CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

本菲卡

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Junho de 2018, 13:56
Nunca é justo. Eu também andei a ir ver jogos com os Aves desta vida e não tenho bilhete para a amanhã. Paciência.

Que o Benfica ganhe mas é

Igualzinho. Tive exame de manhã e só podia ir lá por volta das 13:30, mas nem fui porque disseram aqui que já não havia...

Sinceramente, já implementavam um sistema por pontos: quem for a mais jogos ao longo do ano tem acesso a bilhetes mais cedo para este jogos. Fácil, justo e eficaz, além de provavelmente aumentar a adesão às modalidades.

MBF1995

Cheguei às 12h20 e não consegui bilhete, lembraram-se praticamente no fim de limitar a venda a 2 bilhetes por pessoa :bah2:

Messi87

Estão esgotados os bilhetes para o Benfica-Sporting, o quarto jogo da final do play-off Liga Sport Zone, uma eliminatória onde os encarnados lideram por 2-1.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/06/26/futsal-jogo-4-benfica-sporting-final-play-off-campeonato-bilhetes-esgotados

josemiguelcardoso



MALU15

Citação de: danielslb1904 em 26 de Junho de 2018, 13:52
Isto é uma vergonha , vou a alvalade , vou aos jogos em casa chegam aqui senhores já com 200 e tal anos já quase mortos que não vão a jogos nenhuns e conseguem bilhete, quem devia ter prioridade éramos nós que estamos lá sempre. Isto tudo apenas porque é uma final , isto é para apoiar sempre não apenas nas finais.
Os sócios com a juventude que dizes já nem deviam precisar de bilhetes.Era entrada livre ...

diego040675

Quem morar perto e não tenha bilhete que apareça à porta do pavilhão
É importante dar força

josemiguelcardoso

Citação de: diego040675 em 26 de Junho de 2018, 14:10
Quem morar perto e não tenha bilhete que apareça à porta do pavilhão
É importante dar força

Dar força à porta do pavilhão para que? Ao menos sabes se deixam entrar?

iSLBenfica

Bem que se podia, à socapa, vender mais uns bilhetezinhos, sobrelotar o pavilhão.

De qualquer forma, os que lá vão estar, já sabem o que têm a fazer. Ambiente infernal desde o aquecimento até ao fim.

É para sermos campeões!

Cosmic

É ir para cima do Albuquerque e cardinal. Aquela gente tem de sentir que estão em risco a cada minuto que estejam na Luz.

FaithNoMore

Depois daquele post assassino em que publica o facebook da mulher do arbitro,e das agressoes que se seguiram admirado ficava eu que este porco que já devia ter sido irradiado do desporto não viesse dizer que anda a receber ameaças de morte,claroque tinha que vir dizer isto,só quem não conhece este FDP pode estranhar estes acontecimentos,é um anti benfiquista primario para quem vale tudo mas mesmo tudo para ganhar,alem do mais tenta sempre criar um ambiente adverso durante os jogos contra o Benfica,é um provocador que já agrediu um dos nossos,o que já lhe aconteceu?Nada

O geraldes ao pé deste é um aprendiz

BlankFile

Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

Slb23

Evitem determinados tipos de posts.

Não merecem sequer a nossa consideração.

Slipknot_BMC

Deixem-me adivinhar... uma certa pessoa apareceu na Mega Store e levou 300 red passes numa bolsinha foi .

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

E para o ano com o RED PASS ainda menos sentido faz a quotas das modalidades.