Época 2018/2019

Smballs

Citação de: Tamarindus em 19 de Julho de 2018, 23:47
O Brad Tinsley e o Devries também estiveram bastante bem na passagem pela nossa liga.

Este último tinha um tiro de 3 pts bem acima da média.

Tirando o meu querido Lisboa, que foi o jogador mais incrível que vi cá jogar, esse devries foi o melhor triplista que me lembro ter passado por cá nos últimos tempos......

xungaria

Citação de: Tamarindus em 19 de Julho de 2018, 23:47
O Brad Tinsley e o Devries também estiveram bastante bem na passagem pela nossa liga.

Este último tinha um tiro de 3 pts bem acima da média.

DeVries era um maquinão.... sozinho ofereceu de bandeja o campeonato ao porto

O Tinsley so rendeu alguma coisa ao lado dele... fora isso...fraquinho fraquinho fraquinho

Bethinho

um gajo que fez boas exibições aqui,vindo do barreirense e que ainda joga(37 anos  ;D) é o Tyray Pearson.acho que está em frança.

El Patron

Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 23:19
o Porto tb encontrou no basket gajos envolvidos na religião(mormons) vindos da universidade de Brigham Young.o melhor deles foi o Jared Miller,dos melhores americanos que jogaram no nosso campeonato.

Vou um pouco mais longe, a seguir ao Jean Jacques, para mim, foi de longe o melhor estrangeiro que passou por Portugal, o Jared foi um jogador soberbo ... apesar de adversário, tinha uma qualidade extra, tinha o factor-WOW tal como tinha Carlos Lisboa e Jean Jacques só que num estilo extremamente sóbrio, muito menos exuberante mas brutal

Se hoje em dia sou apaixonado por Basquetebol em muito devo aos duelos épicos entre Jean Jacques da Conceição e Jared Miller, autêntico duelo de Titãs

André Sousa

Citação de: Smballs em 19 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Tamarindus em 19 de Julho de 2018, 23:47
O Brad Tinsley e o Devries também estiveram bastante bem na passagem pela nossa liga.

Este último tinha um tiro de 3 pts bem acima da média.

Tirando o meu querido Lisboa, que foi o jogador mais incrível que vi cá jogar, esse devries foi o melhor triplista que me lembro ter passado por cá nos últimos tempos......
Cook.

E claro, temos sempre o mito Jobey Thomas.

El Patron

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2018, 00:18
um gajo que fez boas exibições aqui,vindo do barreirense e que ainda joga(37 anos  ;D) é o Tyray Pearson.acho que está em frança.

Bem lembrado, excelente jogador ... pendurou botas em 2014

Eric Cuthrell, lembras-te? Considerado o melhor poste da Leb Oro na altura, tremendo jogador

Possivelmente a seguir a Jacques e Miller, o melhor jogador interior que passou por Portugal

Infelizmente veio cá parar ao Benfica na ressaca do Lisboa e Ca. e sozinho, não fazia milagres

diogo32

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2018, 23:36
Eu gostava daquele holandês, o Nahar. Era bem sacado de volta...

Era excelente jogador, muito alto,mas ágil e eficaz. Ainda me lembro de ele perder uma lente de contacto num jogo europeu (quando fazíamos algo na europa...) e andaram todos à procura dela.

Ian

Eric Cuthrell! Pensei que ninguem se lembrava dele.

Dennis

Citação de: El Patron em 20 de Julho de 2018, 01:05
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 23:19
o Porto tb encontrou no basket gajos envolvidos na religião(mormons) vindos da universidade de Brigham Young.o melhor deles foi o Jared Miller,dos melhores americanos que jogaram no nosso campeonato.

Vou um pouco mais longe, a seguir ao Jean Jacques, para mim, foi de longe o melhor estrangeiro que passou por Portugal, o Jared foi um jogador soberbo ... apesar de adversário, tinha uma qualidade extra, tinha o factor-WOW tal como tinha Carlos Lisboa e Jean Jacques só que num estilo extremamente sóbrio, muito menos exuberante mas brutal

Se hoje em dia sou apaixonado por Basquetebol em muito devo aos duelos épicos entre Jean Jacques da Conceição e Jared Miller, autêntico duelo de Titãs

Quase que concordaria... se metesses aí também o Mário Ellie :)

cfriacas

Citação de: Smballs em 19 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Tamarindus em 19 de Julho de 2018, 23:47
O Brad Tinsley e o Devries também estiveram bastante bem na passagem pela nossa liga.

