Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 15:25
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Dezembro de 2018, 15:14
A lesão do Seabra não é 4 meses?! Para ele não serve de nada se o jogo for adiado para Março!
Uma fratura deste género, dependo da gravidade, pode ser recuperada entre 1 mês e 6 meses. No caso do Benfica, com todo o apoio que tem, acredito que possam ser menos que os 4 meses.

De qualquer das maneiras, mesmo tendo o Seabra de fora, quanto mais tempo tivermos para rotinar o novo central à posição melhor. O adiamento seria sempre bem-vindo.

Claro que João Silva ganhar rotinas é bom, ter o Borko é sempre melhor.
Adiar jogos, não vai resolver o problema de base, a falta de 1 central.

Não ir ao mercado, mostra uma falta de ambição gritante.
Eu gosto muito do Resende, mas é certas decisões que eu não entendo.
O boss lá de cima, não deixam ir gastar € em reforços, ou então não sei.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Dezembro de 2018, 15:29
Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 15:25
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Dezembro de 2018, 15:14
A lesão do Seabra não é 4 meses?! Para ele não serve de nada se o jogo for adiado para Março!
Uma fratura deste género, dependo da gravidade, pode ser recuperada entre 1 mês e 6 meses. No caso do Benfica, com todo o apoio que tem, acredito que possam ser menos que os 4 meses.

De qualquer das maneiras, mesmo tendo o Seabra de fora, quanto mais tempo tivermos para rotinar o novo central à posição melhor. O adiamento seria sempre bem-vindo.

Claro que João Silva ganhar rotinas é bom, ter o Borko é sempre melhor.
Adiar jogos, não vai resolver o problema de base, a falta de 1 central.

Não ir ao mercado, mostra uma falta de ambição gritante.
Eu gosto muito do Resende, mas é certas decisões que eu não entendo.
O boss lá de cima, não deixam ir gastar € em reforços, ou então não sei.
Tens toda a razão. Demonstra uma falta de ambição que não entendo, mas pronto é o que é.

Acredito que o problema seja mais o Resende do que outra coisa, sinceramente.

TeamRocket37

Tragam o Xico de volta pelo menos isso...

O-Rível

Se foram apresentadas soluções ao Resende, ele pode simplesmente achar que não valem a pena. O João da Silva está quase aí, e temos outros jogadores que podem fazer a posição. A vir alguém, só se fosse um jogador de grande nível. Será que foram jogadores desses que foram sugeridos ao treinador? Convenhamos que só com jogadores bem acima da média é que dará para fazer a diferença e isso não deve ser propriamente fácil de arranjar.

Os estrangeiros que vieram desde a chegada do Resende são jogadores de nível internacional. Um Borko ou um Nyokas não são jogadores de baixo cartel de um campeonato semelhante ao nosso. Se a bitola for esta, compreendo perfeitamente a decisão. O mercado do Andebol não é como o do basket, em que se saca um craque qualquer na 2ª divisão da Dinamarca, ou em que se arranja um tipo que aqui tem bom rendimento, mas que andava perdido no Paraguai a jogar solteiros contra casados com stats merdosas.

Sem ser perito em Andebol, pois apenas joguei um par de anos, o trabalho (de campo e académico) do Resende parece-me de top. Top mesmo. Ele tem as suas ideias, com as quais somos livres de discordar, mas é fácil acompanhar a lógica que o leva a decidir de uma determinada maneira.

Na minha opinião, está-se a fazer demasiado barulho e a catalogar gente de incompetente a um ponto a que tresanda a histeria. Se há secção que tem trabalhado bem ultimamente é esta. Há que confiar minimamente nas pessoas e, no final, talvez já da 1ª fase, faz-se um balanço.

