CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:55
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:53
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:52
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:50
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:48
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 00:45
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:43
Volta Rogério Vilela estás perdoado.
era bom jogador.

nem sequer entendo o hate por vezes.

quem nos dera actualmente ter 1 ou 2 da qualidade dele no plantel...em vez de Migueis Angelos desta vida
Era bom? Foi o melhor fixo da história do nosso futsal.

Lembras-te da nossa conversa há um tempo sobre o fixo, tu dizias que não era preciso, está a vista nesta final que eu tinha razão.
Não tens razão nenhuma.

O melhor fixo nacional é do Benfica, ele só tem é de render muito mais.

Desculpa, não tens razão.
André Coelho marca um deles Cardinal, Dieguinho e Fortino.
Sobram 2 para jogar quando o André Coelho descansa.
Cecílio e Bruno Coelho tem levado baile deles nestas finais, só não ver quem não quer.
Baile tem é levado o André, o Fábio tem estado bem. O Bruno tem estado fantástico até...

Viu-se nesse jogo, Dieguinho e Cardinal fizeram o quiseram desses 3 jogadores.

Costinha e Zé Maria davam uma lição de defender ao Cecilio e ao Bruno.
O problema já o identifiquei em cima.

Defender o pivot não é só meter lá alguém em cima dele, há outras coisas que se tem de fazer a começar nas trocas defensivas e no encurtamento do espaço. Um jogador se recebe a bola só com o fixo a marcar vai conseguir de forma sistemática virar, pode não dar golo sempre mas muitas vezes vai dar...

Vê lá se na segunda parte não melhoramos, e melhoramos porque a equipa ficou mais compacta.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:57

Defender o pivot não é só meter lá alguém em cima dele, há outras coisas que se tem de fazer a começar nas trocas defensivas e no encurtamento do espaço. Um jogador se recebe a bola só com o fixo a marcar vai conseguir de forma sistemática virar, pode não dar golo sempre mas muitas vezes vai dar...

Vê lá se na segunda parte não melhoramos, e melhoramos porque a equipa ficou mais compacta.

Obviamente.

Se isso fosse assim, quem ataca só tinha de isolar o pivot e construir a partir daí.

Mas lá está, vai de encontro ao que acho que é o verdadeiro busílis da questão. Nuno Dias >>>>>>>>>>> Joel.

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:55
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:53
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:52
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:50
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:48
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 00:45
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 00:43
Volta Rogério Vilela estás perdoado.
era bom jogador.

nem sequer entendo o hate por vezes.

quem nos dera actualmente ter 1 ou 2 da qualidade dele no plantel...em vez de Migueis Angelos desta vida
Era bom? Foi o melhor fixo da história do nosso futsal.

Lembras-te da nossa conversa há um tempo sobre o fixo, tu dizias que não era preciso, está a vista nesta final que eu tinha razão.
Não tens razão nenhuma.

O melhor fixo nacional é do Benfica, ele só tem é de render muito mais.

Desculpa, não tens razão.
André Coelho marca um deles Cardinal, Dieguinho e Fortino.
Sobram 2 para jogar quando o André Coelho descansa.
Cecílio e Bruno Coelho tem levado baile deles nestas finais, só não ver quem não quer.
Baile tem é levado o André, o Fábio tem estado bem. O Bruno tem estado fantástico até...

Viu-se nesse jogo, Dieguinho e Cardinal fizeram o quiseram desses 3 jogadores.

Costinha e Zé Maria davam uma lição de defender ao Cecilio e ao Bruno.

melhoramos na 2ª parte também porque o efeito das injecções do Dieguinho e o Cardinal acabaram.

Slb23

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:58

Obviamente.

Se isso fosse assim, quem ataca só tinha de isolar o pivot e construir a partir daí.

Mas lá está, vai de encontro ao que acho que é o verdadeiro busílis da questão. Nuno Dias >>>>>>>>>>> Joel.
Quando eu disse o que o Joel era aqui a choradeira que não foi...

Com atraso mas estão a chegar lá...

E mantenho que tem mérito em algumas coisas, só que é curto...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 01:00

Obviamente.

Curto é favor, as bolas paradas ofensivas até o Portimonense nas bolas paradas é melhor que Benfica.

TeamRocket37

Outra coisa o Bruno Coelho deve pensar que é o Andre Lima que marcava sempre para o mesmo lado os penaltis.

