Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

magoslb

Citação de: original em 11 de Junho de 2018, 18:37
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 18:27
Incrivel que não exista uma única referência à assembleia na página principal do site do SLB.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/05/clube-benfica-assembleia-geral-ordinaria-convocatoria/
Eles podiam era avisar por mensagem,mas não têm interesse.

Pois. Há aqui alguém que tenha recebido um aviso sobre esta AG?

original

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 18:42
Incrivel que não exista uma única referência à assembleia na página principal do site do SLB.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/05/clube-benfica-assembleia-geral-ordinaria-convocatoria/

Nem sobre esta nem de nenhuma ;D

paulomaia1972

magoslb

Citação de: original em 11 de Junho de 2018, 18:43

Então, para quê que os sócios hão de ser informados sobre uma AG. Os sócios são sacos de dinheiro. Comprar produtos e não estrebuchar.

CitriC

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2018, 18:44

Adiar para sexta-feira, dia 15 de junho.

Mas depois é a malta que vai voltar pra terra ou que vai de f.d.s.

Eu por mim até acho que o melhor seria a um sábado durante o dia

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2018, 18:44

Adiar para sexta-feira, dia 15 de junho.

Pois, mas não adiam.

Curioso que calhou logo numa 2ª-Feira, com um feriado a bater a meio da semana, onde muita gente se podia ausentar. Até me disseram que foi para haver articulação com os jogos do mundial. Ora, para um benfiquista, um joguito de grupo do mundial, não seria mais importante que o Benfica.

O ano passado a uma 6ª-Feira e com mais gente  a poder ir, não gostaram.

lmalves

Quem for, que vá relatando aqui o que se vai passando. É do interesse de todos.

Kurt Cobain 10

Tudo a cantar na AG . "Ó VIEIRA queremos o Bruno Fernandes e Gelson "

TeamRocket37

jdrodrigues

Algum pessoal a arregimentar se para a AG? Costumo vir sozinho portanto se houve algum grupo eu ajunto me

ccm

Citação de: piwo em 10 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: ccm em 10 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: Lmvdbrito em 08 de Junho de 2018, 21:46
A única coisa que pode apertar com ele é uma ovação a RGS caso este fale aos sócios. Aí vai apertar...

Um pateta que nem candidato é e já anda a mentir aos benfiquistas, merece mesmo uma ovação.

Sim porque o Vieira e uma pessoa seria e nao mente aos socios... :rir:

Convem ler antes de se escrever.
Alguém aqui pediu uma ovação para o Vieira?
Duas aves raras, estão bem um para o outro.

Centrix

Eu vou e posso ir colocando aqui alguns eventos.

Infelizmente, os sócios que têm de sofrer à distância pelo Benfica não têm forma de acompanhar as AGs. Muito pouco "clube do mundo", como os nossos valores indicam...

Mindwars

Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 02:18
Quem puder ir à Assembleia tem de insistir nestes pontos:

- porque é que o LFV tem o seu número de sócio falso? Daria logo para destituição directa.

- porque é que o Benfica tem como vice-presidente o Nuno Gaioso que é o responsável pela restruturação da dívida pessoal do LFV? 

- o que se passa com esta constante obsessão por vender os melhores jogadores a preços de saldo?

- o que se passa com  as constantes contratações de jogadores que nunca chegaram a pôr os pés no Benfica?

- porque é que os votos electrónicos nunca dão os papelinhos de prova de voto aos votantes? É uma aldrabice pegada.

Mas tem de se INSISTIR nestas perguntas! Não se pode deixar o LFV respirar e sair dali sem responder!!!

Alguém que va.... Não se esqueçam de dizer... Perguntem por mim se....

Eu respondo: NÃO TENHAM MEDO, APAREÇAM!!! ( isto é, se a vossa vida pessoal e onde vivem vos permitir claro..)

Perguntem cara a cara.

Perguntem por mim? Onde é que eu disse isso?

Vai tu também à Assmbleia e não tenhas medo.

ccm

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2018, 11:45
Citação de: ccm em 10 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: Lmvdbrito em 08 de Junho de 2018, 21:46
A única coisa que pode apertar com ele é uma ovação a RGS caso este fale aos sócios. Aí vai apertar...

Um pateta que nem candidato é e já anda a mentir aos benfiquistas, merece mesmo uma ovação.

Qualquer pateta que não tenha abdicado de propósito dum penta, não tenha sido sócio tricolor, não fique impávido depois de levar 5 duns suíços e não fique calado qd o clube é enxovalhado, merece ser aplaudido.

Pateta esse que ainda há 1 ano dedicava o Tetra ao Vieira e Vitória e fazia de tudo para ser o número 2 do Vieira.

Só saíu da direcção porque o Vieira não acedeu à chantagem de o passar a nº2.

Não estamos a falar do Jorge Máximo ou do Barbas. Estamos a falar de um candidato ao Benfica, uma pessoa que já se meteu por vôos obscuros e caminhos ditatoriais.

Um demagodo e populista, Dêem-lhe uma ovação, ele merece.

diogo32

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 18:46
Citação de: original em 11 de Junho de 2018, 18:43

Então, para quê que os sócios hão de ser informados sobre uma AG. Os sócios são sacos de dinheiro. Comprar produtos e não estrebuchar.

mas recebo sms se não pagar as quotas no dia, também recebo de campanhas para vender coisas do clube...está visto para que servem os clien...perdão os sócios.