Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 52 jogos
Em 2024/2025: 5 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

Eduardo Gomes


tiago1991

está cheio de si próprio

preparação de época desastrosa

APM

 Não há dúvida de que é ele que conhece os jogadores. Mas parece evidente que esta aposta na continuidade e uma renovação muito lenta dos jogadores vai ter um preço.
Vamos aguardar.

lancadordedois


DB4700

é um óptimo treinador. é péssimo a identificar talento. o Natan é péssimo na recepção e já o é há muito tempo sem qualquer sinal de melhoria. o Westermann só cá está a fazer número. o Lucas França é bom jogador mas tem um serviço banal. o Thales Falcão é a cópia chapada do Lucas França. o Nikula, que para mim é o jogador mais interessante que fomos buscar, não conta para o Marcel porque não fala português. cinco reforços, dois razoáveis, três jogadores. e para estes cinco reforços, perdemos seis jogadores (porque quando o Honoré e o Zelão sairam, só veio um mais o Puron que também não conta)

também há que dizer que está a ser vítima do próprio sucesso. não houve limites no dinheiro gasto nas modalidades que não eram campeãs. mas no Voleibol, por casmurrice do Marcel ou não, é óbvio que a abordagem foi outra.

jjlope00

#1790
Está se a queimar a si próprio sem necessidade por ser multo teimoso ok não quer reforços, mas alguém percebeu qual o motivo da contratação de um tal de puron que nem calça ainda por cima foi na altura da lesão do honore e precisávamos de um substituto à altura andamos a brincar com os reforços!

GoloDeLetra


jjlope00

Se é verdade o que se diz só tem é que sair no final da temporada.

tiago1991

Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2022, 16:42
Se é verdade o que se diz só tem é que sair no final da temporada.

O que disse ?

A preparação da época foi verdadeiramente aberrante

lancadordedois

estou expectante em

Que assuma os erros

Que altere o que tem de alterar

TeamRocket37

Mister hoje foi a sua maior derrota da sua passagem pelo Benfica, 61p em casa contra a Fonte por 3-0 e muito pesado.

Trabalhar ainda mais, para dar a volta a situação.

Acredito perfeitamente no seu trabalho, já teve fases complicadas e deu a volta sempre por cima e esta será mais uma.

Irei contigo até ao fim.

Vamos ser tetracampeões.

Ferreirinha

As vezes ha coisas aqui que nao consigo entender..vai-se do 8 ao 80 num instante...
Quando nao davamos hipoteses aos adversarios o Marcel era o maior, respirava benfiquismo por todos os lados.
Este ano as coisas nao estao a correr bem, ja ha que diga para ir embora..enfim...
Nao se pode ter uma ma epoca ( que ainda nao acabou ) que parece que o mundo acabou..
O Marcel ate pode ter culpas mas dai ao exagero nas palavras que alguns por aqui dizem...
Para algumas pessoas nao existe adversarios com qualidade, nos quando perdemos a culpa e sempre de alguem...Claro que podiamos estar melhor, mas calma...as outras equipas tambem vao buscar jogadores de qualidade..isto nao e como era a 40 anos atras..hoje mesmo as supostamente mais fracas tem qualidade..
E so a minha opiniao..espero que respeitem.. 

RedVC

Toca a destruir que o Marcel já não vale nada...

No Benfica, quando se perde, há que perceber porquê, corrigir, trabalhar mais, acreditar ainda mais, correr como nunca, honrar a camisola e os adeptos.

É isso que espero. Força, equipa, força Marcel.

FaithNoMore

Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2022, 16:42
Se é verdade o que se diz só tem é que sair no final da temporada.

Porque é que ficas com meias palavras?é que eu não sei o que se diz...

dsdsds44

Tenho a certeza que vai dar a volta á situação.