Época 2018/2019

Eterno Benfica

Citação de: xungaria em 27 de Fevereiro de 2019, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:16
Citação de: xungaria em 27 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:09
Citação de: xungaria em 27 de Fevereiro de 2019, 14:05
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:47
Porto trocou o Prostan e nós nao trocamos o Cantero?!?!?

Arturito isto não e Barreirense...

O rapaz nao tem jogado assim tão mal....o nosso base principal é o MiguelMaria
O Benfica tem tido dificuldades no jogo interior pq temos estado sem 3 jogadores interiores nem o JSilva

Tenham um bocado de paciência

Base principal o MM?!

Cantero e titular contra o Porto e contra a Oliveirense
Qual tem tido mais minutos?
No basquetebol pouco importa quem começa
O micah é o nosso melhor jogador e ate tem começado no banco

Porto
Cantero 26 minutos
MM 13 minutos

Oliveirense
Cantero 25 minutos
MM 16 minutos

Oliveirense
Cantero 24 minutos
MM 15 minutos

Quem é o base nº1 do Benfica?!


Por acaso dessea 3 so vi o jogo de sines...Como nos outros jogos o maria jogou smpr mais fiquei com essa ideia

Aposta na experiência nos jogos mais apertados...apesar disso mantenho
Não é jogador pra fazer a diferença...mas n tem jogado mal
N e um pontuador....mas vai com medias de 20m (mt por culpa desses 3 jogos) 8pts pj e 5 ass

O maria msm assim tem mais min media...22
O MM aleijou se no pé no Dragao (acho), e como os outros jogos foram muito proximos ainda não devia estar a 100%.

Porque antes, sem ir ver numeros, tambem diria que ele tem mais minutos.

JM21

Péssimo sorteio para a Taça de Portugal. Pior seria impossível.

Para além de apanharmos as 3 equipas mais fortes para vencer a Taça, ainda ficamos com o jogo 4 que pode ter influência em termos de descanso.

benficaslb1


Dealer 88

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:18
Qual é o orcamento da Oliveirense?

Oficialmente é um terço do Benfica e do fcp.  :smokin:

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2019, 15:56
Então e o reforço?

Em principio será para os setores da saúde e da educação, isto se entretanto a caixa geral de depósitos não precisar de mais nenhum reforço.

Megaphone

Citação de: 本菲卡 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:56
Realizou-se, esta quarta-feira, o sorteio da final a 8 da Taça de Portugal de basquetebol, que se vai disputar entre 14 e 17 de março, em Portimão.


Programa dos quartos de final:

Dia 14

Lusitânia (I) - Terceira Basket (I), 18:00

Barreirense (II) - FC Porto (I), 20:30

Dia 15

Oliveirense (I) - Imortal (I), 18:00

Benfica (I) - Ovarense (I), 20:30

Programa das meias-finais:

Dia 16

MF1: Lusitânia/Terceira Basket - Barreirense/FC Porto, 15:00

MF2: Oliveirense/Imortal - Benfica/Ovarense, 17:30

Final

Dia 17

Vencedor MF1 - Vencedor MF2, 17:30

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/775855
Foi o PdC que tirou as bolas  :whistle2:

Chico_odv

https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/775861

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a contratação do poste norte-americano Will Graves, que assinou contrato até ao final da época e vai atuar com a camisola número 1. Will Graves tem 30 anos e fez a formação na Universidade da Carolina do Norte. «

Com ele garantimos a ameaça de três pontos e uma forte presença física na linha interior e exterior», resumiu o treinador Moncho López ao site do clube, destacando também a sua experiência internacional. Graves já passou por Japão (Akita Northern Happinets), Argentina (Boca Juniors e CD Libertad), na Venezuela (Marinos de Anzoátegui), na Islândia (Keflavík) e Israel (Maccabi Haifa).



Alguém sabe se é bom?  :confused:

afcs1904

O Americano já treinou com a equipa... É reforço mesmo

Bethinho

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2019, 18:52
https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/775861

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a contratação do poste norte-americano Will Graves, que assinou contrato até ao final da época e vai atuar com a camisola número 1. Will Graves tem 30 anos e fez a formação na Universidade da Carolina do Norte. «

Com ele garantimos a ameaça de três pontos e uma forte presença física na linha interior e exterior», resumiu o treinador Moncho López ao site do clube, destacando também a sua experiência internacional. Graves já passou por Japão (Akita Northern Happinets), Argentina (Boca Juniors e CD Libertad), na Venezuela (Marinos de Anzoátegui), na Islândia (Keflavík) e Israel (Maccabi Haifa).



