Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

SMOL25

Alguém sabe confirmar se o Bruno Costa Carvalho costuma ir às AG's?

sbremoved_29241

Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

RumoAoMarquês

Que tristeza, o futuro que vejo para o Benfica não se aproxima minimamente do que desejo. Somos tantos milhões e em tantos anos não aparece ninguém capaz de elevar o Benfica a outro nível.

Filipe_M

PB_124

O RGS ... muito mal.

Pensava que ia mudar a estratégia mas demonstrou ao que vem. Tem de dar a cara não é só escrever na net.  :bah2:

cristao69

Parabéns aos sócios pela aprovação das contas.

crodrigues

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2018, 22:47
Citação de: Mikaeil em 11 de Junho de 2018, 22:46
O RGS está na SIC.

Oportunismo!

Assim sendo, desclassificou-se para mim como eventual candidato. O Bruno Carvalho, está?

Também não. AGs ordinárias marcadas para uma segunda feira também não é inocente. São escolhas.
Muito sinceramente se tivesse ambição a ser presidente do Benfica, provavelmente faria o mesmo. Lutar sim, mas se possivel no terreno escolhido por mim.

Eoburrosoueu

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 22:50
"Pagamentos a empresas de informática. O único crime.provado é a devassa de informação privada".

Conversa da treta que não explica nada.

Mindwars

Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 20:00
Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 02:18
Quem puder ir à Assembleia tem de insistir nestes pontos:

- porque é que o LFV tem o seu número de sócio falso? Daria logo para destituição directa.

- porque é que o Benfica tem como vice-presidente o Nuno Gaioso que é o responsável pela restruturação da dívida pessoal do LFV? 

- o que se passa com esta constante obsessão por vender os melhores jogadores a preços de saldo?

- o que se passa com  as constantes contratações de jogadores que nunca chegaram a pôr os pés no Benfica?

- porque é que os votos electrónicos nunca dão os papelinhos de prova de voto aos votantes? É uma aldrabice pegada.

Mas tem de se INSISTIR nestas perguntas! Não se pode deixar o LFV respirar e sair dali sem responder!!!

Alguém que va.... Não se esqueçam de dizer... Perguntem por mim se....

Eu respondo: NÃO TENHAM MEDO, APAREÇAM!!! ( isto é, se a vossa vida pessoal e onde vivem vos permitir claro..)

Perguntem cara a cara.

Perguntem por mim? Onde é que eu disse isso?

Vai tu também à Assmbleia e não tenhas medo.

Eu não disse que tinhas dito isso. Mas outros comentários por ai vi.. Se dei essa ideia, peço desculpa  O0

Ja eu ir a assembleia, é complicado.. Não sou sócio ainda, com bastante pena..atualmente não tenho condições. Espero ser assim que possível..

Ok.  O0

Eu infelizmente também não posso ir.

Cloughie

Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

hertz

Citação de: RumoAoMarquês em 11 de Junho de 2018, 22:51
Que tristeza, o futuro que vejo para o Benfica não se aproxima minimamente do que desejo. Somos tantos milhões e em tantos anos não aparece ninguém capaz de elevar o Benfica a outro nível.

É isto que também não percebo.

RED30MASTER

Sim 18.082 (79,25%) Não 2.857 (12,52%) abst 1.877 (8,23%)

magoslb

Alerta: " nao desinvestimos este ano, é mentira"! PQP. O Varela é alto investimento.

Maka

Citação de: werty10 em 11 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: werty10 em 11 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Vitor Alves em 11 de Junho de 2018, 22:35
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2018, 22:31
A única informação relevante até ao momento teve a ver com a antecipação de receita da NOS. 5 anos, 20M/ano. É de presumir que ainda sobre alguma dessa receita nos próximos orçamentos, mas isso deverá vir nos R&C. A reter para posterior confirmação.

Antecipamos 20 M ano no entanto recebemos + 20M todos os anos, é isso?

Nós já estamos na terceira época de contrato com a NOS.

Os dois primeiros contaram para esses descontos?

Não. Entraram na totalidade nos R&C.

Pois, mas ele falou do desconto dos primeiros 100 milhões do contrato com a NOS.

São 20M/ano nos próximos 5 anos, pelo que percebi. Deve ser 18/19, 19/20, 20/21, 21/22, e 22/23.

fjorge

Se fosse na sexta-feira o RGS não ia na mesma.