Época 2018/2019

El Patron

xungaria

Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2018, 11:23
O tempo do Carlos Andrade do Benfica acabou a muito.

É um problema e não uma solução.

Dos nossos jovens so o Neemias e um outro que agora me falha é que podem ser 9/10 ou 10/11 jogadores de plantel para ir tendo os seus minutos e ir evoluindo.

Tudo o resto de jovens vale pouco ou nunca vai ter capacidade de jogar no Benfica aliás em Portugal muito poucos são o que podem vir a serem sequer úteis em planteis.

Com as opcoes nacionais q tens para zonas interiores deixa o estat q esta muito bem

Ele e o Barber foram os unicos a dar qq coisinha à pseudo defesa q tivemos o ano passado

Tamarindus

El Patron

Citação de: Tamarindus em 09 de Julho de 2018, 15:48
Citação de: El Patron em 09 de Julho de 2018, 15:38
Nuno Sá de volta a Itália, vai jogar no Foligno da Serie C

https://lancelivre.pt/nuno-sa-regressa-ao-basquetebol-italiano/

Tem qualidade o miúdo?

Tem alguma mas penso que já devia ter mostrado bem mais do que mostrou

Começou muito bem a época mas perdeu o gás e para o final, o Pedro Nuno pouco ou nada o utilizava, algo se deve ter passado

Nuno Machado

O Illiabum Clube vem por este meio informar que o Pedro Nuno Monteiro não será o treinador da equipa sénior na próxima época.

https://www.facebook.com/Illiabum.clube.oficial/photos/a.251543021616710.45166.137555519682128/1490798487691151/?type=3&theater

Tamarindus

Citação de: Nuno Machado em 09 de Julho de 2018, 17:00
O Illiabum Clube vem por este meio informar que o Pedro Nuno Monteiro não será o treinador da equipa sénior na próxima época.

https://www.facebook.com/Illiabum.clube.oficial/photos/a.251543021616710.45166.137555519682128/1490798487691151/?type=3&theater

Não me digas que vem para nós??

Slb23

Citação de: Tamarindus em 09 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: Nuno Machado em 09 de Julho de 2018, 17:00

Não me digas que vem para nós??
Não tem arcaboiço para isso.

Eterno Benfica

Ainda nao há treinador, jogadores nem secretario tecnico?

É nestas alturas que o ditado de "nem quando se ganha esta tudo bem nem quando se perde esta tudo mal", porque agora ve se claramente que ganhavamos porque nao havia a minima concorrencia (quando houve perdemos o campeonato).

Podiamos ter aproveitado a altura em que nao havia concorrencia no campeonato para lançar miudos e relançar a formação, mas andavamos ocupados a ganhar campeonatos a rasca.

BlankFile

Eu desconfio que esta secção está completamente desorientada neste momento e de certeza que não contavam com a saída do João Soares.

A nível de jogadores portugueses, a coisa está preta. E bem preta. Quero ver como vamos descalçar esta bota e que tipo de investimento vamos fazer.

Slb23

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 18:19
Eu desconfio que esta secção está completamente desorientada neste momento e de certeza que não contavam com a saída do João Soares.

A nível de jogadores portugueses, a coisa está preta. E bem preta. Quero ver como vamos descalçar esta bota e que tipo de investimento vamos fazer.
Dificilmente se consegue contar com a saída de um atleta que para sair bate a clausula.

Cabe a quem lá está encontrar alternativas.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 18:39

Dificilmente se consegue contar com a saída de um atleta que para sair bate a clausula.

23, a questão principal que temos que colocar em cima da mesa neste momento é a seguinte: Com a saída do João Soares, que era notoriamente um dos jogadores mais importantes da base portuguesa do plantel, como é que o Benfica se irá reforçar no mercado nacional para compensar isto? Será que não perdemos o controlo desse mercado?

Alternativas existem, mas vai exigir investimento. Quem e que maneira? Não sei. Os míudos têm que ser aposta, mas não irão resolver os problemas da nossa equipa.

Slb23

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 18:43
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 18:39

23, a questão principal que temos que colocar em cima da mesa neste momento é a seguinte: Com a saída do João Soares, que era notoriamente um dos jogadores mais importantes da base portuguesa do plantel, como é que o Benfica se irá reforçar no mercado nacional para compensar isto? Será que não perdemos o controlo desse mercado?

Alternativas existem, mas vai exigir investimento. Quem e que maneira? Não sei. Os míudos têm que ser aposta, mas não irão resolver os problemas da nossa equipa.
Não há necessidade de ter um grande controlo no mercado nacional, há bons jogadores por cá (para este nível).

Do nível do João não creio mas podem ter outras características e até podemos arranjar um americano melhor do que o João para a posição dele (não é difícil).

Os miúdos têm efectivamente de ser aposta, aliás é vergonhoso não terem tido minutos esta temporada e não sendo eles a solução também não serão o problema.

Acredito que após a escolha/anúncio do técnico tudo fique mais claro para nós adeptos perspectivarmos o que vai acontecer.

Miguelito22

O Lisboa com aquele corpinho de miúdo de 14 anos convém fazer trabalho muscular senão não vai chegar muito longe mesmo com o bom lançamento que tem.

Parece um iniciado de corpo entre seniores.

O Neemias esse sim pode e deve ter minutos.

Delgado? Não o conheco para opinar a 100%

Amigo das modalidades

é óbvio que o Benfica já tem jogadores contratados, renovações acertadas, e outra série de jogadores em contactos e negociações, mas obviamente que, sem espanto, terá de haver dedo do treinador, nomedamente nos estrangeiros.

ninguém foi de férias.

Diria que neste momento, terão certos 7 a 8 jogadores do plantel.

Também me causa algum espanto o atraso na demora das comunicações das saídas, e nas primeiras confirmações