Bruno: O André Lima ponha as bolas todas na gaveta ao ângulo.

MrFire

BlankFile

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2018, 01:07
O Deives tem sido uma desilusão nestas finais..

Marcou um golo hoje, numa recarga. Fisicamente não se consegue impor, é muitas vezes batido.

Olhem para o 3-5 dos lagartos...

piruças

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 00:57
Cheguei há pouco.

Há uma série de ilações a tirar sobre este jogo.

Os mesmos erros de sempre, a nível técnico e mental. Começamos a ganhar novamente e de repente entramos numa espiral negativa, cometendo erros sucessivos e que provocaram o alargamento do resultado a favor deles. Sempre a correr atrás do prejuízo e uma vez mais a recorrer ao 5x4 para lutar pelo prolongamento. Depois de termos conseguido esse pequeno milagre, fomos pouco inteligentes na abordagem ao prolongamento. Faltou arrojo, inteligência na gestão das faltas e mais coragem no um para um para lhes sacar a 6ª falta. O Benfica a certa altura teve medo de perder também e decidiu arriscar nos penalties. Deu-se mal com isso.

Sobre o Joel... pá, já me custa falar sobre esse gajo. O homem dos grandes discursos, depois no trabalho técnico dentro de campo é o que se vê. Há quantos anos é que andamos a jogar uma valente merda em termos colectivos, dependendo em demasia das individualidades? Claro que há excepções à regra, mas falo de um ponto de vista geral.... há quantos anos mesmo? Há quantos anos é que somos previsíveis nas bolas paradas em termos ofensivos e permissivos em termos defensivos? Ele começou bem no Benfica e entusiasmou, mas não soube evoluir. Aconteça o que acontecer no jogo da negra, já estou farto e quero que seja demitido do cargo no final desta época. Lamento, mas já chega. Basta mesmo.

Uma palavra para os adeptos que criaram um bom ambiente a espaços, mas uma certa falange voltou a envergonhar o Benfica momentos antes do prolongamento. Qual é a necessidade de cantar contra os lagartos e gozar com eles, num jogo que está empatado a 5 bolas e com muito por decidir ainda? Cânticos como o "lagarto arredonda a saia" e "onde está a cabeça?" dão-me vergonha alheia genuína.

Mas pior do que isso... pior do que isso é glorificarem a tragédia do Very Light no Jamor. Isso não engrandece o Benfica e os Benfiquistas, só nos diminui. Dizemos à boca cheia que somos muito Grandes e somos mesmo. Mas por vezes somos tão pequeninos também... e olhem que engraçado (ou não), acabámos por pagar o preço no final. Nós é que fomos a chacota uma vez mais.

Cantem pelo Benfica, mas é. E deixem-se de copiar a pequenez dos outros. O Benfica não é isso.

Que grande post!!! Em tudo. Do princípio ao fim. Revejo-me completamente!  O0

Slb23

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 01:08

Marcou um golo hoje, numa recarga. Fisicamente não se consegue impor, é muitas vezes batido.

Nunca pode ser ele a marcar o Dieguinho, mas é que nunca mesmo.

20Nico Gaitan20

o deives saiu no natal...e nunca mais voltou.

esta inrreconhecivel

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 01:10
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 01:08

Nunca pode ser ele a marcar o Dieguinho, mas é que nunca mesmo.

Nesse lance tinha de fazer falta, só tínhamos 2, tinha de para-lo pronto final.

Eterno Benfica

Em bola corrida nao acho que sejamos inferiores ao scp, somos é muito inferiores na bola parada.

Anyway, é muito mais fácil parecer bom treinador com n soluções para todas as posições.

piruças

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 01:01
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2018, 01:00

Obviamente.

Curto é favor, as bolas paradas ofensivas até o Portimonense nas bolas paradas é melhor que Benfica.

Mas quais bolas paradas ofensivas? Só vejo biqueiros do André Coelho para o teto ou contra a barreira...

20Nico Gaitan20

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Junho de 2018, 01:10

Em bola corrida nao acho que sejamos inferiores ao scp, somos é muito inferiores na bola parada.

Anyway, é muito mais fácil parecer bom treinador com n soluções para todas as posições.
e no jogo de pivot.

eles ai fazem o que querem de nós.