Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 12:27
http://www.handball-planet.com/ehf-decisions-champions-league-with-16-clubs-more-rest-for-players/

Champions com 16 clubes. Muito provável haver um clube português neste novo formato. Imprescindível ir ao mercado por um substituto para o Seabra. É a oportunidade de ouro de estarmos com os melhores dos melhores.

Lecter mas isso não é só 20/21?!

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 12:27
http://www.handball-planet.com/ehf-decisions-champions-league-with-16-clubs-more-rest-for-players/

Champions com 16 clubes. Muito provável haver um clube português neste novo formato. Imprescindível ir ao mercado por um substituto para o Seabra. É a oportunidade de ouro de estarmos com os melhores dos melhores.

Lecter mas isso não é só 20/21?!

Penso que na próxima época já haverá formato com 12 clubes, mas não tenho a certeza.

Edit: não, afinal parece que vai começar mesmo só em 2020/2021.

Flavius

Flavius

Flavius

Intervalo: ABC/UMinho 12-13 Sporting CP

Dr.Lecter

Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2018, 17:40
Intervalo: ABC/UMinho 12-13 Sporting CP

Jogo fraco até ao momento. Se se mantiver o ritmo da 1a parte o ABC pode ter uma hipótese de ganhar.

Dr.Lecter

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2018, 18:06
Skok a ganhar o jogo sozinho.

Mesmo que esse falhe ainda vão ao fundo do banco buscar ao Asanin...

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2018, 18:06
Skok a ganhar o jogo sozinho.

Mesmo que esse falhe ainda vão ao fundo do banco buscar ao Asanin...

O Asanin tem sido zero esta época. O melhor GR deles é o Skok, de longe. O Cudic também tem valor. O Asanin já teve, tal como o Terzic. Posso-me enganar mas não volta a ser o GR que já foi, está cheio de bicho.

Slipknot_BMC

Os dias passam e notícias de eventual reforço são 0......infelizmente venham de lá umas adaptacoes

本菲卡

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 20:04
Os dias passam e notícias de eventual reforço são 0......infelizmente venham de lá umas adaptacoes

Se não vier ninguém para o lugar do Seabra as nossas hipóteses de sermos campeões (que já não são muitas) diminuem drasticamente.

Seria um erro tremendo não ir buscar outro central.

O-Rível

Também acho que é necessário irmos ao mercado. Contudo, um Central para o Resende parece ser muito mais do que um "organizador", é uma autêntica extensão do treinador em campo, é fundamental que conheça as suas ideias. Daí, ou vem alguém de valor incontestável, o que não sei se é possível, ou então estou a ver jogarmos com o João da Silva (que deve começar a contar para o totobola em breve), alternando com o Belone, Grilo ou mesmo o Vidrago.

Há que referir é que, no meio de todas estas opções, há a clara sensação de que aqui se trabalha bem, com decisões coerentes (mesmo que contestáveis) e com um plano claro.

Total confiança no Resende.

PJ98

TeamRocket37