Época 2018/2019

TeamRocket37

É pena o Barbosa e o Arnette não aceitarem vir para Benfica, tudo estão no pleno direito deles.

É voltar as baterias para outros lados.

Principalmente fechar o treinador.

TeamRocket37

A vinda do Barbosa provavelmente indicava que não íamos reforçar a posição nº1 com base estrangeiro.

Bethinho

devem andar a coçar a cabeça e a pensar tanto que já deve sair fumo daquelas cabeças......é inadmissivel que até agora não se saiba nada,não se vê movimentações nenhumas,um absoluto zero.....

Slb23

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2018, 14:30
devem andar a coçar a cabeça e a pensar tanto que já deve sair fumo daquelas cabeças......é inadmissivel que até agora não se saiba nada,não se vê movimentações nenhumas,um absoluto zero.....
Pode também pensar pela positiva e achar que finalmente estão a trabalhar de forma blindada.

Eu não me acredito que neste momento não esteja mais 70% do plantel definido e treinador inclusive.

benficaslb1

Ainda deve faltar mais de um mes para o inicio da pré época, temos mais que tempo de arrumar a casa.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2018, 14:30
devem andar a coçar a cabeça e a pensar tanto que já deve sair fumo daquelas cabeças......é inadmissivel que até agora não se saiba nada,não se vê movimentações nenhumas,um absoluto zero.....
Pode também pensar pela positiva e achar que finalmente estão a trabalhar de forma blindada.

Eu não me acredito que neste momento não esteja mais 70% do plantel definido e treinador inclusive.

espero bem que sim,que esta demora sem noticias nenhumas signifique que se esteja a trabalhar bem.
que haja novidades o mais cedo possivel.

Slb23

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2018, 14:40
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2018, 14:30
devem andar a coçar a cabeça e a pensar tanto que já deve sair fumo daquelas cabeças......é inadmissivel que até agora não se saiba nada,não se vê movimentações nenhumas,um absoluto zero.....
Pode também pensar pela positiva e achar que finalmente estão a trabalhar de forma blindada.

Eu não me acredito que neste momento não esteja mais 70% do plantel definido e treinador inclusive.

espero bem que sim,que esta demora sem noticias nenhumas signifique que se esteja a trabalhar bem.
que haja novidades o mais cedo possivel.
Que demorem o que precisarem, que tragam é boas noticias ;D

TeamRocket37

Eu prefiro levem o tempo todo, do que fazer as coisas a pressa e mal.

Depressa e bem, não há quem

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 14:35
Ainda deve faltar mais de um mes para o inicio da pré época, temos mais que tempo de arrumar a casa.

" O mercado corre a nosso favor" ;D

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 15:11
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 14:35
Ainda deve faltar mais de um mes para o inicio da pré época, temos mais que tempo de arrumar a casa.

" O mercado corre a nosso favor" ;D

ahahahahahahaha

Não disse isto com essa intenção, mas é verdade que ainda falta bastante tempo.

baiano

Citação de: Paulie Gualtieri em 13 de Julho de 2018, 07:32
isto não começa ao mesmo tempo que a bola.

sim, isso e o facto de o basquetebol ser o desporto que mais depende dos match-ups. 1 jogador pelas suas características pode desequilibrar completamente um confronto directo e isso traduzir-se numa vantagem decisiva. Por isso neste momento as equipas tentam não divulgar muita informação ou pelo menos retardá-la ao máximo (não é só o slb). porque se não o fizerem arriscam-se a que os outros ajustem as suas contratações aos jogadores adversários (ou que pelo menos tenham mais tempo para fazê-lo).  neste momento há que esfriar o ambiente e dar uma tranquilizada geral :flagglorioso:

fabioLupi

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:12
A Oliveirense paga bem, já o tinha dito...

Eles não renovam por amor ao clube, renovam porque não lhes compensa trocar.
Ou porque somos incompetentes

baiano

em relação a jovens portugueses, para mim gonçalo delgado e ricardo monteiro tinham lugar no elenco para a nova época.
neemias não.

lembro-me de ver o monteiro na equipa B a esbardalhar o keven gomes todo e o ano passado no Illiabum a dar água pela barba ao borovnjak (coisa que não há muitos postes em portugal a conseguir fazer).

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Julho de 2018, 14:43
Eu prefiro levem o tempo todo, do que fazer as coisas a pressa e mal.

Depressa e bem, não há quem

da maneira como estão a fazer as coisas,se não as fizerem bem........

Paulie Gualtieri

acho que "incompetência" e derivados são as palavras mais usadas neste forum