Época 2018/2019

joao tavares

Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:01
Os reforços que chegarem ou vão ser trutas ou estamos tramados. Com a renovação do Gaspar, conto com a chegada de um oposto de nivel
Já está cá.

jgbg91

Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 20:02
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:01
Os reforços que chegarem ou vão ser trutas ou estamos tramados. Com a renovação do Gaspar, conto com a chegada de um oposto de nivel
Já está cá.

se for o Mrdak está longe do nivel do Wallace por exemplo

joao tavares

Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:03
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 20:02
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:01
Os reforços que chegarem ou vão ser trutas ou estamos tramados. Com a renovação do Gaspar, conto com a chegada de um oposto de nivel
Já está cá.

se for o Mrdak está longe do nivel do Wallace por exemplo
Quantos jogos viste do Wallace?

jgbg91

Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 20:05
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:03
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 20:02
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 20:01
Os reforços que chegarem ou vão ser trutas ou estamos tramados. Com a renovação do Gaspar, conto com a chegada de um oposto de nivel
Já está cá.

se for o Mrdak está longe do nivel do Wallace por exemplo
Quantos jogos viste do Wallace?
quando ele jogava no brasil, vi uma porrada deles. Além do mais, parece que o nivel dele não decresceu muito desde aí

BlankFile

Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:56
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 19:50
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:47
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:32
Estamos a ser comidos no mercado nacional, obviamente.

Deixem-se dormir...
???

Não? Que se deixem dormir no pedaço então.

Hélio Sanches tínhamos que agarrar, só para dar um exemplo. Acho-o superior ao Cveticanin. Pelo menos no actual momento da carreira de ambos.
É uma comparação no minimo pouco correta quando o Hélio vai a caminho dos 28 anos e o Flip tem 21 e vem de uma época onde jogou poucos minutos. Com a carrada de minutos do Hélio em Espinho mau seria que não mostrasse mais serviço.

Poderia ser um boost de qualidade para a posição e tendo em conta que temos dois centrais nos trintas e com histórico de lesões... acho que seria razoável contratar outro atleta para essa posição.

Não sendo esse que apontei, tinha que ser outro.

joao tavares

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 20:08
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:56
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 19:50
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:47
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:32
Estamos a ser comidos no mercado nacional, obviamente.

Deixem-se dormir...
???

Não? Que se deixem dormir no pedaço então.

Hélio Sanches tínhamos que agarrar, só para dar um exemplo. Acho-o superior ao Cveticanin. Pelo menos no actual momento da carreira de ambos.
É uma comparação no minimo pouco correta quando o Hélio vai a caminho dos 28 anos e o Flip tem 21 e vem de uma época onde jogou poucos minutos. Com a carrada de minutos do Hélio em Espinho mau seria que não mostrasse mais serviço.

Poderia ser um boost de qualidade para a posição e tendo em conta que temos dois centrais nos trintas e com histórico de lesões... acho que seria razoável contratar outro atleta para essa posição.

Não sendo esse que apontei, tinha que ser outro.
Sinceramente e voltando a insistir, o melhor reforço para  posição é dar mais minutos ao Cveticanin e apostar fichas num zona 4 de qualidade. Não me parece exequível para um campeonato como o nosso apostar em 4 centrais.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 20:12
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 20:08
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:56
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 19:50
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:47
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:32
Estamos a ser comidos no mercado nacional, obviamente.

Deixem-se dormir...
???

Não? Que se deixem dormir no pedaço então.

Hélio Sanches tínhamos que agarrar, só para dar um exemplo. Acho-o superior ao Cveticanin. Pelo menos no actual momento da carreira de ambos.
É uma comparação no minimo pouco correta quando o Hélio vai a caminho dos 28 anos e o Flip tem 21 e vem de uma época onde jogou poucos minutos. Com a carrada de minutos do Hélio em Espinho mau seria que não mostrasse mais serviço.

Poderia ser um boost de qualidade para a posição e tendo em conta que temos dois centrais nos trintas e com histórico de lesões... acho que seria razoável contratar outro atleta para essa posição.

Não sendo esse que apontei, tinha que ser outro.
Sinceramente e voltando a insistir, o melhor reforço para  posição é dar mais minutos ao Cveticanin e apostar fichas num zona 4 de qualidade. Não me parece exequível para um campeonato como o nosso apostar em 4 centrais.

Entendo e também queria que o Filip jogasse mais. Mas eu não estou a pensar apenas nas  competições nacionais. As competições europeias têm muito peso na gestão física e mental do plantel.

manjob

Só estão a contar com o Rapha para equilibrar?

Cloughie

Falta um oposto?

Buchegger :tomates:

joao12soares

Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

BlankFile

Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Há jogos para todos, em quase todas as competições.


TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2018, 21:08
Falta um oposto?

Buchegger :tomates:

Já foste já assinou pelo Monza!

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Assinar este ano, e ser reforço para 2019-2020.

Sporting não está atacar o mercado internacional apenas.

Alvarinho Porto
Frade Águas Santas
Hélio Espinho
Nilson Braga


Chico_odv

#224
Quem é q é a equipa dos lags?

Maia
Espanhol

Ribeiro
Fidalgo

Wallace
Dennis

Reforço
Reis
Simoes
Lourenço

Nikolov
Helio
Kibinho

?

É isto?
Sera que vao buscar um libero?

Sinceramente acho que se for essa equipa só estarao mais fortes eventualmente na posição de oposto, de resto nao trocava os deles pelos nossos!!

Temos mesmo é que ir buscar um cracalhao para a zona 4!!!

E um libero!