Época 2018/2019

pirolito1

Citação de: tozecs em 30 de Agosto de 2018, 22:34
Citação de: pirolito1 em 30 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: tozecs em 30 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: pirolito1 em 30 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: tozecs em 29 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Agosto de 2018, 15:52
Eu adorava que esta selecção francesa fosse campeã europeia e mundial de hóquei, para quem sabe em Paris 2024, os franceses colocassem o hóquei como modalidade olímpica.

O Hoquei precisa mesmo da França, um país com autoridade a todos os níveis.

Sabes o que era fixe:
- a equipa francesa feminina ganhar o campeonato da europa, estavam proibidas de ir por falta de apoio do Estado, conseguiram juntar dinheiro, vão e ganham. Acho que teria algum impacto nos media em França.
Não teria impacto nenhum. Poucas pessoas em França sabem o que é o hóquei - até em Itália é assim -, portanto, nem querem saber de vitórias em desportos que desconhecem.

Mas era um historia interessante, podia ter algum impacto nos media.
Não acredito. E mesmo que tivesse, era história de entrar por um ouvido e sair pelo outro.

França-Hoquei;

ESte é um jogo em França de hóquei na época passada.

https://www.youtube.com/watch?v=5wPZIYbl0R4

Como podes ver em França existem jogos de hóquei com bom ambiente, pavilhão muito composto.

Actualmente a selecção masculina francesa tem a melhor geração de sempre.

Em França ainda existe muita emigração portuguesa, pode ajudar no fomento do hóquei.

Jogos Olímpicos em Paris 2024.

Quem manda no hóquei se fosse inteligente apostava tudo na França para projectar a modalidade.


Acho que já não vai a tempo de ser modalidade olímpica em 24.

TeamRocket37

#2041
Citação de: Bryan. em 30 de Agosto de 2018, 22:11
A ausência do Valongo da CERS é tudo o que está mal com o que o hóquei em patins.

Miguel Viberto a treinador.

Leonardo Pais
Nuno Araújo / Gonçalo Pinto / Pedro Mendes / Luís Melo
João Souto / Diogo Fernandes / Rúben Pereira

Uma oportunidade de ouro de chegarem à final four, organizarem em casa e limparem aquilo pela primeira vez na história e não vão por falta de dinheiro.

A CERS perde provavelmente a sua melhor equipa. É idiótico.

Melhor equipa da Taça Cers não acho

Para mim a equipa mais forte é do Trabal!!!

TeamRocket37

Final Four da Taça Continental

Barcelos!

Bryan.

Acho que tendes a desvalorizar drasticamente o hóquei português. As classificações das equipas na época transacta falam por si.

E o Valdagno reforçou-se bem mas para a realidade em que compete, que é muito inferior à nossa.

Sei que não trocava um Gonçalo Pinto por um André Centeno ou um João Souto por um Dario Gimenez.

TeamRocket37

#2044
Citação de: Bryan. em 30 de Agosto de 2018, 23:55
Acho que tendes a desvalorizar drasticamente o hóquei português. As classificações das equipas na época transacta falam por si.

E o Valdagno reforçou-se bem mas para a realidade em que compete, que é muito inferior à nossa.

Sei que não trocava um Gonçalo Pinto por um André Centeno ou um João Souto por um Dario Gimenez.

Trabal
Centeno
Gimenez
Oro

4 excelentes reforços

Depois juntas o Massimo Tataranni, Martin Montivero e o Samuel Amato.

E de longe o melhor conjunto de jogadores em qualquer equipa da Taça Cers.

Bryan.

#2045
Não conheço os jogadores italianos o suficiente para poder opinar. Em relação aos outros o Valongo tem melhor em todas as posições. E um treinador de topo.

É uma equipa bem superior à equipa do Barcelos que chegou à Final o ano passado.

TeamRocket37

#2046
Citação de: Bryan. em 31 de Agosto de 2018, 00:36
Não conheço os jogadores italianos o suficiente para poder opinar. Em relação aos outros o Valongo tem melhor em todas as posições. E um treinador de topo.

