Época 2018/2019

Ian

Citação de: Walter Morgan em 28 de Julho de 2018, 12:22
O Jacques é um capricho de uma secção que não tem planeamento algum.

Eu, a confirmar-se e gostando do Jacques Conceição, acho que vamos ter gente a mais para 2 posições.
Mas se calhar não é falta de planeamento nem capricho e é vontade do treinador contar com X elementos em determinada(s) posições, já pensaste?

TeamRocket37

Citação de: Ian em 28 de Julho de 2018, 13:05
Citação de: Walter Morgan em 28 de Julho de 2018, 12:22
O Jacques é um capricho de uma secção que não tem planeamento algum.

Eu, a confirmar-se e gostando do Jacques Conceição, acho que vamos ter gente a mais para 2 posições.
Mas se calhar não é falta de planeamento nem capricho e é vontade do treinador contar com X elementos em determinada(s) posições, já pensaste?

Sanders ou reforço
Miguel Cardoso
Nuno Oliveira
Alej Slutej
Rafael Lisboa
José Silva
Jacques Conceição
Tomás Barroso

8 jogadores para 2 lugares LOL

Walter Morgan

Citação de: Ian em 28 de Julho de 2018, 13:05
Citação de: Walter Morgan em 28 de Julho de 2018, 12:22
O Jacques é um capricho de uma secção que não tem planeamento algum.

Eu, a confirmar-se e gostando do Jacques Conceição, acho que vamos ter gente a mais para 2 posições.
Mas se calhar não é falta de planeamento nem capricho e é vontade do treinador contar com X elementos em determinada(s) posições, já pensaste?

Para já estamos com:

Nuno Oliveira, Miguel Maria
Tomás Barroso, Rafael Lisboa
José Silva, Fábio Lima
Suarez, Arnette Hallman, Gonçalo Delgado
Rey, Cláudio Fonseca

Ainda devem vir dois estrangeiros para as posições exteriores, confirmando-se a vinda do Jacques parece-me um plantel desajustado para a nossa realidade.
E a aposta nos miúdos lá se vai.

Ian

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: Ian em 28 de Julho de 2018, 13:05
Citação de: Walter Morgan em 28 de Julho de 2018, 12:22
O Jacques é um capricho de uma secção que não tem planeamento algum.

Eu, a confirmar-se e gostando do Jacques Conceição, acho que vamos ter gente a mais para 2 posições.
Mas se calhar não é falta de planeamento nem capricho e é vontade do treinador contar com X elementos em determinada(s) posições, já pensaste?

Sanders ou reforço
Miguel Cardoso
Nuno Oliveira
Alej Slutej
Rafael Lisboa
José Silva
Jacques Conceição
Tomás Barroso

8 jogadores para 2 lugares LOL

Eu estou a falar das posições 2/3 e tu das posições 1/2.
Tu estas a assumir que A ou B serão jogadores do Benfica, eu ainda não.

TeamRocket37

Rafael Lisboa e o Gonçalo Delgado vão passar a vida na equipa B e na bancada da equipa como 13º e 14º jogador, quando deviam ser 11º e 12º jogador do plantel.

Oliveirense foi campeã com 8 jogadores na rotação, nós temos de estoirar € em 2 internacionais tugas para 11º e 12º jogador.

Excelente gestão e depois não há € para LD no Andebol.

Tanto criticaram a megalomania do Brunão mas estão a fazer o mesmo.

TeamRocket37

Jesse Sanders
Miguel Cardoso
Rafael Lisboa
José Silva
Tomás Barroso
Reforço Americano
Fábio Lima
Arnette Hallmann
Gonçalo Delgado
Alex Suarez
Xavi Rey
Cláudio Fonseca

Com estes jogadores chegava perfeitamente.

El Patron

O interesse no Jacques Conceição, a ser verdade, não sei se não implicará a saída de alguém com contrato para a próxima época

Barroso é o capitão e o José Silva não me parece vá sair, resta saber quais os planos do novo treinador para o Oliveira, se conta com ele para a posição 1 se para a 2 ou se ...

Slb23

O Slutej ainda vai demorar a estar apto.

Rafael terá dificuldades em ter minutos venha quem vier, será uma época de transição para ele e precisa de ganhar corpo.

Gonçalo terá muitos minutos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 14:07
O Slutej ainda vai demorar a estar apto.

Rafael terá dificuldades em ter minutos venha quem vier, será uma época de transição para ele e precisa de ganhar corpo.

Gonçalo terá muitos minutos.

Espero sinceramente que o teu último paragrafo tenhas razão.

Megaphone

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Megaphone em 28 de Julho de 2018, 12:43
Citação de: eli1904 em 28 de Julho de 2018, 12:14
Citação de: Megaphone em 28 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: eli1904 em 28 de Julho de 2018, 11:59
Pior que o delgado e o lisboa com a vinda do conceicao ficam 4 jogadores pra fazer a posicao 2 silva Conceicao tomas e lisboa
o Silva subia para 3
No tugao serve na europa nao
Com todo o respeito, mas o Claudio nem para os treinos serve. Com 2 estrangueiros a 5 até o nível dos treinos iria subir

Pois não serve para treinos, mas na selecção faz números interessantes, imaginem se prestassem para treinos.
Contra Luxemburgo e Chipre. Na minha opinião nao serve. E ter 2 postes estrangeiros na  opiniao ia aumentar e muito o nivel do nosso treino, até porque o Xavi pode ter alguns problemas fisicos

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 14:07
O Slutej ainda vai demorar a estar apto.

Rafael terá dificuldades em ter minutos venha quem vier, será uma época de transição para ele e precisa de ganhar corpo.

Gonçalo terá muitos minutos.

O Gonçalo precisa tanto ou mais de ganhar Kg que o Lisboa.

El Patron

Por aqui, dão o Cláudio Fonseca como certo no plantel para a próxima época ...

Mas isso já está confirmado oficialmente? Ele não acabava contrato em 2017/18?

benficaslb1

Se temos condições para ter mais um ou dois jogadores que o normal acho muito bem que tenhamos, no Benfica as lesões parecem mato e se temos planteis normais, acabamos sempre a sofrer com falta de elementos nas alturas decisivas.

Ao contrário do que vou lendo por aqui, não me parece que contratar mais aqui ou ali seja sinal que se corta noutros lados, não acredito que o LD do Andebol não tenha vindo porque não existe dinheiro, parece-me bem mais uma aposta no Terzic.

Tirando os treinadores a verdade é que trabalhámos muito bem em todas as modalidades ate ao momento, e o basquetebol parece estar a ir pelo mesmo caminho, logo não me parece que a falta de uma posição ou duas no Andebol seja porque não existe dinheiro, simplesmente avham que não é necessário.

Amigo das modalidades

passámos rápido de não termos equipa para termos jogadores a mais.

Como não adorar os extremismos do SB...


Megaphone

Citação de: El Patron em 28 de Julho de 2018, 14:30
Por aqui, dão o Cláudio Fonseca como certo no plantel para a próxima época ...

Mas isso já está confirmado oficialmente? Ele não acabava contrato em 2017/18?
Eu acho que sim, mas não encontro noticias oficiais