Marcel Matz (Voleibol)

Treinador, 46 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 136 jogos
Em 2025/2026: 42 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

RedVC

É uma pena ver partir Matz.
Muito obrigado pelo muita que deu ao Voleibol do Clube!

hayato_1904

Já devia ter saído a época passada, na memória leva 10 derrotas seguidas contra o clube do varandas!

fdpdc666

CitaçãoO sucessor de Marcel Matz também já está escolhido e vem de 'dentro de casa'. Rodrigo Barroso, até aqui treinador-adjunto de Matz e ligado ao clube desde há muitos anos, é o eleito das águias para, em 2026/27, tentar colocar travão no domínio do rival de Alvalade.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-marcel-matz-de-saida-e-substituto-esta-escolhido-2026061214365158870

SLBenfica_ad æternum

É pena que saia sem glória depois de tudo o que deu ao Benfica, não só desportivamente mas também na comunicação.
No entanto, não está isento de culpa própria na saída devido aos falhanços nas contratações, nomeadamente recusando bons jogadores que gostavam de vir para cá e outros que acabaram por resultar no Sporting, não sabendo encerrar atempadamente os ciclos de alguns dos "seus" jogadores.
Infelizmente, o Benfica não sabe encerrar ciclos a ganhar e é preciso perder forte e feio para fazerem alguma coisa.
É a isto que estamos entregues e os Benfiquistas a sofrer!  :estrelas: 

Vitor Alves

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 12 de Junho de 2026, 17:04É pena que saia sem glória depois de tudo o que deu ao Benfica, não só desportivamente mas também na comunicação.
No entanto, não está isento de culpa própria na saída devido aos falhanços nas contratações, nomeadamente recusando bons jogadores que gostavam de vir para cá e outros que acabaram por resultar no Sporting, não sabendo encerrar atempadamente os ciclos de alguns dos "seus" jogadores.
Infelizmente, o Benfica não sabe encerrar ciclos a ganhar e é preciso perder forte e feio para fazerem alguma coisa.
É a isto que estamos entregues e os Benfiquistas a sofrer!  :estrelas: 


Quais foram os jogadores que ele rejeitou que foram para o Sporting?


TeamRocket37

A escolha do Barroso é patética é um sinal que bem ai o que aconteceu em 2008.

KKK24


Farripas

Citação de: Vitor Alves em 12 de Junho de 2026, 17:07
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 12 de Junho de 2026, 17:04É pena que saia sem glória depois de tudo o que deu ao Benfica, não só desportivamente mas também na comunicação.
No entanto, não está isento de culpa própria na saída devido aos falhanços nas contratações, nomeadamente recusando bons jogadores que gostavam de vir para cá e outros que acabaram por resultar no Sporting, não sabendo encerrar atempadamente os ciclos de alguns dos "seus" jogadores.
Infelizmente, o Benfica não sabe encerrar ciclos a ganhar e é preciso perder forte e feio para fazerem alguma coisa.
É a isto que estamos entregues e os Benfiquistas a sofrer!  :estrelas: 


Quais foram os jogadores que ele rejeitou que foram para o Sporting?



À cabeça, o melhor jogador do Sporting, o Valência.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2026, 17:07A escolha do Barroso é patética é um sinal que bem ai o que aconteceu em 2008.
Mais valia passar o Furtado para o masculino..

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2026, 17:41
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2026, 17:07A escolha do Barroso é patética é um sinal que bem ai o que aconteceu em 2008.
Mais valia passar o Furtado para o masculino..

Voleibol do Sporting vai ser o novo Andebol deles.

Não me admirava 3 triplete seguidos.

Isto é atirar a toalha ao chão claramente.

Smballs

in barroso we trust !!

desde q escolha bem os reforços é meio caminho andado....o outro meio é ter mãozinhas para isto........

não estou preocupado.........aliás como podemos ver pelo exemplo do matz, ter mãozinhas não chega......não escolhes bem os reforços e já foste !

ABenficaC


cesarslb


slbenfica_croft

Obrigado Marcel.

As maiores felicidades para ti e para a tua família.

Slb23

Obrigado Marcel!

O melhor treinador da nossa história.

Tudo de bom para ele e para a familia, que apareça sempre que quiser naquela que é também a casa dele.