Gradinni

Infelizmente começo cada vez mais a achar que o Resende nao é treinador para o Benfica
O nosso treinador nao pode ser alguem para quem seja mais importante defender os seus principios (mesmo que esses "principios" tambem sejam contornáveis, como no caso da renovação do Ales) do que ter a melhor equipa possivel. Se se confirmar a nao ida ao mercado é quase o entregar definitivo do titulo, numa altura em que ser campeao é mais importante que nunca, nao só por escapar ha tantos anos mas tambem pelo acesso que dará a nova Champions.
Infelizmente acho que mais uma vez nos jogos em casa com lags e porcos já na 1ª fase vamos levar mais um chapadão de realidade.
Se se confirmar isto, por melhor treinador que seja para mim Resende no fim do ano tem de sair

Slipknot_BMC

Citação de: O-Rível em 24 de Dezembro de 2018, 16:58
Se foram apresentadas soluções ao Resende, ele pode simplesmente achar que não valem a pena. O João da Silva está quase aí, e temos outros jogadores que podem fazer a posição. A vir alguém, só se fosse um jogador de grande nível. Será que foram jogadores desses que foram sugeridos ao treinador? Convenhamos que só com jogadores bem acima da média é que dará para fazer a diferença e isso não deve ser propriamente fácil de arranjar.

Os estrangeiros que vieram desde a chegada do Resende são jogadores de nível internacional. Um Borko ou um Nyokas não são jogadores de baixo cartel de um campeonato semelhante ao nosso. Se a bitola for esta, compreendo perfeitamente a decisão. O mercado do Andebol não é como o do basket, em que se saca um craque qualquer na 2ª divisão da Dinamarca, ou em que se arranja um tipo que aqui tem bom rendimento, mas que andava perdido no Paraguai a jogar solteiros contra casados com stats merdosas.

Sem ser perito em Andebol, pois apenas joguei um par de anos, o trabalho (de campo e académico) do Resende parece-me de top. Top mesmo. Ele tem as suas ideias, com as quais somos livres de discordar, mas é fácil acompanhar a lógica que o leva a decidir de uma determinada maneira.

Na minha opinião, está-se a fazer demasiado barulho e a catalogar gente de incompetente a um ponto a que tresanda a histeria. Se há secção que tem trabalhado bem ultimamente é esta. Há que confiar minimamente nas pessoas e, no final, talvez já da 1ª fase, faz-se um balanço.

amigo o problema e que toda a gente sabe como trabalha a "estrutura" do Benfica ..... quantos anos foram precisos para ir buscar um GR fora de serie.

pahh isto e mt simples é muito dificil ir buscar a malta da "champions" e so quem anda na champs e que pode ir la buscar jogadores regularmente....como so temos 1 vaga para a champs temos que investir forte para la estar e ai ir buscar os melhores jogadores.

Abraço e feliz natal

Slipknot_BMC

Relembro que este é o 10 ou 11 ano em que o Benfica não é campeão e é o 5 ano do "projecto 0" 3 de Mariano e 2 de Resende com 0 titulos de campeão nacional

PS- Se estiver errado nos anos peço desculpa mas a ideia esta la

Jorge.P_

Já seria super dificil ser campeão com o Seabra, sem um substituto depois da lesão é completamente impossível.

Se assim é, não virá ninguém, o desfecho natural será esse.

PJ98

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Dezembro de 2018, 15:38
Foi posta essa hipótese, mas nao irá acontecer

izlek

Citação de: PJ98 em 24 de Dezembro de 2018, 21:06
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Dezembro de 2018, 15:38
Foi posta essa hipótese, mas nao irá acontecer

o xico mesmo quando o seabra estava lesionado nunca foi aposta, não fazia sentido voltar para fazer número

Bryan.

Ir ao mercado é a única hipótese.

ala esquerda

o pai Natal podia dar uma prendinha ao andebol este ano!!!!

k1n0

Temos o Ales Silva. Querem um central para quê?

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 28 de Dezembro de 2018, 14:49

O Ales é pivot.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Dezembro de 2018, 14:51
Citação de: k1n0 em 28 de Dezembro de 2018, 14:49

O Ales é pivot.

Deve ser ironia pelo Hugo Tavares da Rocha jogou a central tb com o Resende.