Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Parece que o Forçado vai ter um "orgasmo" vamos trocar o Snider pelo Toney

Dr.Lecter

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:15
Parece que o Forçado vai ter um "orgasmo" vamos trocar o Snider pelo Toney

Vamos ver se vamos. Na notícia o nome do argentino vem à frente do do Toney.

Nuno Machado


Nuno Machado

Americano Marlon Johnson (24 anos e 2,08 metros) vai reforçar o basquetebol do Imortal e não deverá ser o único.

O americano Marlon Johnson (24 anos e 2,08 metros) é esperado esta quarta-feira em Albufeira, para reforçar o Imortal, substituindo o nigeriano - com passaporte americano - Efe Odigie, lesionado e numa recuperação que parece morosa. O poste, que jogava no segundo escalão de Espanha (Cáceres), é a aposta do técnico Luís Modesto.

Ao que O JOGO apurou, Quentin Snider e Rafael Lisboa (Benfica) são também hipóteses para os algarvios.

joao tavares

Citação de: Nuno Machado em 28 de Novembro de 2018, 13:32
Americano Marlon Johnson (24 anos e 2,08 metros) vai reforçar o basquetebol do Imortal e não deverá ser o único.

O americano Marlon Johnson (24 anos e 2,08 metros) é esperado esta quarta-feira em Albufeira, para reforçar o Imortal, substituindo o nigeriano - com passaporte americano - Efe Odigie, lesionado e numa recuperação que parece morosa. O poste, que jogava no segundo escalão de Espanha (Cáceres), é a aposta do técnico Luís Modesto.

Ao que O JOGO apurou, Quentin Snider e Rafael Lisboa (Benfica) são também hipóteses para os algarvios.
O Quentin snider no imortal? ;D ;D

joao tavares

A parte que o liga ao imortal duvido que tenha bases que a suportem.

amerco

Citação de: joao tavares em 28 de Novembro de 2018, 13:50
A parte que o liga ao imortal duvido que tenha bases que a suportem.

É incrível que os responsáveis desta modalidade só vejam o problema do plantel no base americano e não consigam encarar o problema do poste Xavi Rey como mais gravoso para a época inteira.
Este espanhol deve ter o apadrinhamento do treinador senão em condições normais já tinha ido embora. Pergunto se fosse americano nestas condições ainda cá estaria?

Bethinho

se vier o argentino é uma valente merda,se vier o Toney é um upgrade,porque apesar de no Esgueira ser a estrela da equipa e jogar  o tempo todo ou quase,se chegar aqui não vai passar de 30 pts por jogo para 3,acho eu.....e é o tipo de base scorer que precisamos.
e tenho muitissimas duvidas em relação ao estado do Xavi Rey,vamos la´ver quando ele começa a jogar.

El Patron

Citação de: amerco em 28 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: joao tavares em 28 de Novembro de 2018, 13:50
A parte que o liga ao imortal duvido que tenha bases que a suportem.

É incrível que os responsáveis desta modalidade só vejam o problema do plantel no base americano e não consigam encarar o problema do poste Xavi Rey como mais gravoso para a época inteira.
Este espanhol deve ter o apadrinhamento do treinador senão em condições normais já tinha ido embora. Pergunto se fosse americano nestas condições ainda cá estaria?

Pois ... Aparentemente, o regresso do Rey está para breve, veremos por quanto tempo

Mas e imaginar o Benfica sem lesionados de longa duração, seja em que modalidade for?

Eu infelizmente, já não consigo ... e pior ainda, já me começo a habituar à ideia

El Patron

Acredito mais na vinda do Cantero no que na do Ty Toney ...

eli1904

não acredito que o benfica esteja interessado ao msm tempo no argentino e no ty são dois jogadores mt diferentes

ForçadoBloqueio

Uma boa notícia no meio de todo o charco de merda onde andamos enfiados. Nice! :tocha:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 18:46
Uma boa notícia no meio de todo o charco de merda onde andamos enfiados. Nice! :tocha:

P.S.- Estou a partir do pressuposto que não vem a merda do Argentino, obviamente. É que isso é trocar José Mota por Rui Vitória.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 18:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 18:46
Uma boa notícia no meio de todo o charco de merda onde andamos enfiados. Nice! :tocha:

P.S.- Estou a partir do pressuposto que não vem a merda do Argentino, obviamente. É que isso é trocar José Mota por Rui Vitória.

E era bem bom!

Jack Bauer

Se não vier para nós para numa Oliveirense ou andrades.