Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

j.j.

Citação de: miniMilk em 11 de Junho de 2018, 21:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Junho de 2018, 21:31
Citação de: miniMilk em 11 de Junho de 2018, 21:23
Citação de: volt em 11 de Junho de 2018, 21:20
Citação de: Gandaia em 11 de Junho de 2018, 21:11
Citação de: WesleyGangadin em 11 de Junho de 2018, 21:09
Citação de: pica_foices em 11 de Junho de 2018, 21:04
Citação de: WesleyGangadin em 11 de Junho de 2018, 21:04
Cá estou.

Perguntaram-me se não ia passar live no face do Benfica como na outra vez?

no face do SLB não foi certamente

isto pelo tlmv é complicado ;D

nao foi por um canal oficial do Benfica? Eu lembro me de ver por algum lado

As assembleias não devem ser transmitidas. Quem quer saber tem de lá ir.

O problema é meterem isto a dias de semana. Devia ser sempre a um Sábado ao fim da tarde,pelas 17:00.

Ja tive essa 'discussão' aqui aquando da ultima AG.

Se por um lado concordo q não deve ser transmitida, por outro é duma atrocidade tremenda meterem isto para estes dias e estas horas, é mesmo para afastar o povo. Vou já meter um dia de férias e fazer 600km para ir a uma AG.. correndo o risco de levar com votações marteladas e mais não sei quantos com o nr de votos aldrabados..
Enquanto quem manda decidir que assim é, por mim e por pior que isso possa fazer, mas saltava tudo cá para fora, para que todos os sócios que estão longe e/ou não se possam deslocar lá podessem saber o que se passa.

Agora, tendo em conta que a moderação não quer que se partilhe isto aqui neste espaço.. há que respeitar as ordens que vêm de cima.

Para a malta que aí está, quantas pessoas no pavilhão? Também houve filas desta vez?
esta muito bem composto.

As cadeiras ao Centro lotadas.

Uma bancada central muito bem composta e bancada Lateral a 50%

Claro que não está como a última, mas para uma segunda feira e muito acima das minhas expectativas
.

Quantas pessoas é que estão +/-, mais de 1000?
nao sou dos melhores para essas contagens. Se tivesse que mandar um número diria 1000 sim

300 na plateia e mais uns 500 nas bancadas.

Paulie Gualtieri

rudra28

j.j.

Citação de: Roting em 11 de Junho de 2018, 21:53
Como está a correr?

Está calmo, em Banho Maria, mas com tendência a aquecer...vamos lá ver se ferve...

Mikaeil

Citação de: volt em 11 de Junho de 2018, 21:53
E já que estamos aqui.. o Vieira continua agarrado ao tlm como de costume, ou desta vez já se digna a olhar para a plateia?

Está a acompanhar o Live do SB...

xavi_slb

O Presidente da mesa da AG está presente ou foi o vice novamente?

MrJohnny

Citação de: xavi_slb em 11 de Junho de 2018, 21:58
O Presidente da mesa da AG está presente ou foi o vice novamente?

Está o Luís Nazaré.

Montano89

Era importante fazer as perguntas, que o senhor presidente não quer ouvir!

piwo

Esta merda do Sporting capta mais interesse por parte de alguns do que a sabotagem que e feita no nosso clube.

E verdade que tambem estou a ver o que se passa la e estou me a rir....mas eles que se fodam mesmo.

Isto e muito mais importante e senao tivesse aqui no crl da Suica procurava estar presente....se bem que deixei de pagar cotas para o homem dos pneus.

YapeQdm

Zlatan

Hölderlin

Alguém está por lá? Contem o que se vai passando, por favor!

volt

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2018, 22:02
Esta merda do Sporting capta mais interesse por parte de alguns do que a sabotagem que e feita no nosso clube.

E verdade que tambem estou a ver o que se passa la e estou me a rir....mas eles que se fodam mesmo.

Isto e muito mais importante e senao tivesse aqui no crl da Suica procurava estar presente....se bem que deixei de pagar cotas para o homem dos pneus.

Não tenhas dúvidas.. eu também estou a seguir mas..
Ainda agora falava com um amigo meu.. 'e o badoxa tb rescindiu e yada yada e o circo e etc' e pah.. é exactamente o que tu dizes, um gajo ri-se de crl dos sapos, mas isto ofusca o que realmente interessa.. Basta ver por aqui, na ultima AG o tópico estava bem mais movimentado, agora está tudo colado às tv's a ver o facebruno.

chacalbenfica

Malta digam o que se vai passando, s.f.f

Obrigado

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

magoslb

Socio pergunta sobre o como o arrabal dos ataques na CS e o silêncio afecta o clube.

Gaioso diz que tem impacto no custo de reputação, e é para continuar nos tribunais.

Gaioso diz que nao pode haver loucuras nas modalidades. Mas vai aumentar