Borko Ristovski (Andebol)

Guarda-redes, 42 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: BudSpencer em 27 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2018, 17:13
Citação de: BudSpencer em 27 de Agosto de 2018, 16:10
Crack ........

A quanto o kilo?
É para levar a casa???? :smokin: :coolsmiley:

É melhor não que aqui a vizinhança é muito curiosa. As velhinhas na janela, são piores que as camaras de vigilância nos eua

saivet

Não conheço o gajo de lado nenhum, mas fez um caralhão de um jogo ontem. Parecia uma parede

BudSpencer

Citação de: saivet em 27 de Agosto de 2018, 18:02
Não conheço o gajo de lado nenhum, mas fez um caralhão de um jogo ontem. Parecia uma parede
Não foi por causa dele que ganhámos.....mas ajudou e muito!!!!

ala esquerda

teve uma altura ontem que até desesperavam os jogadores do zporting.
* aquele lance que fica em cima da bola!!!!!

Tongraça

jonaimar

Quem o vir, não tem nada pinta de jogador, mas é uma máquina!

Amigo das modalidades

desculpem o desabafo, e vão chover criticas, mas estou-me cagando.

ler os comentários aqui atestam a falta de cultura desportiva de muitos que por aqui comentam. E atenção, isto não é uma critica, é somente uma constatação.

"não tem pinta", "Não conheço"; e outras.

Não levem a mal, eu quando li a primeira noticia que o associou ao Benfica, caguei-me a rir. A rir perdidamente, pois no tempo em que tinha mt tempo livre, ver europeus e mundiais de andebol era um passatempo, bem como alguns jogos de competições europeias de clube.

Este jogador esteve sempre naquele lote de guarda-redes que via jogar e pensava "um anormal destes é que dava jeito na nossa baliza...". Mas por razões óbvias não seria concretizável... agora foi. Claro, está quase com 36 anos, mas porra, corra tudo bom e queira ele dar tudo o que pode dar, e isto pode ser muito bom.

Agora façam o favor de se culturarem, e seja em Lisboa ou a Norte, desloquem-se aos pavilhões para ver este e os colegas a jogar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Agosto de 2018, 00:22

ler os comentários aqui atestam a falta de cultura desportiva de muitos que por aqui comentam. E atenção, isto não é uma critica, é somente uma constatação.

Não levem a mal, eu quando li a primeira noticia que o associou ao Benfica, caguei-me a rir. A rir perdidamente, pois no tempo em que tinha mt tempo livre, ver europeus e mundiais de andebol era um passatempo, bem como alguns jogos de competições europeias de clube.

Este jogador esteve sempre naquele lote de guarda-redes que via jogar e pensava "um anormal destes é que dava jeito na nossa baliza...". Mas por razões óbvias não seria concretizável... agora foi. Claro, está quase com 36 anos, mas porra, corra tudo bom e queira ele dar tudo o que pode dar, e isto pode ser muito bom.

Agora façam o favor de se culturarem, e seja em Lisboa ou a Norte, desloquem-se aos pavilhões para ver este e os colegas a jogar.

Pá, eu ontem não pude ver o jogo em directo e estive a vê-lo até às 3 da manhã. Confesso que tive espasmos de alegria/sorriso, quem sabe até inícios de orgasmos, quando o via defender as dezenas de bolas que defendeu e da forma que defendeu. Absolutamente inacreditável. Um jogo e é de longe o melhor GR que já vi jogar no Benfica. Lembro-me de adorar o Santa Bárbara mas este é surreal. Dá ideia que só não defende mesmo o impossível e que está mais perto de defender todas as bolas do que de mamá-las! Que espectáculo na nossa baliza!

Dealer 88

Que monstro na baliza, muito orgulhoso por este senhor estar no nosso clube.

Mesmo aos 36 anos continua a ser um GR de classe mundial e acredito que no decorrer desta época estaremos provavelmente na presença de um dos melhores GR da história do tugão.

ala esquerda

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Agosto de 2018, 00:22

"Amigo" realço o teu comentário.
Imperdoável não ir ver  este senhor jogar ao vivo......

Universo Benfica

Só agora tive a oportunidade de ver o jogo da Supertaça e independentemente do grau de dificuldade, contei 16 defesas.

Dealer 88

Citação de: Miguelito22 em 28 de Agosto de 2018, 00:29
https://www.youtube.com/watch?v=sicOwC2ILmQ

Não se brinca em serviço.

Nada acontece por acaso, gente com este profissionalismo merece ser muito bem paga.

Assim se percebe o porquê de ele chegar aos 36 anos ainda em grande nível, os mais jovens que ponham os olhos neste senhor.