CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

af10

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2018, 14:15
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.
O BdC é um euromilhões para os atletas das modalidades dos ranhocas. E se reparares bem, até voltaram loucos do intervalo depois das informações que o BdC ia a eleições e impugnar a AG. Voltaram doidos e entusiasmados porque afinal havia esperança.

Isto não vem do tempo do BdC.
O futsal do Sporting sempre foi uma nojeira. Sempre esta merda em todos os jogos.
Reles do pior

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2018, 14:15
Citação de: Polaco em 25 de Junho de 2018, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2018, 13:20
viva o Sporting:

https://futsalglobal.com.pt/noticias/arbitro-sergio-magalhaes-agredido-esta-manha/



Esse site já parece ter até desaparecido. eu pelo menos nem consigo abrir.



Obrigado.
Espero que ponham isto a circular por todo o lado, e ver se algum dos comentadores fala no assunto. Com o que se está a passar no sportem, esta gente vai toda despedida, mas tem de haver mais indignação e barulho á volta deste verdadeiro escândalo.
Se um dirigente do Benfica fizesse alguma vez uma coisa destas eu nunca mais punha os pés nessa modalidade enquanto ele lá estivesse,

J Pinto

Era alguém contar, sem dar a cara, aos jornais, o que se passou no túnel...


PeakyBlinders

Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

força Benfica

Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 17:25
Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

Foram roubados como sempre alias até foi grande escândalo etc etc... Epah puta que os pariu! 

capelada

Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 17:25
Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

Diz-lhe que tem razão, foram roubados, o árbitro foi agredido por lampiões e o Bruno Coelho estava dopado, o Cristiano tem um penteado ilegal e o Joel Queirós cheira mal dos pés.

diego040675

Citação de: capelada em 25 de Junho de 2018, 17:30
Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 17:25
Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

Diz-lhe que tem razão, foram roubados, o árbitro foi agredido por lampiões e o Bruno Coelho estava dopado, o Cristiano tem um penteado ilegal e o Joel Queirós cheira mal dos pés.
Joel Rocha

bridgeman

Estes gajos são mesmo inimigos da argumentação lógica. Reparem no comunicado dos lagartos, não só é descabido pensarmos que um gajo que diz ao árbitro "não voltas a roubar" seja do sporting, como o presidente da Federação ao fazê-lo está a admitir que o sporting foi roubado.


No entanto, embora seja, para já, desconhecida a identidade dos agressores, é de realçar que, tomando conhecimento das palavras que alegadamente foram dirigidas ao árbitro Sérgio Magalhães através das quais lhe terá sido dito "não nos voltas a roubar", o Presidente da APAF, Luciano Gonçalves, se tenha apressado a associá-los ao Sporting CP. Não deixa, por isso, de ser relevante constatar que, à luz destas declarações, também o Presidente da APAF considera que a arbitragem do jogo 3 da final do playoff do Campeonato Nacional de Futsal foi um verdadeiro escândalo em benefício do Sport Lisboa e Benfica.

Aslio

Citação de: bridgeman em 25 de Junho de 2018, 17:48
Estes gajos são mesmo inimigos da argumentação lógica. Reparem no comunicado dos lagartos, não só é descabido pensarmos que um gajo que diz ao árbitro "não voltas a roubar" seja do sporting, como o presidente da Federação ao fazê-lo está a admitir que o sporting foi roubado.


No entanto, embora seja, para já, desconhecida a identidade dos agressores, é de realçar que, tomando conhecimento das palavras que alegadamente foram dirigidas ao árbitro Sérgio Magalhães através das quais lhe terá sido dito "não nos voltas a roubar", o Presidente da APAF, Luciano Gonçalves, se tenha apressado a associá-los ao Sporting CP. Não deixa, por isso, de ser relevante constatar que, à luz destas declarações, também o Presidente da APAF considera que a arbitragem do jogo 3 da final do playoff do Campeonato Nacional de Futsal foi um verdadeiro escândalo em benefício do Sport Lisboa e Benfica.
Gente séria, precisa-se. Mas em todo o lado. Ontem o próprio treinador adjunto do Sporting, após o jogo, veio dizer que foram roubados.

Gostava de saber quando é que começam a sair castigos sérios e exemplares, tanto no futebol, como futsal e outras modalidades, para quem cria conflitos, lança fogo, incita os seus adeptos à violência, etc, etc.

A FPF continua a dormir.

Polaco

Eu, depois do que se tem lá passado, já nada me admiro na conversa dessa gente.
São todos iguaizinhos, não se salva ninguém.

Baron_Davis


magoslb

Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 17:25
Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

Pá, diz ao monte de caca que se não entende por palavras que se encontre contigo para lhe mostrares na prática como foram feitos os cartões aos jogadores das osgas. Depois, qd ele estiver estendido no chão, pergunta-lhe o que acha.

magoslb

Até árbitros doutras paragens já espancam? O próximo árbitro já está condicionado.

JPSilva

Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 17:25
Tenho um lagarto a spammar-me desde ontem o Whatsapp a dizer que foram roubados até ao tutano.

eu não pude ver o jogo, disse-lhe que quando pudesse ia ver o resumo...mas é só azia ou foram mesmo roubados?

Podes perder uns segundos e ver os lances por ti, são tão claros que não perdes muito tempo