CN J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

ricardoslb1988

Citação de: Blitz em 27 de Junho de 2018, 21:51
Menos mal.
Isto com aquele 1-5 falhado de forma inacreditável pelo Dieguinho já estávamos no caralho.

Temos de aproveitar as bolas paradas, caralho!
No mínimo, rematar à baliza.
depois daquele 5 1 o que me veio à cabeça é que ainda podemos virar isto. Conseguimos reduzir na primeira parte o que era fundamental. Vamos lá ver agora como entramos.

rsd

Citação de: WesleyGangadin em 27 de Junho de 2018, 21:53
Cristiano (suplente)
Tiago Brito
Cecilio
Roncaglio

Não são suficientes, temos de arranjar melhor.

Conseguiste não citar o pior

benficaslb1

Citação de: aquaris em 27 de Junho de 2018, 21:52
Diferença na finalização, que para mim resulta da qualidade do guarda redes. O do SCP é muito bom!

é melhor que o nosso, mas esta longe de ser muito bom, hoje já mandou um pato.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2018, 21:53
o Cristiano jogar sem o Roncaglio disponivel eu entendo.

jogar com o roncaglio disponivel, já não.

mas andamos a brincar com esta merda....parece o JJ com o Artur e Oblak

Depois do que o Roncaglio e fez e do que o Joel disse, não estou a ver como é que pode voltar a jogar.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2018, 21:52
Não resumam tudo ao Cristiano que isso é cegueira.

o rapaz não é um keeper que faça a diferença, mas está longe de ser um cepo e em grande parte não é dele a responsabilidade de sofrer 4 golos e poder até ter sofrido outros.

antes de mais temos um problema colectivo. Depois, um problema de opções de qualidade em algumas posições onde deveríamos ter melhores jogadores.

Culpa nos 4 golos.

Nenhuma equipa resiste quando tem um guarda-redes assim . Não há psicológico que aguente. Não é preciso ter sido jogador profissional para saber.

Knackles

Citação de: Sombras em 27 de Junho de 2018, 21:50
O Cardinal tem uma cara mesmo boa para levar com um camião TIR pelo queixo a dentro.

Pode ser que um karma de 3 eixos lhe passe por cima

Fanatic7

O SCP outra vez a chorar com o arbitro, como é possivel Cardinal ainda estar em campo? O gajo ia arrancando a cabeça ao homem ...

Rei

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 21:51
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 21:50
Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 21:46
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 21:45
Sporting muito, muito bem. Grande atitude. Contra um pavilhão inteiro, a serem massacrados com berlindes e outros objetos e a darem um banho. Até agora, resultado justíssimo. Benfica a nível psicológico está medonho. Uns mansos.

O factor casa no futsal em derbys não tem peso.

Se fosse assim, o primeiro lugar da fase regular não tinha o fator casa. Claro que tem peso. E muito. Maioria das vezes quem tem o fator casa é campeão.

Em derbys não tem. O Benfica já ganhou muitas vezes no pavilhão do sporting e vice-versa. É imprevísivel em qualquer lado.

Tá bom.

O'Brien

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2018, 21:51
Enfim... mais do mesmo esta época. Eles com não sei quantos expulsos e coma  chance de ser campeão em casa vamos vacilar e entregar o ouro ao bandido.

Parece o hóquei em patins... arrancam um empate no salão caixa e depois não aproveitam em casa perante aqueles mecos...

Problemas comuns.

Defesa e GR

jgbg91

já se tinha visto nos outros jogos o Cristiano não agarra uma. Então quando é o pivo a rodar, entra quase sempre.

ricardoslb1988

samura1

Eu não sou de intrigas mas quando o fórum estava off este domingo, o Benfica ganhou e jogou incrivelmente bem. Por isso, .... :boxing:

helmar

Não percebo uma coisa.

Quando temos livres com barreira, é sempre o André Coelho a rematar directamente à baliza, quando temos livres directos e com o redes a quase ficar na baliza, não é ele a rematar. Nestes livres temos de acertar na baliza e de preferência, não a direito.

Muito má a primeira parte, que acordemos na 2 parte. Se não, lá vai o título.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2018, 21:53
o Cristiano jogar sem o Roncaglio disponivel eu entendo.

jogar com o roncaglio disponivel, já não.

mas andamos a brincar com esta merda....parece o JJ com o Artur e Oblak

Depois do que o Roncaglio e fez e do que o Joel disse, não estou a ver como é que pode voltar a jogar.
porque esta um titulo em jogo...e orgulhos a parte o Benfica esta em 1º lugar.

foda-se

o gajo enterra em 3 dos 4 golos.

GTtdi_SLB

O Benfica tem ali jogadores sem qualquer qualidade. Pobre Cristiano, muita genica mas sem qualquer noção de baliza e jogo estático. Presença nula naquela baliza. O Fabrício ou lá como se chama, que fraquinho. Só por obra do acaso esta equipa consegue ser campeã.