um.

Não tenho dúvidas que daqui a uns meses está tudo a chorar pelo Matz novamente.
Se esquecermos os erros que cometeu, talvez.

Mas há algum treinador que não cometa erros?

O Matz mostrou durante anos a fio que sabe como ganhar, que é precisamente o que precisamos neste clube, gente que saiba o que é ganhar.
Demonstrou enquanto tinha uma máquina melhor ao seu dispor. Quando o Sporting equilibrou a coisa, começou a perder jogos consecutivos contra eles.

Todos os treinadores cometem erros e não os cometeu sozinho, obviamente. Mas muitas das vindas de jogadores que nada acrescentam, dispensas que agora brilham noutros lugares ou continuidade de jogadores medianos, passaram (e muito) por ele.

A saída dele só será um erro, se o grego for medíocre, o que até nem parece pelo CV, mas teremos de ver o que faz por cá.


bozic

Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2026, 17:20
Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Covenant em 18 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: bozic em 18 de Junho de 2026, 08:10Erro histórico desta direção. Mais um.

Não tenho dúvidas que daqui a uns meses está tudo a chorar pelo Matz novamente.
Se esquecermos os erros que cometeu, talvez.

Mas há algum treinador que não cometa erros?

O Matz mostrou durante anos a fio que sabe como ganhar, que é precisamente o que precisamos neste clube, gente que saiba o que é ganhar.
Demonstrou enquanto tinha uma máquina melhor ao seu dispor. Quando o Sporting equilibrou a coisa, começou a perder jogos consecutivos contra eles.

Todos os treinadores cometem erros e não os cometeu sozinho, obviamente. Mas muitas das vindas de jogadores que nada acrescentam, dispensas que agora brilham noutros lugares ou continuidade de jogadores medianos, passaram (e muito) por ele.

A saída dele só será um erro, se o grego for medíocre, o que até nem parece pelo CV, mas teremos de ver o que faz por cá.



Lá para Abril ou Maio cá estaremos para falar sobre o pós-Matz.