É uma equipa bem superior à equipa do Barcelos que chegou à Final o ano passado.

Valongo tem uma equipa interessante.
Candidata a final Four consoante o sorteio até lá.
Treinador de topo?! O que ele ganhou?! Em relação ao Paulo Pereira por exemplo.

Viterbo e um bom projeto de treinador.
Dizer que e um treinador de topo parece exagerado.

Sabes qual foi o única equipa que na liga europeia o Barcelona não ganhou num 1 jogo o ano passado foi Follonica do Mariotti 3-3, resto foi todos os jogos com vitórias.

Lodi 7-4 ao Sporting

Forte 1-1 ao Benfica.

Italianos em casa são difíceis de bater.

PGuarda1904

 Bem, contaram-me hoje que o Marín vai ganhar 500 mil euros em três épocas no Sporting. isto fora prémios.

deve ser o jogador mais bem pago do Mundo.
quem dizia que as loucuras iam acabar por ali...

Bryan.

Não me parecem estatísticas muito relevantes. São difíceis de bater em casa mas também viajam muito mal. Temos essa experiência como Benfica, lá é sempre complicado e cá vencemos sempre com facilidade, mesmo nos períodos mais complicados.

Estatística relevante é que nos últimos 25 anos de CERS Cup só há dois vencedores italianos. A cidade de Barcelos sozinha tem mais títulos nesse período.


TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 31 de Agosto de 2018, 01:30
Bem, contaram-me hoje que o Marín vai ganhar 500 mil euros em três épocas no Sporting. isto fora prémios.

deve ser o jogador mais bem pago do Mundo.
quem dizia que as loucuras iam acabar por ali...

Eu disse aqui que o Marin ia ganhar 150k anuais superior ao ordenado do Platero.
Da 450k em 3 anos.
Não foge muito longe dos valores que falaste.

Em relação ao jogador mais bem pago do mundo, não sei quem será, mas o Bagalhó Oliveirense não sei com todos os extra incluindos não vai aos 200k anuais.

Em relação aos craques do Barcelona não faço ideia os valores praticados.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 31 de Agosto de 2018, 01:34
Não me parecem estatísticas muito relevantes. São difíceis de bater em casa mas também viajam muito mal. Temos essa experiência como Benfica, lá é sempre complicado e cá vencemos sempre com facilidade, mesmo nos períodos mais complicados.

Estatística relevante é que nos últimos 25 anos de CERS Cup só há dois vencedores italianos. A cidade de Barcelos sozinha tem mais títulos nesse período.



Seleção italiana sempre teve mais sucesso que as equipas italianas nas provas internacionais.

Na Taça Cers as equipas de 2ª linha de Portugal Espanha são claramente mais fortes que Italianas.

A grande diferença e que Valdagno do Trabal este ano tem uma equipa para discutir o título italiano com Lodi e Forte. Vais a Cers porque rejeitou a presença na liga europeia.

Megaphone

Citação de: PGuarda1904 em 31 de Agosto de 2018, 01:30
Bem, contaram-me hoje que o Marín vai ganhar 500 mil euros em três épocas no Sporting. isto fora prémios.

deve ser o jogador mais bem pago do Mundo.
quem dizia que as loucuras iam acabar por ali...
Ele que comece já a aprender o caminho para o tribunal de trabalho  :whistle2:

tozecs

Para mim Cers, candidato principal Hoquei Barcelos.

Eu gosto do plantel do Tomar, pena terem trocado de treinador.


Messi87

Group A: Barcelona, Oliveirense, Follonica, Quevert
Group B: Sporting, Liceo, Forte, Herringen
Group C: Lodi, Porto, Reus, Saint Omer
Group D: Benfica, Noia, Monza, Montreux

pensador

Liga dos campeões
Benfica / Noia/ Monza/ Montreux

Para mim o grupo mais fácil
Bom sorteio