Época 2018/2019

Apollo_22

Citação de: Messi87 em 29 de Maio de 2019, 10:41
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2019, 09:38
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2019, 09:29
9 jogadores do Porto na seleção.

Apenas o Bélone convocado.


Edit: o Capdeville também foi. Espero que não passe pela cabeça do Resende deixá-lo mais um ano na Madeira e atacar a época com a dupla Borko/Espinha



#tirodebazookanopé

Dr.Lecter

#3286
Deixamos o Cap na Madeira porque precisa de minutos. Discordo, acho que há espaço e mais que espaço para o Gustavo ter minutos, basta ver a quantidade de jogos feitos pelo Espinha esta época.

Mas pegando no argumento...que espaço vai ter o Kiko? Esse não precisa de minutos?

Vamos conseguir enfraquecer duas posições com opções completamente ridículas.

FaithNoMore

Decisão incompreensivel,o Capdeville devia regressar já,vamos com Espinha e Valério como suplentes do Borko?e se acontece um azar de uma ausência prolongada?

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2019, 11:12
Decisão incompreensivel,o Capdeville devia regressar já,vamos com Espinha e Valério como suplentes do Borko?e se acontece um azar de uma ausência prolongada?

Isto diz-me apenas isto: o Resende não está cá para ganhar. Um treinador que quer ganhar quer o melhor plantel possível. E nós sem ter de contratar podíamos ter um plantel melhor do que aquele que vamos ter.

Portanto, Resende, rua.

J.P.

Mais uma época para o lixo.

JM21

Andebol Benfica é mesmo uma coisa do outro mundo. Fdx.

Mais uns milhares de € deitados fora quando fariam muita falta em outras equipas.

Dr.Lecter

Fechar a secção. Se não andamos aqui para ganhar, feche-se a modalidade.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2019, 11:39
Fechar a secção. Se não andamos aqui para ganhar, feche-se a modalidade.

Forçado tens mais 1 para grupo :D

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2019, 11:39
Fechar a secção. Se não andamos aqui para ganhar, feche-se a modalidade.
Foda-se falhaste a medicação hoje de manhã ;D

Slipknot_BMC

10/11/20 anos a levar no pelo que se lixe.

Nao sei para que é que tive "esperanças " com aqueles reforços .

Para o ano o Resende leva um pontapé no cu (mas sai daqui milionário) e voltamos a novo Ano 0.

O RESENDE NÂO PODE COMEÇAR ESTA ÉPOCA!!!!

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2019, 11:44
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2019, 11:39
Fechar a secção. Se não andamos aqui para ganhar, feche-se a modalidade.
Foda-se falhaste a medicação hoje de manhã ;D

Eu não falhei medicação nenhuma. Estou farto que brinquem com a modalidade que mais gosto por causa de erros e teimosias ridículas. E não, o Resende não é o único culpado.

As aves raras que achavam que íamos ter uma equipa melhor só com dois reforços, que lá perceberam que era preciso trazer um terceiro mas que não querem libertar verbas para um quarto que também é fundamental, são os grandes responsáveis.

E isto não é culpa nem do Resende nem de quem planifica as épocas, que muitas vezes quer fazer e não tem hipótese porque não deixam.

Se é para isto fechem esta modalidade. É a que tem menos tradição no clube e poupam-se ordenados, alguns deles estupiadamente altos para a falta de noção reinante.

J.P.

O Benfica fez-se para ganhar, os benfiquistas não querem uma equipa de andebol apenas para fazer figura de corpo presente!

E depois o Sr. Resende diz que os pavilhões são "simpáticos"... Pudera, que alegrias nos tem dado o andebol???

Falo por mim, de todas as modalidades de pavilhão é aquela que me motiva menos a ir ver. E pior é perceber que nada vai mudar.


Orgulhosamente_SLB

Farto de Resende até ao crl!

Já é mais problema do que solução.

Quanto ao resto da secção estou 100% de acordo com o Lecter, ou se dá o passo em frente ou fechem portas, meios investimentos é que não!

Para isso metam o dinheiro noutras modalidades.

PS. Ortega fez muito mais com menos.

Mikaeil

Incompreensível a incompetência que reina nesta secção!  :tickedoff:

Bethinho

para virem os jogadores anunciados deve ter doido como ter levado uma marretada numa mão....