Alguém sabe se é bom?  :confused:

não sei,mas já tem histiorial á porto:

https://bleacherreport.com/articles/1888162-former-unc-player-will-graves-arrested-for-drugs-at-home-owned-by-roy-williams


Dealer 88

O Will Graves é um upgrade ao Barac, é um jogador que terá certamente impacto no tugão..mas não é nenhum jogador de nível "Gladness"!

O fcp com estas trocas ficará mais forte, nomeadamente o seu cinco base com, Tinsley, Sheehey, Soares, Graves e Sasa, pode bater-se de igual com Benfica e UDO, no entanto, mantenho a opinião que o seu banco é inferior ao da UDO e muito inferior ao do Benfica (se não houver lesões).

zero07

Citação de: JM21 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: ze do café em 27 de Fevereiro de 2019, 11:33
ou é até amanha ou entao ja nao é, certo?
É isso. Não sei se existe ainda o tal regime que permite trocas em caso de lesão, mas as trocas "normais" são só até amanhã.

Eu considerso o norte americano da B um reforco.
Assim sendo, espero a saida de um estrangeiro ou a saida de 2 se entretanto entrar mais um.

Partindon do pressuposto que tem juizo e arranjam maneira de o Cantero ir conhecer outras paragens e eu agradecer-lhe o tempo que esteve cá:
Ficamos com o Americano da B (ja troco pelo nome), este Gladness, Micah e Suarez....e sabem que mais? Dos 4, se me tivesse de despedir de 2....despedia-me dos que já cá estavam!

Aliás, ou me dizem em que parte/situacoes do jogo é que o Micah dá mais...ou tambem é melhor sair.
E o Suarez...bom...para suplente.


Quanto ao Gladness...pelas palavras dele...destaca-se mais no jogo defensivo...dá-me a entender que nao poderá jogar em simultaneo com o Claudio.

Dealer 88

Agora já estou mais descansado.  :)

Habemos Gladness!  :tocha:

zero07

Qual é a posicao do Cooper?
Base?

Dealer 88

Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2019, 20:34
Citação de: JM21 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: ze do café em 27 de Fevereiro de 2019, 11:33
ou é até amanha ou entao ja nao é, certo?
É isso. Não sei se existe ainda o tal regime que permite trocas em caso de lesão, mas as trocas "normais" são só até amanhã.

Eu considerso o norte americano da B um reforco.
Assim sendo, espero a saida de um estrangeiro ou a saida de 2 se entretanto entrar mais um.

Partindon do pressuposto que tem juizo e arranjam maneira de o Cantero ir conhecer outras paragens e eu agradecer-lhe o tempo que esteve cá:
Ficamos com o Americano da B (ja troco pelo nome), este Gladness, Micah e Suarez....e sabem que mais? Dos 4, se me tivesse de despedir de 2....despedia-me dos que já cá estavam!

Aliás, ou me dizem em que parte/situacoes do jogo é que o Micah dá mais...ou tambem é melhor sair.
E o Suarez...bom...para suplente.


Quanto ao Gladness...pelas palavras dele...destaca-se mais no jogo defensivo...dá-me a entender que nao poderá jogar em simultaneo com o Claudio.


O Micah vai terminar a época como a começou.

Porque estás preocupado com o facto de o Gladness não poder jogar ao mesmo tempo com Cláudio? Por mim, nos jogos mais difíceis, o Cláudio só terá minutos se o Gladness precisar de ir à casa de banho ou se o Benfica estiver a ganhar por 20 pontos ou mais.

Também gosto do miúdo da equipa B mas infelizmente não é jogador da posição "1", ou trocamos o Cantero por alguém da mesma posição ou então teremos mesmo de ficar com ele (é o que vai acontecer).

zero07

Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2019, 20:35
Agora já estou mais descansado.  :)

Habemos Gladness!  :tocha:
I am Gladness é um bom trocadilho....mas nao sei se é só por ele que vamos atacar ou defender melhor...