Este último tinha um tiro de 3 pts bem acima da média.

Tirando o meu querido Lisboa, que foi o jogador mais incrível que vi cá jogar, esse devries foi o melhor triplista que me lembro ter passado por cá nos últimos tempos......



Jobey Thomas...

Vieri

Citação de: Dennis em 20 de Julho de 2018, 08:12
Citação de: El Patron em 20 de Julho de 2018, 01:05
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 23:19
o Porto tb encontrou no basket gajos envolvidos na religião(mormons) vindos da universidade de Brigham Young.o melhor deles foi o Jared Miller,dos melhores americanos que jogaram no nosso campeonato.

Vou um pouco mais longe, a seguir ao Jean Jacques, para mim, foi de longe o melhor estrangeiro que passou por Portugal, o Jared foi um jogador soberbo ... apesar de adversário, tinha uma qualidade extra, tinha o factor-WOW tal como tinha Carlos Lisboa e Jean Jacques só que num estilo extremamente sóbrio, muito menos exuberante mas brutal

Se hoje em dia sou apaixonado por Basquetebol em muito devo aos duelos épicos entre Jean Jacques da Conceição e Jared Miller, autêntico duelo de Titãs

Quase que concordaria... se metesses aí também o Mário Ellie :)

Esse sim, o melhor que jogou cá.  E se olharmos à carreira, ninguém chega sequer perto.

Bethinho

Citação de: El Patron em 20 de Julho de 2018, 01:18
Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2018, 00:18
um gajo que fez boas exibições aqui,vindo do barreirense e que ainda joga(37 anos  ;D) é o Tyray Pearson.acho que está em frança.

Bem lembrado, excelente jogador ... pendurou botas em 2014

Eric Cuthrell, lembras-te? Considerado o melhor poste da Leb Oro na altura, tremendo jogador

Possivelmente a seguir a Jacques e Miller, o melhor jogador interior que passou por Portugal

Infelizmente veio cá parar ao Benfica na ressaca do Lisboa e Ca. e sozinho, não fazia milagres

o Pearson já pendurou as botas?não sabia e então vi mal.
o Cuthrell tb era um cromo do crl,lembro-me de ter lido que ele uma vez disse que de Chicago só tinham saido duas coisas de jeito:ele e o Jordan.  ;D
e na altura dele tb tivemos o Ken Cowley que tb deu cartas........e outro que já disse aqui que ainda joga na venezuela e dá cartas é o Carlos Powell.
são gajos desta qualidade que precisamos.

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2018, 10:17
Citação de: El Patron em 20 de Julho de 2018, 01:18
Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2018, 00:18
um gajo que fez boas exibições aqui,vindo do barreirense e que ainda joga(37 anos  ;D) é o Tyray Pearson.acho que está em frança.

Bem lembrado, excelente jogador ... pendurou botas em 2014

Eric Cuthrell, lembras-te? Considerado o melhor poste da Leb Oro na altura, tremendo jogador

Possivelmente a seguir a Jacques e Miller, o melhor jogador interior que passou por Portugal

Infelizmente veio cá parar ao Benfica na ressaca do Lisboa e Ca. e sozinho, não fazia milagres

o Pearson já pendurou as botas?não sabia e então vi mal.
o Cuthrell tb era um cromo do crl,lembro-me de ter lido que ele uma vez disse que de Chicago só tinham saido duas coisas de jeito:ele e o Jordan.  ;D
e na altura dele tb tivemos o Ken Cowley que tb deu cartas........e outro que já disse aqui que ainda joga na venezuela e dá cartas é o Carlos Powell.
são gajos desta qualidade que precisamos.
Sim Totalmente de acordo.....mas primeiro precisamos de criar uma Liga forte e bem gerida para ser apetecivel a esses jogadores!!!!
E com as actuais limitações de estrangeiros.......NUNCA ASSIM SERÁ!!!!!

Alexandre1976


Alexandre1976

John Flowers. Grande armário.