Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Jack Bauer em 08 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2018, 10:57
Estamos efectivamente atrasados na planificação da época, espero que esse atraso seja apenas para quem vê de fora e que lá dentro já se tenha o plantel praticamente escolhido e certo.

Vamos ter um plantel praticamente novo por isso é fulcral acertar no treinador e nos 4 estrangeiros e espero que se gastem 2 dessas vagas no jogo interior apostando definitivamente no Gonçalo e no Neemias. Se por acaso um destes 2 jovens não ficar por cá eu gastava 3 vagas de estrangeiro no jogo interior...

Depois para as últimas vagas depende do tipo de jogadores nacionais que se tiver sendo que com a saída do João Soares eu ia para um 2/3 que fosse um grande lançador.

A nível nacional não há muitos valores com capacidade para jogar no Benfica com um rendimento adequado, há o José Barbosa, o Miguel Maria e o Litos para bases, o Fábio Lima  e o Henrique Piedade para 2/3, o Arnettte para 3/4 e talvez repescar o Lonco para o jogo interior.

O Gonçalo e Neemias não têm andamento para as nossas exigências e necessidades.
Claro que têm, brevemente iremos ver isso certamente.

E não obviamente não vão andar nos duplos/duplos todas as semanas mas vão crescer ainda mais sendo que o patamar de qualidade deles neste momento já é bom.

TeamRocket37

Não havendo a possibilidade de trazer o Wilson, Raposo, Betinho e o Ivan, fazia assim.
José Barbosa e o Arnette Hallaman já renovaram pela Oliveirense, sendo eles campeões nacionais, não sei se saem assim tão facilmente de Oliveira.

1

Reforço
Nuno Oliveira
Rafael Lisboa

2/3

José Silva
Tomás Barroso
Fábio Lima
Henrique Piedade

4/5

Reforço
Reforço
Reforço
Gonçalo Delgado
Nemeias Queta

Jack Bauer

Estive a ver jogos amigáveis da seleção...e nem com os da propria idd conseguiram ser superiores. Hiperbolizando um pouco.

Contra a Holanda... havia um artista que fazia o que queria no jogo interior.

E sou completamente a favor da inclusão ou empréstimo. Não podem é ser "a solução".

benficaslb1

Metam o puto Lisboa, para fazer o que alguns andaram lá a fazer esta época serve perfeitamente. xD

ala esquerda

fabis limas e outros quando passaram pelo Benfica nao jogaram grande coisa!!!

nao percebo a razão porque em outras equipas rendem mais.

Coach_Gouveia

Herrera a treinador

1:
- Johnson ou Sanders
- Oliveira
- Slutej e Lisboa

2/3:
- Dedovic
- Fabio Lima
- Ze Silva
- Barroso (Piedade)

4/5:
- Freimanis
- A. Jones
- Queta
- Delgado

Todas as posicoes: Betinho

Podem levar a quem manda e agradecem depois.

Coach_Gouveia

Citação de: ala esquerda em 08 de Julho de 2018, 12:36

O Lima na altura veio por causa de uma lesao (acho que do Andrade) e veio jogar 5 min, quando jogava. Num jogo para a Taca em que tivemos 5/6 baixas, ele jogou mais tempo e rendeu o mesmo que rende num CAB.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Julho de 2018, 13:03

O Lima na altura veio por causa de uma lesao (acho que do Andrade) e veio jogar 5 min, quando jogava. Num jogo para a Taca em que tivemos 5/6 baixas, ele jogou mais tempo e rendeu o mesmo que rende num CAB.
Jogou a base lol

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2018, 13:18

Jogou a base lol
E jogou muito  ;D

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Julho de 2018, 13:24

Jogou a base lol
E jogou muito  ;D
Tem um QI acima da média e fisicamente é muito ágil.

Tem de vir esta época, aquisição obrigatória.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2018, 13:35
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Julho de 2018, 13:24

Jogou a base lol
E jogou muito  ;D
Tem um QI acima da média e fisicamente é muito ágil.

Tem de vir esta época, aquisição obrigatória.
Concordo (o JP ate fica maluco de eu achar um jogador que nao e burro).

Sempre gostei muito do Fabio, bom defensor e a atacar numa equipa grande sera sempre util.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Julho de 2018, 13:39

Sempre gostei muito do Fabio, bom defensor e a atacar numa equipa grande sera sempre util.

Ali atrás referias o Betinho, neste momento parece-me impossível. Está no melhor momento da carreira, a ter um prazer tremendo a jogar não me parece que tenha interesse em voltar seja porque valor for.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2018, 13:42

Ali atrás referias o Betinho, neste momento parece-me impossível. Está no melhor momento da carreira, a ter um prazer tremendo a jogar não me parece que tenha interesse em voltar seja porque valor for.

Ivan Almeida  :metal:

Slb23

Não tentava sequer nenhum deles pois jogadores nacionais dessa qualidade retiram espaço orçamental para se ter americanos de maior qualidade.

Eu ia para 4 americanos muito bons mesmo e depois muita juventude para juntar ao José Silva, ao Nuno e ao Tomás para fazer esses miúdos crescerem.

E agora sim a Europa tem sentido na minha opinião, andar na Europa com o Andrade e outros que tais era mesmo só desgastar a equipa.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2018, 13:42

Sou da opiniao que o Benfica deveria de ter um gajo todos os dias a ligar ao Betinho so para lhe lembrar como viver em Lisboa e bom para ele  ;D
Mas percebo o que dizes.
Pode vir o Arnette 1 ano, so para coise...