Época 2018/2019

TeamRocket37

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/32536-san-juan-argentina-quer-organizar-o-world-roller-games-de-2021

San Juan quiere organizar los World Roller Games de 2021

Segundo aquilo que se apurou, Sergi Uñac, atual Governador da província de San Juan, na Argentina, aproveitou o facto de Carmelo Paniagua ter marcado presença na Argentina para a apresentação dos WRG 2019 em Barcelona, para formular o pedido ao Presidente do Comitê Técnico Mundial de Hóquei Patins e o principal responsável pela organização dos jogos mundiais que se realizarão na Catalunha dentro de um ano.

Depois da China em 2017, Barcelona- Espanha em 2019, a terceira edição do WRG poderá mudar de continente, mais uma vez e seguir para a América do Sul, mais concretamente para uma das zonas mais emblemáticas do HP, San Juan, na Argentina.

Que seja em San Juan, marcava já viagem para 2021 para Argentina para ver a final do mundial de hóquei em Patins no Aldo Cantoni.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Agosto de 2018, 11:33
https://www.youtube.com/watch?v=Ql7CPC6O81I

Para mim está encontrado o substituto natural do Valter Neves.

César Carballeira

O Julia é grande jogador!!

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Agosto de 2018, 15:04

César Carballeira

Vai ser o melhor marcador espanhol e a minha aposta

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 15:26

César Carballeira

Vai ser o João Rodrigues.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Agosto de 2018, 15:31

César Carballeira

Nem do Barcelona vai ser.
Pablo Álvarez vai ser o melhor marcador do Barcelona

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 15:34

César Carballeira

Em Portugal quem apostas no melhor marcador? Mais difícil?

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Agosto de 2018, 15:39

César Carballeira

Sim muito mais difícil.

Ordonez
Adroher
Marin
Gonçalo Alves

Aposto num destes.

TeamRocket37

TAÇA CERS MUDA DE NOME

Por coerência de mudança do nome da tutela, de CERS - Confédération Européenne de Roller Skating - para World Skate Europe, a "CERS Cup" (Taça CERS) passará a designar-se "World Skate Europe Cup" ou, abreviadamente, "WS Europe Cup".

A Taça CERS disputa-se desde 1980 e foi decidida numa final a duas mãos até 2007. A partir de 2008 o título passou a ser entregue numa Final Four.

Óquei de Barcelos, Novara e Liceo lideram – com três conquistas - uma lista que conta com 26 vencedores em 38 edições, com 16 títulos para equipas espanholas, 12 para portuguesas e 10 para italianas. O Lleida é o detentor do troféu.

bring_it_on

"Mundial Skate Europeu"...

Não fossem os casmurros dos adeptos e esta modalidade já tinha acabado há muito... [emoji1]

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 16:21
TAÇA CERS MUDA DE NOME

Por coerência de mudança do nome da tutela, de CERS - Confédération Européenne de Roller Skating - para World Skate Europe, a "CERS Cup" (Taça CERS) passará a designar-se "World Skate Europe Cup" ou, abreviadamente, "WS Europe Cup".

A Taça CERS disputa-se desde 1980 e foi decidida numa final a duas mãos até 2007. A partir de 2008 o título passou a ser entregue numa Final Four.

Óquei de Barcelos, Novara e Liceo lideram – com três conquistas - uma lista que conta com 26 vencedores em 38 edições, com 16 títulos para equipas espanholas, 12 para portuguesas e 10 para italianas. O Lleida é o detentor do troféu.

Que estupidez autêntica fds

Megaphone

Fdx metam um policia a fazer o teste do álcool à entrada destas reuniões sff

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: tozecs em 27 de Agosto de 2018, 15:39

César Carballeira

Sim muito mais difícil.

Ordonez
Adroher
Marin
Gonçalo Alves

Aposto num destes.

Eu tirava o Ordonez e colocava o Torra.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2309

Irredutíveis gaulesas vão a jogo

Vanessa Daribo, capitã da selecção francesa feminina, anunciou a inscrição da equipa no Campeonato da Europa que decorrerá na Mealhada de 8 a 13 de Outubro.

A federação gaulesa tinha decidido que, face às restrições económicas que advieram da perde de estatuto de modalidade de alta competição, nem a selecção feminina nem a selecção de Sub-20 participariam nos respectivos campeonatos da Europa que se realizam este ano.

Mas, um pouco à imagem dos irredutíveis da aldeia de Asterix, as francesas, e em particular Daribo, não se resignaram e encetaram várias acções, incluindo uma colecta online que, à data deste artigo, já somava 5950 euros, resultantes de 149 doações.

A inscrição, já depois do comité europeu ter adiado o prazo limite, é um prémio para a resiliência gaulesa e uma mais-valia para o evento feminino que se realiza na Mealhada.

A França sagrou-se campeã europeia em 2005, precisamente na última vez que a prova teve lugar em Portugal (em Mira), e é uma das boas selecções femininas, sector onde há mais equilíbrio de valores que no masculino.

Depois desse título europeu em 2005, a França chegaria mesmo ao título mundial em 2012 (Recife, Brasil), na maior conquista da História do Hóquei em Patins gaulês.

Em 2017, no Mundial, na última prova feminina de selecções realizada, a França terminou em quinto lugar depois de vencer Portugal (3-1) e Itália (4-3) nas derradeiras partidas.

Ainda bem! Grande Vanessa!
Há um user deste espaço que vai ficar muito feliz!

Anti-Anti

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 10:38
https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/32536-san-juan-argentina-quer-organizar-o-world-roller-games-de-2021

Segundo aquilo que se apurou, Sergi Uñac, atual Governador da província de San Juan, na Argentina, aproveitou o facto de Carmelo Paniagua ter marcado presença na Argentina para a apresentação dos WRG 2019 em Barcelona, para formular o pedido ao Presidente do Comitê Técnico Mundial de Hóquei Patins e o principal responsável pela organização dos jogos mundiais que se realizarão na Catalunha dentro de um ano.

Depois da China em 2017, Barcelona- Espanha em 2019, a terceira edição do WRG poderá mudar de continente, mais uma vez e seguir para a América do Sul, mais concretamente para uma das zonas mais emblemáticas do HP, San Juan, na Argentina.

Que seja em San Juan, marcava já viagem para 2021 para Argentina para ver a final do mundial de hóquei em Patins no Aldo Cantoni.

Pensei que isto já estivesse garantido em Lima, no Peru.
Mas se assim for, seria uma grande noticia para o hóquei em patins!
E teria obviamente de considerar juntar uma soccer trip a Buenos Aires com este evento em San Juan!

Lembras-te da nossa conversa por altura do Europeu? Naturalmente que mais tarde ou mais cedo este evento iria passar pelos locais com mais tradição na modalidade...

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 28 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Agosto de 2018, 10:38

Pensei que isto já estivesse garantido em Lima, no Peru.
Mas se assim for, seria uma grande noticia para o hóquei em patins!
E teria obviamente de considerar juntar uma soccer trip a Buenos Aires com este evento em San Juan!

Lembras-te da nossa conversa por altura do Europeu? Naturalmente que mais tarde ou mais cedo este evento iria passar pelos locais com mais tradição na modalidade...

Só tem de passar, se não for em San Juan, que seja na Colombia que já começa a ter tradição.
Agora no Peru, isso é zero...