Época 2018/2019

GlennStrombergh

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Fevereiro de 2019, 18:06
o mercado so está aberto ate final deste mês
Ou mexemos no plantel ou esqueçam.
Eu já não acredito só com estas soluções.

mitro11

Até ao final do mês vamos ver a ambição dos dirigentes

Eterno Benfica

Devido a lesões penso que se pode trocar depois de fevereiro

xungaria

Temos msm q ir buscar um poste.
Pralem da paragem ha prai dpois mais umas 3 semanas pra ele estar com ritmo bom....pralem do mais ainda ha o risco de recaidas durante a recuperação.
É a fase decisiva....agr n ha margem contrariamente ao início de época
O suarez n é um poste verdadeiro e o arnette tem tb tido problemas a epoca toda

Dandy






   Só faz sentido manter esta modalidade se formos capazes de desenvolver uma formação de qualidade.

   Seria possível manter esta modalidade, sem ter uma formação de qualidade, se fossemos milionários e pudéssemos (todos os anos) contratar estrangeiros de excelência e de rendimento inequívoco.

   Não somos milionários. Todos os anos passamos pela enorme incerteza/angústia de não saber aquilo que estamos a contratar, quando contratamos os estrangeiros, pois sabemos que (ao comprar barato) o rendimento deles é sempre uma verdadeira incógnita (apesar de ser fundamental e decisivo para a época ser um sucesso ou um fracasso).

   Portanto, se desejamos alterar este paradigma, só nos resta ter uma formação de qualidade.

   O que é ter uma formação de qualidade?

   É ser capaz de formar, de um modo sistemático e organizado, jogadores de nível internacional "médio".

   Não sendo assim ... estaremos, apenas, a gastar o nosso ESCASSO dinheiro de forma idiota. Não há um verdadeiro investimento.

   Qualquer equipa em Portugal arrisca vencer o campeonato nacional ... se calhar, nesse ano, de acertar com os estrangeiros que contratou. Porque são estes que fazem a diferença.

   Isso diz bem do carácter avulso e aleatório daquilo que andamos a fazer.





Messi87

William Graves jogou três épocas e meia no Maccabi Haifa de Israel, estando à experiência no FC Porto.

Na reta final do período para a substituição de atletas na Liga Portuguesa, o FC Porto tem o norte-americano William Graves (30 anos, 1,98 metros e 109 quilos) a treinar à experiência no Dragão, conforme apurou O JOGO.


Dealer 88

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2019, 09:55
William Graves jogou três épocas e meia no Maccabi Haifa de Israel, estando à experiência no FC Porto.

Na reta final do período para a substituição de atletas na Liga Portuguesa, o FC Porto tem o norte-americano William Graves (30 anos, 1,98 metros e 109 quilos) a treinar à experiência no Dragão, conforme apurou O JOGO.



Não será por aí que o fcp ficará muito mais forte.

Dealer 88

Se o Benfica não fizer ajustes no plantel, bem pode dizer adeus ao título este ano.

Mercurio_10

Para termos hipóteses reais é trocar o Cantero por um base a sério e pensar muito bem na questão do Xavi Rey.

Apesar disso, é preciso ter a noção de que em Fevereiro o mercado é mais limitado que em Agosto ou Setembro, portanto qualquer troca tem que ser bem pensada, se bem que no caso do Cantero não é difícil fazer um upgrade.

Dealer 88

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:36
Para termos hipóteses reais é trocar o Cantero por um base a sério e pensar muito bem na questão do Xavi Rey.

Apesar disso, é preciso ter a noção de que em Fevereiro o mercado é mais limitado que em Agosto ou Setembro, portanto qualquer troca tem que ser bem pensada, se bem que no caso do Cantero não é difícil fazer um upgrade.

Não é assim tão difícil arranjar bons jogadores (para a realidade do tugão) em Fevereiro.

Em andei a época toda a defender que devíamos ter "'paciência" com o Xavi, mas agora já não consigo, ele está todo empenado.

O problema é que eu duvido que troquem o Cantero, ou melhor, tenho a certeza que o nosso treinador não vai assumir o erro e vai continuar a insistir no argentino.

Covenant

Por vezes há óptimos jogadores que rescindem nesta fase da época com as suas equipas. Ou porque não vão aos Play-off ou porque saíram da Europa, etc...

joao12soares

Mas eles ainda têm espaco para mais estrangeiros? :confused:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2019, 11:22
Mas eles ainda têm espaco para mais estrangeiros? :confused:

Deve ser pelo Barac, este gajo estiver minimente em condições o Suarez vai ter dificuldades para o defender.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dealer 88 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:54
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:36
Para termos hipóteses reais é trocar o Cantero por um base a sério e pensar muito bem na questão do Xavi Rey.

Apesar disso, é preciso ter a noção de que em Fevereiro o mercado é mais limitado que em Agosto ou Setembro, portanto qualquer troca tem que ser bem pensada, se bem que no caso do Cantero não é difícil fazer um upgrade.

Não é assim tão difícil arranjar bons jogadores (para a realidade do tugão) em Fevereiro.

Em andei a época toda a defender que devíamos ter "'paciência" com o Xavi, mas agora já não consigo, ele está todo empenado.

O problema é que eu duvido que troquem o Cantero, ou melhor, tenho a certeza que o nosso treinador não vai assumir o erro e vai continuar a insistir no argentino.
além do mais, a partir do 3 estrangeiro as inscrições dos que vierem não são assim tão baratas, embora para um clube como o Benfica possam ser trocos (não sei)...

de qualquer das formas, na altura do meu primo, podias trocar jogadores até 15 dias antes do primeiro jogo do play-off.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Fevereiro de 2019, 11:27
Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2019, 11:22
Mas eles ainda têm espaco para mais estrangeiros? :confused:

Deve ser pelo Barac, este gajo estiver minimente em condições o Suarez vai ter dificuldades para o defender.
Com 1,98m e 109 kg de peso, parece-me um jogador algo "pesado"ou seja, que não terá grande mobilidade.