Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

dtfstoko

Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 22:56
Rasgam o RGS por não estar presente nesta AG, o actual presidente "dono" do Benfica fartava-se de ir as AG no tempo do vale, era sempre ele na linha da frente a fazer frente ao vale..

Só que não

O objectivo não é escolher um presidente diferente do Vieira? Se é para mais do mesmo deixem lá ficar o LFV então.

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 22:50
Foda-se, não há um único candidato credível, estamos entregues à bicharada.

ninguém se chega à frente

acho lamentável que pessoas verdadeiramente benfiquistas não se cheguem à frente!

o benfiquismo não está morto mas está moribundo

temos uns que acham que o mundo acaba sem o Vieira e os oportunistas cobardes

realmente estamos entregues à bicharada

esta assembleia foi marcada para esta data porque vai sair alguma coisa a nível da justiça e não convinha que fosse mais tarde?

P.S: o senhor RGS em vez de ter ido à Assembleia tratar dos assuntos do seu clube está na SIC a discutir assuntos do clube falido que fica do outro lado da 2ª circular!
Que vá para lá substituir o Bruno!

piwo

Citação de: Rebelz10 em 11 de Junho de 2018, 22:54

Sim: 18.082 votos (79,25%)
Não: 2.857 (12,52%)
Abstenção: 1.877 (8,23%

Carta branca para mais um verao de vendas de formacao e afins...

Apoiem crl !!

Ja me estragram o dia...nem o crl do Brunao me consegue por o sorriso nos dentes depois disto.

Depois venham se queixar do Vitoria e das taticas com Varelas  Douglas Augustos e afins...fdx !!

zezespecial

Citação de: klik em 11 de Junho de 2018, 22:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

Exato, podia era esclarecer porque pagou 2 milhoes a empresas de consultoria informática...

Pela fiabilidade do nosso sistema informático diria que deve ser coisa para ser tratada num loja de informática de esquina, por 500€.
SOftware.. apps.. etc.. a coisa não é barata.

Não sei se há aqui gente com noção quanto custa certos programas de gestão..

Não é apenas o pagar 2M que é estranho, é esse dinheiro ter sido levantado em cash! Tipico procedimento de lavagem de dinheiro e foi isso que alertou as autoridades  :police:

JJ SLB

Um potencial candidato à liderança do Benfica tinha de estar presente na AG, a não ser por motivos de força maior ou um compromisso forte que já tivesse agendado antes da marcação da AG. Não me parece que mais uma presença como paineleiro seja um desses motivos.
Um enorme fiasco.

francisco

JPSilva

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.
areia para os olhos. Está a dizer o que acha que se quer ouvir

Ele tambem nao podia dizer outra coisa.

hertz

:Garrincha:

Citação de: Zandro em 11 de Junho de 2018, 22:55
O Vieira falou no gimeneZ?

O atl. Madrid quer 50M,mas o Vieira so Aceita dar o Joao Felix + Gedson. E ainda perdoa os 2jogadores do simao

ROBINHO

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 11 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 22:56
Rasgam o RGS por não estar presente nesta AG, o actual presidente "dono" do Benfica fartava-se de ir as AG no tempo do vale, era sempre ele na linha da frente a fazer frente ao vale..

Só que não
certo, mas o objectivo é termos alguém diferente deste tipo e do vale
Claro que sim não digo o contrário, mas não é por aqui que o RGS vai ganhar mais ou menos poder, é isto que quero dizer..

jorgen80

Que não fique nada por perguntar. Para já, nada do que realmente queremos, perguntado ou respondido.

werty10

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: werty10 em 11 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: werty10 em 11 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Vitor Alves em 11 de Junho de 2018, 22:35
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2018, 22:31
A única informação relevante até ao momento teve a ver com a antecipação de receita da NOS. 5 anos, 20M/ano. É de presumir que ainda sobre alguma dessa receita nos próximos orçamentos, mas isso deverá vir nos R&C. A reter para posterior confirmação.

Antecipamos 20 M ano no entanto recebemos + 20M todos os anos, é isso?

Nós já estamos na terceira época de contrato com a NOS.

Os dois primeiros contaram para esses descontos?

Não. Entraram na totalidade nos R&C.

Pois, mas ele falou do desconto dos primeiros 100 milhões do contrato com a NOS.

São 20M/ano nos próximos 5 anos, pelo que percebi. Deve ser 18/19, 19/20, 20/21, 21/22, e 22/23.

Sim, estou a perceber o que dizes.

A minha dúvida foi porque o Vieira, quando falou disso a primeira vez, disse que iria abater passivo bancário com o desconto dos primeiros 100 milhões.

TheMisterPedro

Citação de: hertz em 11 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 22:53
Alerta: " nao desinvestimos este ano, é mentira"! PQP. O Varela é alto investimento.

Não perde uma oportunidade de gozar com a nossa cara.

Perde 3 dos melhores jogadores do mundo na sua posição (GR, central, LD), não contrata ninguém e vem dizer que não desinvestiu. Foda-se.

Ahahahahahah 3 dos melhores jogadores do mundo???? Eia bem ahahahah Fdc admito que digas que o ederson o é... agora o lindelof e o Nelson semedo dos melhores do mundo nas posições??? Nota-se, nem jogam... bruh

Pontix

crodrigues

Citação de: fjorge em 11 de Junho de 2018, 22:53
Se fosse na sexta-feira o RGS não ia na mesma.

A probabilidade seria maior, mas sim, concordo. Ele é um ex-ministro, não anda nestas coisas desde ontem. Percebo que os Benfiquistas o quisessem lá, mas do ponto de vista politico não seria muito inteligente.
Seria o mesmo que o Rui Rio ir a um comissio do PSD com Passos Coelho ainda primeiro ministro, apresentar-se como alternativa a secretário geral do partido, quando ainda falta tempo até às próximas eleições.

RGS aparecer na AG do Benfica seria potencialmente perder imenso para um ganho pequeno, o Vieira a sair nunca sai hoje e as pessoas tem memória curta.