CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 2 - 1 SC Braga/AAUM, 09Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

FabioP91

Citação de: Transformer em 09 de Junho de 2018, 16:19
O Cristiano até está bem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pelo esforço que parece estar a fazer, parece-me mal

matavelhos

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Junho de 2018, 16:16
Citação de: matavelhos em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: The_King em 09 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2018, 16:11
Citação de: benficaslb1 em 09 de Junho de 2018, 16:09
Frangada? Loool
na é frango nenhum...é um remate inesperado com o pé menos forte do Robinho...o GR nao contou.

tudo hoje em dia é frango, só porque a bola passa por baixo das ppernas....é falar sem saber e ter o minimo conhecimento do que é futsal.
Poupa-me. Sem o mínimo conhecimento do que é futsal..... ;D

Aquilo foi um bico com o pé de dentro que ainda por cima é o menos forte. O redes mama a puta da bola entre as pernas porque foi um patola. Fosse ao contrário e queria já a carapinha do Cristiano....e com razão.

Isto é um frango.

Explica la o que querias que o gr fizesse? estivesse de pernas fechadas? tivesse reflexos super-naturais?!
Ele tem de sair e fazer a mancha. Não é um pato mas esteve mal.
Não estou a dizer que a abordagem foi a mais correta. Apenas que não é por a bola passar pelo meio das pernas que é um frango, bem pelo contrario.

As pessoas é que foram habituadas, desde de pequenas, a fazer um filme do crl quando metem a bola pelo meio das pernas a alguém, então nestes golos é sempre a mesma coisa.

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 09 de Junho de 2018, 16:19
O Cristiano até está bem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Com aquela idade queriam já alguém formado.
Vai da GR.
Precisa apenas de melhorar o jogo de pés

benficaslb1

Por acaso o terceiro redes o miudo ate o acho superior ao Cristiano

Rumoao38

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2018, 16:19
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:12
Se houvesse 3º jogo o Roncaglio falhava menos um jogo da final....
Eu sei que este comentário é super estupido mas não gosto nada da ideia de ter o Cristiano na final(por muito que o Roncaglio tenha estado ultimamente muito mal...)

Que lógica do caracol fazemos para perder hoje para jogar amanhã para roncaglio cumprir 1 jogo de castigo.
Sim.
Eu disse que o comentário era estupido
Mas estupido também é ires jogar a final com o Cristiano...
Que porcaria
Foi este Cristiano que já nos deu um título.
Criticar só porque sim.....enfim
Sim.
Ele tem mérito por estar onde está
Ainda assim não me dá confiança total e mesmo o roncaglio estando a jogar mal dava me mais confiança

Tr - 17

Não fosse o Bruno Coelho tínhamos sofrido golo ao fim de 20 segundos do 4 vs 5.

The_King

Citação de: matavelhos em 09 de Junho de 2018, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Junho de 2018, 16:16
Frangada? Loool
na é frango nenhum...é um remate inesperado com o pé menos forte do Robinho...o GR nao contou.

tudo hoje em dia é frango, só porque a bola passa por baixo das ppernas....é falar sem saber e ter o minimo conhecimento do que é futsal.

Aquilo foi um bico com o pé de dentro que ainda por cima é o menos forte. O redes mama a puta da bola entre as pernas porque foi um patola. Fosse ao contrário e queria já a carapinha do Cristiano....e com razão.

Isto é um frango.

Explica la o que querias que o gr fizesse? estivesse de pernas fechadas? tivesse reflexos super-naturais?!
Ele tem de sair e fazer a mancha. Não é um pato mas esteve mal.
Não estou a dizer que a abordagem foi a mais correta. Apenas que não é por a bola passar pelo meio das pernas que é um frango, bem pelo contrario.

As pessoas é que foram habituadas, desde de pequenas, a fazer um filme do crl quando metem a bola pelo meio das pernas a alguém, então nestes golos é sempre a mesma coisa.

Que abordagem? Ele não abordou nada. Ficou na linha e mamou um bico que saiu a com uma força de merda entre as pernas...foi uma frangada.

Rumoao38

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2018, 16:19
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:12
Se houvesse 3º jogo o Roncaglio falhava menos um jogo da final....
Eu sei que este comentário é super estupido mas não gosto nada da ideia de ter o Cristiano na final(por muito que o Roncaglio tenha estado ultimamente muito mal...)

Que lógica do caracol fazemos para perder hoje para jogar amanhã para roncaglio cumprir 1 jogo de castigo.
Sim.
Eu disse que o comentário era estupido
Mas estupido também é ires jogar a final com o Cristiano...
Que porcaria
Foi este Cristiano que já nos deu um título.
Criticar só porque sim.....enfim
Sim.
Ele tem mérito por estar onde está
Ainda assim não me dá confiança total e mesmo o roncaglio estando a jogar mal dava me mais confiança
Ele é um miúdo que tem valor.
O João Benedito com a idade dele era pior é chegou onde chegou

BudSpencer

Citação de: The_King em 09 de Junho de 2018, 16:17
Frangada? Loool

Isto é um frango.

Vamos por partes. Primeiro acho que querias ter dito reflexos sobrenaturais e não super-naturais. Depois achas que mesmo que tais reflexos seriam necessários? O remate não é com força,
e com o pé que "está menos à mão" porque é o que tem menos ângulo...O redes não tem de andar de pernas fechadas da mesma maneira que não pode levar aquela bola assim.
FODA.SE É UM FRANGO AQUI E EM PEQUIN!!!!!
O que me preocupa é a falta de classe neste GR que supostamente era a última bolacha do pacote......
....e termos um David Luiz de suplente que não vale um CARALHO