CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

Bethinho

Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Junho de 2018, 22:11
Espero que venham falar aqui do prolongamento fantástico que o Cristiano fez! SÓ BATER POR BATER AQUI!

fez o prolongamento que fez mas continua a não ser GR para o Benfica.
e não é por engates como este que mudo de opinião.

kino

Tenho que emgolir o que disse a meio da segunda parte. Obrigado a todos os kogadores. Esta vitoria e historica e pode dar nos o campeonato.

Slbstriker

Um ano destes o Benfica estava com vantagem na final do play-off, bastava ganhar o jogo em casa, o Benfica perdeu e depois o sportem acabou por ser campeão!

Calma, nada está ganho, agora é dar o máximo no próximo jogo, nada está decidido.

pastel1904

Os patinhos frios das modalidades foram os primeiros a irem ganhar ao joao rocha.quem diria... tenhamos crença e concentração e tudo pode correr bem.

Vou meter pa tras pa ver

Manny-Calavera

Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Junho de 2018, 22:11
Espero que venham falar aqui do prolongamento fantástico que o Cristiano fez! SÓ BATER POR BATER AQUI!

Estou com medo que seja chamado ao antidoping por este prolongamento :x

benficaslb1

temos uma chance de ouro na 4º feira. Sejam Benfica crl, hoje lutaram quando assim é nada lhes posso apontar.

Olos

Citação de: Staticx] link=topic=62974.msg1087812453#msg1087812453 date=1529874761]
Agora que Benfica teremos na 4a feira?
Até agora nos jogos da final não nos podemos queixar muito...

The_Riggs


Tr - 17

Bem.. que reviravolta.


Depois do 5-2 para eles confesso que não acreditei.

Transcederam-se no final. Raça, e alguma felicidade. Vitória muito importante.

Não podemos falhar na próxima 4a feira.

Tem de sair aí.

Jigz

Desisti ao 5-2, tabem estou a trabalhar, mas fodasse...

Foram Benfica, ao contrario de mim...mas eu sou pessimista, por natureza!

Obrigado Grande BENFICA!


Jorge.P_

No fim tudo valeu a pena, passei por todos os estados possíveis.

Bruno, Robinho, Raul em grande.

NADA está ganho. É tão simples como perder na Luz e perdemos toda a vantagem.  Não vou poder acompanhar o próximo jogo, infelizmente... Só peço que quarta ganhem!



LeoG

Monumental, isto sim foi um exemplo de superação - que tenha continuidade na Luz!!!