Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

bruno cardoso

Citação de: MightyNeves em 05 de Janeiro de 2023, 11:57
Não está em causa a qualidade do zyiech, mas com 29 anos , já tendo alcançado o seu máximo na carreira, vinha para se passear por cá ( estilo Draxler ).
Jogar a liga dos campeões.

Acho que qualquer jogador gosta.Digo eu.

Goldberg

Citação de: MightyNeves em 05 de Janeiro de 2023, 11:57
Não está em causa a qualidade do zyiech, mas com 29 anos , já tendo alcançado o seu máximo na carreira, vinha para se passear por cá ( estilo Draxler ).
viste o mundial?  :2funny:

eu acho é que ele ambiciona ainda um ac milan ou coisa do género.
E se for para uma liga mais pequena talvez queira o ajax de novo.

Androico

Eh pá, eu não aceitava o negócio nesta altura, pois acho que é indispensável manter os craques. Mas está tudo doido? O Ziyech era uma contratação do caraças, como demonstrou recentemente no mundial. Está em ponto rebuçado (29 anos) e ainda o ano passado fez 42 jogos. E nem podemos comparar ao Draxler, o qual tem um problema de lesões e ritmo competitivo (e até algo mais para além disso).

90M + o Ziyech era um negócio extraordinário.

Deve o Benfica aceitar? Não.

Edgar_SLB

Citação de: Androico em 05 de Janeiro de 2023, 12:04
Eh pá, eu não aceitava o negócio nesta altura, pois acho que é indispensável manter os craques. Mas está tudo doido? O Ziyech era uma contratação do caraças, como demonstrou recentemente no mundial. Está em ponto rebuçado (29 anos) e ainda o ano passado fez 42 jogos. E nem podemos comparar ao Draxler, o qual tem um problema de lesões e ritmo competitivo (e até algo mais para além disso).

Eu acho que manter o Enzo neste momento, tendo em conta o que se vai dizendo dele, vai ser um bocado difícil. Parece-me que o compromisso com a equipa não irá ser o desejado e, por outro lado, parece-me que os sócios já não estão a gostar muito do que se tem passado e dito. Eu pelo menos estou com ele entalado.

Por outro lado, o ziyech com 29 anos não pode ser avaliado em 30M. Entre 10 a 15 com grande comparticipação do salário da parte do Chelsea aceitava. Portanto se a proposta fosse 110 ou 105 + Ziyech com comparticipação do salário seria um bom negócio. Resolvia um problema e criava um outro no meio. Mas, com 80M dava para ir buscar o Kokcu e o shjelderup e faríamos um grande mercado em janeiro, com dinheiro de sobra.

TFFS

Porra. Há mesmo gente que rejeitaria o Ziyech. Vocês veem futebol?

MikeM16

Fds, estes gajos do Chelsea devem achar que andamos a comer gelados com a testa...

Para mim é 120M e mais nada. De acordo com a noticia, que não sei se é veridica, querem por aqui tambem o Fofana e o Andrey por emprestimo.

Além de andarem a fazer as trafulhices que fizeram ao falar com o Enzo primeiro antes de falarem conosco sobre o possivel negocio, ainda querem que nós dêmos tempo de jogo aos jogadores deles para se valorizarem?

Longe.

paulocc22

Já comparam Ziyech ao Taarabt e ao Draxler... fdss. Alguém viu o Mundial que acabou à dias?

ShockWave

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2023, 12:19
Porra. Há mesmo gente que rejeitaria o Ziyech. Vocês veem futebol?

Nem JC seria consensual neste fórum

"ah e tal ja tem 2023 anos, ja nao é nehum jovem"

LuisPortugal

Se não conhecem o jogador então deixem se de fazer figuras tristes, se viesse era ele e mais 10.

Agora duvido que esta notícia tenha qualquer fundamento, não acredito que o Chelsea queira o dar como moeda de troca e porque o seu salário era incomportável para a nossa realidade.

Mas agora o que a gente precisa é mesmo de um jogador destes. Mesmo não sendo muito rápido tem uma capacidade de desequilibrar incrível e é muito forte a decidir e a finalizar.

MMeira

Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:24
Já comparam Ziyech ao Taarabt e ao Draxler... fdss. Alguém viu o Mundial que acabou à dias?

Toda a gente boicotou o mundial

vermelhoftw

Zyech vale na boa 40M...
Na boa, e um grande jogador, agora nunca viria pra cá, isso e mais que óbvio também

nfgl

Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2023, 12:37
Zyech vale na boa 40M...
Na boa, e um grande jogador, agora nunca viria pra cá, isso e mais que óbvio também

Então o Chelsea facilmente arranja um clube que dê isso pelo jogador.

vermelhoftw

Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2023, 12:39
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2023, 12:37
Zyech vale na boa 40M...

Então o Chelsea facilmente arranja um clube que dê isso pelo jogador.

O Milan queria o gajo , e este teve quase a ir pra lá

pjin1980

o grande amigo dele Tarabat já o convenceu a vir, ja lhe mandou o mapa dos locais de culto da noite...
Neste momento só falta mesmo Chelsea e Benfica entenderem-se quanto ao Enzo

Kasta

Citação de: Androico em 05 de Janeiro de 2023, 12:04

E aí não entrar no negócio diretamente nao pagamos 25% ao river do valor dele?