Época 2018/2019

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2018, 21:37
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2018, 17:38
Vou seguir com curiosidade e toda a atenção a preparação da próxima temporada nesta modalidade... só 3 jogadores têm contratos, todos os outros os contratos acabaram esta temporada, assim diz o jornal O Jogo... a ser verdade vai haver muitas mudanças, desde logo o Andrade vai com o caralho e sinceramente depois de ter visto o que vi no pavilhão a temporada passada num jogo da basket, já vai tarde... enfim, quero ver o que vão fazer e não, o desastre da temporada passada está longe de ter sido só culpa do Zé Ricardo, cortaram-lhe as pernas a meio da temporada quando substituíram os dois americanos por dois tijolos. O Domingos Almeida Lima para mim devia de ser substituído da liderança das modalidades do Benfica, esta última temporada foi má demais e ele é o principal responsável. Vamos indo e vamos vendo...

O José Ricardo é vítima e réu ao mesmo tempo. Treinador que não tem mão num balneário, não tem chance de singrar no Benfica. E mais, os subs dos americanos que saíram a meio também passaram por ele...

Erro de casting.
VARRIDELA nesta Modalidade!!!!
1°    DAL  de vela Já ontem foi tarde
2°  Monteiros...Fonsecas...estrangeiros...
Andrade....andamento para ontem
3°   Zé Ricardo. a equipa DURANTE TODA A TEMPORADA nunca jogou um caralho não me venham com a historia da troca dos americanos que isso é conversa para boi dormir......portando patins

Keynes

Estou curioso para saber o Plantel da nova época

Tomás, Silva, Soares e Oliveira.... faltam...8!

Nomeadamente no Jogo Interior.... temos vagas para 4 estrangeiro e temos 0 Postes
Jogadores Estrangeiros com Passaporte Nacional para essas vagas.... Só estou a ver Loncovic ou na melhor das hipoteses consegue-se naturalizar o Wilson.
Ou isso ou contratamos 4 postes no Estrangeiro e ficamos com o jogo cá fora fragilizado

É que sairam Fonseca, Andrade e Dos Santos.... todos "portugueses"

Pêpê10

Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2018, 23:39
Estou curioso para saber o Plantel da nova época

Tomás, Silva, Soares e Oliveira.... faltam...8!

Nomeadamente no Jogo Interior.... temos vagas para 4 estrangeiro e temos 0 Postes
Jogadores Estrangeiros com Passaporte Nacional para essas vagas.... Só estou a ver Loncovic ou na melhor das hipoteses consegue-se naturalizar o Wilson.
Ou isso ou contratamos 4 postes no Estrangeiro e ficamos com o jogo cá fora fragilizado

É que sairam Fonseca, Andrade e Dos Santos.... todos "portugueses"

Um erro essas 3 saídas, não sei o que pretendem fazer com o basquete do Benfica. Mas ficar o treinador é péssimo sinal, logo por aí

Ian

Está muito bem o Porto neste defeso, veremos o que faz na posição 1.

Nuno Machado

Fábio Lima é somente o jogador mais bem pago fora o Benfica e Porto !

Tamarindus

O porto renovou com o Ventura. Por acaso nunca o achei nada de especial...mas como é "português" acaba por valer a pena.

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 05 de Julho de 2018, 12:48
O porto renovou com o Ventura. Por acaso nunca o achei nada de especial...mas como é "português" acaba por valer a pena.

Fraquinho. Boa notícia a renovação dele. Menos uma vaga que podia ser ocupada por um jogador melhor.

Nuno Machado

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 14:29

Fraquinho. Boa notícia a renovação dele. Menos uma vaga que podia ser ocupada por um jogador melhor.

Não ocupa vaga, conta como tuga !

Dr.Lecter

Citação de: Nuno Machado em 05 de Julho de 2018, 15:17
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 14:29

Não ocupa vaga, conta como tuga !

Vaga no plantel, não de estrangeiro. Mesmo como tuga é fraquinho.

Dr.Lecter

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/herrera-na-rota-da-luz-para-suceder-a-jose-ricardo-9555881.html

Thoughts?

Adjunto do Unicaja, esteve no Barreirense. Desconheço por completo a sua valia, mas creio já ter sido falado por aqui...

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 17:24
https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/herrera-na-rota-da-luz-para-suceder-a-jose-ricardo-9555881.html

Thoughts?
Melhor treinador que passou por Portugal nos ultimos anos e ainda com mais bagagem.

E formação?
Quanto esteve no Barreirense, apostava nos miudos, saiu para o Coruna e apostou em jovens. Se nao estou em erro trabalhava tambem na ligacao com a formacao do Unicaja.
So uma curiosidade, quando saiu do Barreirense para o Corunha, levou um jovem tuga que andava pelo Juncal, de seu nome Joao Grosso.

Miguelito22

Que seja verdade...se levamos nega ainda voltamos atrás e o José Ricardo ainda fica.

Dr.Lecter

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2018, 17:24

Thoughts?
Melhor treinador que passou por Portugal nos ultimos anos e ainda com mais bagagem.

E formação?
Quanto esteve no Barreirense, apostava nos miudos, saiu para o Coruna e apostou em jovens. Se nao estou em erro trabalhava tambem na ligacao com a formacao do Unicaja.
So uma curiosidade, quando saiu do Barreirense para o Corunha, levou um jovem tuga que andava pelo Juncal, de seu nome Joao Grosso.

Que se confirme, então. É fundamental alguém que lidere não só a equipa principal como também seja o líder de um projecto para a formação com cabeça, tronco e membros. O que existe agora é uma miséria.