Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

darkwolf

empréstimo deste e os outros por inteiro.

Eusébio10

So queria um comunicado deste tipo.

"O Chelsea Football Club agiu de fe' apresentado as condições ao jogador sem a autorização do seu clube actual, o Sport Lisboa e Benfica.

Perante o acontecido, o Benfica esclarece que não decorrerão negociações entre os dois clubes. Mais se informa que se algum clube tiver interesse em algum jogador terá que exercer os mecanismos necessários para activar a sua clausula de rescisão,

Viva o Benfica"

Era so isto.

Survivor

Citação de: ruicouto10 em 05 de Janeiro de 2023, 09:48
SÓ FAZIA SENTIDO SE O NERES FOSSE EMBORA...

TER 2 CRAQUES NA MESMA POSIÇÃO, SÓ ACRESCENTAVA PROBLEMAS

Escreve em caps tudo o que quiseres, o que não faz sentido é ter maus jogadores e falta de jogadores.

Survivor

Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 10:13
Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 09:50
Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2023, 08:27
Se fosse o Depay não queriam, este agora não queriam foda se .

Depois começam a chegar os Tony, Balboa, Carlitos, Marco Ferreira etc
mas depois também não querem jogadores não feitos...a malta nunca está bem.

Por mim era Ziyech, Zakaria e Pulisic e o dava o Enzo por 20M.
Os salários são proibitivos para a realidade Benfica.
Então é pedir ao Chelsea para lhe dar um prémio que permita eles baixarem os salários.

É fazer isto...mas com o Bernardo.

Bernardo+premio de assinatura+30M€ pelo Enzo

O Bernardo ficava com o premio de assinatura para compensar a diferença salarial.

Red_Wings

Óbvio. Toda a gente sabe que ter bons jogadores só traz problemas.

Por isso é que a gente procura vender os bons e contratar cepos. Para ver se os resolvemos.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2023, 10:24
Neres         Rafa          Zyech

Fredrik      J.Mário

Sendo que Joao Mario podia rodar com Neres , havendo ainda Draxler, o miudo noruegues e Florentino para rodar no meio.

Quanto ao trio ofensivo, sao jogadores que fazem bem as 3 posições. Dava para tudo.
Mudança tática ou jogar sem avançado/médio defensivo?

nfgl

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2023, 10:24
Neres         Rafa          Zyech

Fredrik      J.Mário

Sendo que Joao Mario podia rodar com Neres , havendo ainda Draxler, o miudo noruegues e Florentino para rodar no meio.

Quanto ao trio ofensivo, sao jogadores que fazem bem as 3 posições. Dava para tudo.

E depois os 6 milhões enchiam-se de coragem e defendiam eles.

Mariachi

Ou é porque faltam boas alternativas ou é porque as alternativas são boas demais 😂

De todas as formas, isto não vai obviamente acontecer. Infelizmente.

JM21

O Ziyech é exatamente aquilo que precisamos do meio-campo para a frente.

Agora, avaliá-lo em 30M€, num negócio deste tipo, não faz sentido.

King Ghost

Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 10:13
Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 09:50
Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2023, 08:27
Se fosse o Depay não queriam, este agora não queriam foda se .

Depois começam a chegar os Tony, Balboa, Carlitos, Marco Ferreira etc
mas depois também não querem jogadores não feitos...a malta nunca está bem.

Por mim era Ziyech, Zakaria e Pulisic e o dava o Enzo por 20M.
Os salários são proibitivos para a realidade Benfica.
Então é pedir ao Chelsea para lhe dar um prémio que permita eles baixarem os salários.

É fazer isto...mas com o Bernardo.

Bernardo+premio de assinatura+30M€ pelo Enzo

O Bernardo ficava com o premio de assinatura para compensar a diferença salarial.
O Bernardo, infelizmente pelo clube que é, ainda quer ir "experimentar" o Barcelona, mas era brutal.
O nosso futuro jogador, futuro dirigente, futuro presidente.

Cob92

Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2023, 11:05
O Ziyech é exatamente aquilo que precisamos do meio-campo para a frente.

Agora, avaliá-lo em 30M€, num negócio deste tipo, não faz sentido.

Acham que vamos comer gelados com a testa por causa do Mundial

joaoss_05

Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2023, 09:44
Citação de: joaoss_05 em 05 de Janeiro de 2023, 09:20
Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2023, 07:04
Longe, muito longe! Hoje em dia é um flop.

Seria mais uma desilusão a adicionar a lista dos flops carissimos... onde já podemos encontrar Weigl e Draxler
Flop? Tu viste o mundial dele? Basta ires ver contra Portugal, fazia o que queria. Ninguém lhe tirava a bola.

Se depois ele vinha com vontade ou não já é outra conversa. Mas falar deste como flop não me parece sensato.
Com todo o respeito, acho que estás a cometer um grande erro: nunca se pode comparar um contexto de Mundial e um contexto de clube. Depois, sim, volto a dizer: Ziyech, para mim, é um flop. É um Ben Arfa, um Taarabt, um Menez. Um eterno « ui, com a mentalidade certa, cuidado ! ». Mas nunca têm a mentalidade certa porque são fraquissimos mentalmente e fracos profissionais. Quero os jogadores assim longe, muito longe do Benfica
Temos claramente visões diferentes do que é um "flop" e respeito a tua opinião.

Um jogador que fez o que fez pelo Ajax, em palcos de Liga dos Campeões. Os números que tem na liga Holandesa e sempre em crescendo de dificuldade.

Relativamente ao comportamento não posso falar, não conheço a pessoa em questão. Saiu da seleção por se ter chateado com o antigo selecionador, mas foi para lá um agora que até a braçadeira lhe deu. E, curiosamente, não se deram nada mal. O Neres era isto, era aquilo, era não sei quê e até agora não tem dado problemas disciplinares.

Relativamente aos jogadores mencionados, posso falar do Taarabt. Fora aquele primeiro período (claramente de mau profissionalismo), a partir do momento em que o Lage o recupera, ouviste mais alguma coisa dele? Ele chega a reduzir o salário. Podes debater se era o que tu querias para o Benfica ou não, se tinha qualidades para jogar num Benfica ideal aos teus olhos, mas eu nunca ouvi colegas ou treinadores após  esse período queixarem-se do atleta.

E volto a repetir, não sei se o jogador vinha com vontade ou não (a vir), mas se viesse e bem enquadrado, claro que era ele e mais dez. Tem muita qualidade.

MightyNeves

Não está em causa a qualidade do zyiech, mas com 29 anos , já tendo alcançado o seu máximo na carreira, vinha para se passear por cá ( estilo Draxler ).

Benfica_Azorianfan

Ghost.Of.Red

Citação de: MightyNeves em 05 de Janeiro de 2023, 11:57
Não está em causa a qualidade do zyiech, mas com 29 anos , já tendo alcançado o seu máximo na carreira, vinha para se passear por cá ( estilo Draxler ).

Nop.

O problema do Draxler é que deixou de ser profissional de futebol faz tempo. o Zyiech ainda não como ficou provado em Dezembro.