Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Lmvdbrito

Maka

WesleyGangadin

Cá estou.

Perguntaram-me se não ia passar live no face do Benfica como na outra vez?

josemiguelcardoso

Assembleia a uma segunda feira isto é gozar com os sócios. "BENFICA é dos sócios" o crl, era só isto que queria que perguntassem aí, onde é que já se viu

pica_foices

Citação de: WesleyGangadin em 11 de Junho de 2018, 21:04
Cá estou.

Perguntaram-me se não ia passar live no face do Benfica como na outra vez?

no face do SLB não foi certamente

giiin

Pode-se seguir online em algum lado? Obrigado.

pmpereira11

Lourenço Coelho ao lado de DSO e Eui Costa

pmpereira11

nqsbenfica

Citação
- É importante que o Presidente do Benfica esclareça os sócios quanto aos vários problemas jurídicos que nos têm surgido. Na última AG o Presidente foi amplamente eficaz e convincente nas respostas. Espera-se o mesmo hoje;

- Precisamos entender qual a política desportiva do Benfica. Investe-se ou não se investe? Porque é que não se investiu quase nada em ano de penta e após vendas gigantescas e agora parece que já se pode investir? Tem que haver uma lógica e uma coerência na estratégia do Clube;

- A política de comunicação do Benfica é péssima e tem que ser profundamente alterada. Esse ponto deveria ser discutido amplamente questionando-se o trabalho do actual Director de Comunicação e fazendo sentir ao Presidente que o Clube não pode ser representado por pessoas como o Pedro Guerra;

- Creio que se impõe uma explicação quando à saída de José Boto da liderança do scouting e a razão pela qual se sente que se está a desmantelar uns estrutura que tão bons resultados deu no passado;

- Precisamos saber qual a estratégia a seguir nas modalidades;

- Acho que deve haver um elogio à forma decidida como o problema do Passivo está a ser a atacado, mas isso deve ser feito sem afectar o core business do Benfica que é, evidentemente a equipa de futebol.

Mais do que nunca, é importante que a AG decorra com toda a serenidade e Benfiquismo. Neste aspecto, o comportamento da Mesa será fundamental. A Mesa no passado tem sido intolerante e pouco democrática o que não é admissível num clube como o Benfica. É preciso conviver com opiniões contrárias e aceitar as críticas. O sítio do pensamento único não é o Benfica!

é isto

Scorpion8

magoslb

LFV a levantar-se para dizer que o gaioso vai falar e depois fala.