CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

The_Devils_Advocate

Honestamente isto hoje voltou a ser decisivo por detalhes. O Gr deles (os 2) decidiram vários lances o caracolinhos anda ali meio perdido sem saber o que fazer. O porco do ordinal quando tem de marcar marca e nos andamos ali a cheirar e nada.
Treinador fraquissimo e sem aura ganhadora tambem ajuda...

Reed

É a merda de marcar penaldos em segundo. Fica-se a sentir o cheiro a merda mesmo deste lado da televisão.

Matique21

Falam da mentalidade dos jogadores no prolongamento mas a mentalidade pequena é vossa porque já estão a dar o jogo 5 como perdido.

Jamal

Citação de: aquaris em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: oliverghost em 27 de Junho de 2018, 23:29
Quem aprova contas de um clube desportivo com 6M de lucros não merece ganhar nada. Merecemos tudo o que está a acontecer. Tudo.
Pelo que sei o Benfica vai construir um centro de alto rendimento. O dinheiro tem de vir de algum lado!
a ilusão do betão que não dá titulos...entretanto os outros vão investindo e ganhando.

Kurt Cobain 10

É VERGONHOSO OS COMENTÁRIOS QUE AQUI SE VE.

ESTA EQUIPA NÃO MERECE . QUEM DÁ O QUE TEM A NÃO MAIS É OBRIGADO.

ESTOU MUITO ORGULHOSO NA EQUIPA  ,APESAR da derrota

VAMOS BENFICA GANHAR O CAMPEONATO NO ALVALIXO  :slb2:

Meio_metro

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: slbenfever em 27 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:27
Citação de: slbenfever em 27 de Junho de 2018, 23:26
Mais uma vergonha nada de novo!

A equipa deu tudo, são inferiores e deram tudo, vergonha não sei do que.
Enorme vergonha! Miserável época desportiva tanto no futebol como nas modalidades.
Já toda a gente sabe isso, aqui fala-se desta equipa em concreto, e não tem sido vergonha nenhuma.
Também acho...

JPSilva

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2018, 23:33
Honestamente isto hoje voltou a ser decisivo por detalhes. O Gr deles (os 2) decidiram vários lances o caracolinhos anda ali meio perdido sem saber o que fazer. O porco do ordinal quando tem de marcar marca e nos andamos ali a cheirar e nada.
Treinador fraquissimo e sem aura ganhadora tambem ajuda...

Isto é sempre decidido em detalhes  :rir:

diob121

Citação de: kingvata em 27 de Junho de 2018, 23:31
com 5 faltas contra 2 fomos jogar para trás e a engonhar

O Benfica precisa de uma limpeza a vários níveis
O Benfica precisa de mentalidade vencedora nas modalidades. A mim não me chega o quase. Hoje tínhamos a oportunidade de remar contra essa maré e mais uma vez ficámos pelo quase.

Não estou a conseguir lidar.

Brunobroas

poorportuguese

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: andymc em 27 de Junho de 2018, 23:31
Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: andymc em 27 de Junho de 2018, 23:28
Sejamos realistas, o Benfica joga muito pouco. Tanto no jogo 3 como neste, só discutimos isto no 5x4.

O Sporting sem 4 jogadores para rodar, sem treinador no banco e pressionado porque não podia perder, foi muitas vezes melhor que nós.

E vai ser sempre assim todos os jogos, umas fases vão ser eles por cima, outra nós, mas insistem em pensar que isto vai ser diferente. Anormal é haver uma goleada como nós demos na taça da Liga.

Hoje tinha que haver qualidade. Só houve raça, nada mais.

Como é possivel dizer que não houve qualidade, houve a qualidade que ambas as equipas permitiram uma à outra.

Também não percebo certos comentários. Só pode ser a azia do momento.

iKatz

Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2018, 23:33
Falam da mentalidade dos jogadores no prolongamento mas a mentalidade pequena é vossa porque já estão a dar o jogo 5 como perdido.
Estamos a falar numa seccao que nos ultimos 9 anos tem 2 titulos..

Queres o que?  :rir:

tozecs

D#$$e!! Perder um campeonato a jogar em casa devia dar despedimento por justa causa!!!
(Rui Vitoria, Pedro Nunes e Joel )

dmc

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:33
Citação de: dmc em 27 de Junho de 2018, 23:31
A equipa tem muita qualidade, mas falta qualquer coisa. Os 3 golos seguidos do Sporting e, acima de tudo, as 3 faltas do prolongamento são inexplicáveis. Incrível como vamos da excelência à mediocridade num ápice.

Falta um bocado assim para esta equipa ser estável e dominar em Portugal
Falta qualidade individual... não ha comparação...

Também falta, principalmente na baliza, mas também temos alguns craques.

Esta equipa só precisa de uns retoques

Alves86

Para continuar com isto, acabem com esta merda toda.

Po crl. Bobos da corte.

Benfica de Vieira é isto. Falta de tudo. Momentos decisivo nao acertam um.

Sinal de um clube adormecido e amorfo.

Metam as desculpas no crl. Eles desfalcados, em nossa casa...nojo do crl.

Venha agora a brigada dos paninhos quentes e desculpas todos felizes e contentes.

jgbg91

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:33
Citação de: dmc em 27 de Junho de 2018, 23:31
A equipa tem muita qualidade, mas falta qualquer coisa. Os 3 golos seguidos do Sporting e, acima de tudo, as 3 faltas do prolongamento são inexplicáveis. Incrível como vamos da excelência à mediocridade num ápice.

Falta um bocado assim para esta equipa ser estável e dominar em Portugal
Falta qualidade individual... não ha comparação...
falta é trabalho de treinador. Os gajos com ausencias de jogadores importantes, com cardinal e dieguinho rotos e nós a bombear bolas do cristiano para trás da baliza deles