Época 2018/2019

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2018, 11:31
Não há desculpas,passar o grupo em 1º,esperar que o Barça cumpra e fique tambem em 1º no seu grupo.
Eles tb não querem jogar connosco, vão passar em 1

Pengo

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Setembro de 2018, 14:14
http://www.wseurope-rinkhockey.org/wp-content/uploads/2018/euroleague_20182019.pdf

Se tudo correr a meias finais será contra o 1º Grupo B (Sporting) vs 2º Grupo C (Porto)

Alguém sabe o porque Porto tem um castigo de 1º jogo a porta fechada e uma multa de 2000€?

Jordi Amor do Noia tem 3 jogos de castigos, falha o jogo da 1ª volta.

O Jordi del Amor não vai falhar jogo nenhum porque ele terminou a carreira.

Bryan.

Citação de: Pengo em 02 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Setembro de 2018, 14:14
http://www.wseurope-rinkhockey.org/wp-content/uploads/2018/euroleague_20182019.pdf

Se tudo correr a meias finais será contra o 1º Grupo B (Sporting) vs 2º Grupo C (Porto)

Alguém sabe o porque Porto tem um castigo de 1º jogo a porta fechada e uma multa de 2000€?

Jordi Amor do Noia tem 3 jogos de castigos, falha o jogo da 1ª volta.

O Jordi del Amor não vai falhar jogo nenhum porque ele terminou a carreira.

Errado, vai falhar todos.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Setembro de 2018, 11:53
Mais umas regras novas:

New most important changement of Rink Hockey Rules from 1st september 2018. The #okeurou17 will be played with these new rules.
1 - The minimum players in the rink are now 3 + 1, total 4 players.
2 - The rule of 45, 10 and 5 seconds are now active always, also in penalty killing and power play situations
3 - The bench have now 2 timeouts every period in regular times, 4 timeout totally in the match. 1st timeout of 1 minute and 2nd timeout of 30 seconds.
4 - The third blue card consecutively will have a penalty of 5 minutes.
5 - Red card for protest in the penalty box
6 - Updated rules for equipment of goalkeeper and players

http://www.worldskate.org/rink-hockey/about/regulations.html

Há gente que precisa de inventar serviço para manter o seu posto de trabalho.
É capaz de ser a modalidade menos profissional do mundo, no que aos seus dirigentes diz respeito.

TeamRocket37

A nova equipa de futsal do Sporting!

Antimatter

Slipknot_BMC

Citação de: Antimatter em 03 de Setembro de 2018, 18:02
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Setembro de 2018, 17:59

A nova equipa de futsal do Sporting!

???

e o plantel de hoquei 12 gaijos ai na fotos ( o plantel normal tem 10 gaijos)

Tr - 17

tozecs

Nós temos 11, também é só mais um.

TeamRocket37

PGuarda1904

até estão ali todos seguidinhos, os ricaços. Porco Gil, Platero, Romero e Marín, só estes quatro mamam mais que a maioria dos plantéis de Hóquei no Mundo.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 04 de Setembro de 2018, 02:25
até estão ali todos seguidinhos, os ricaços. Porco Gil, Platero, Romero e Marín, só estes quatro mamam mais que a maioria dos plantéis de Hóquei no Mundo.

Pedro duvido imenso que Romero, seja dos mais bem pagos.

Font Caio Girão devem ganhar mais que Romero claramente.

Senhor Aimar

Primeiro que tudo boa tarde  atodos. É a minha primeira vez aqui apesar de seguir o fórum há muitos anos e ter sido praticante desta modalidade fantástica 26 anitos...

Vi a foto do plantel do sporting e não me lembro de qualquer outro plantel na história da modalidade com 12 jogadores. Lembro de plantéis de 11 (inclusivé Benfica) e até percebo dado a quantidade de jogos, mas 12? Mesmo até 11 não comppreendo muito bem. percebo, mas não concordo especialmente em clubes com projectos de formação ambiciosos e até vitoriosos. O hoquei é um desporto onde a quantidade de lesões graves é relativamente baixo, por isso...

Com este plantel temos obrigação. Finalmente um plantel equilibrado e com backups em quase todas as posiçóes (excepto redes). Não nos podemos esquecer que "trocámos" um goleador por um jogador que em média faz emtade dos golos de Rodrigues. Campeonatos diferentes, mas não deixa de ser um indicador. Nicolia, Ardroher e Ordoñez terão de marcar em conjunto pelo menos 110/120 golos.

Um abraço

tozecs

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2018, 13:56
Primeiro que tudo boa tarde  atodos. É a minha primeira vez aqui apesar de seguir o fórum há muitos anos e ter sido praticante desta modalidade fantástica 26 anitos...

Vi a foto do plantel do sporting e não me lembro de qualquer outro plantel na história da modalidade com 12 jogadores. Lembro de plantéis de 11 (inclusivé Benfica) e até percebo dado a quantidade de jogos, mas 12? Mesmo até 11 não comppreendo muito bem. percebo, mas não concordo especialmente em clubes com projectos de formação ambiciosos e até vitoriosos. O hoquei é um desporto onde a quantidade de lesões graves é relativamente baixo, por isso...

Com este plantel temos obrigação. Finalmente um plantel equilibrado e com backups em quase todas as posiçóes (excepto redes). Não nos podemos esquecer que "trocámos" um goleador por um jogador que em média faz emtade dos golos de Rodrigues. Campeonatos diferentes, mas não deixa de ser um indicador. Nicolia, Ardroher e Ordoñez terão de marcar em conjunto pelo menos 110/120 golos.

Um abraço

Como ex praticante da modalidade qual a tua opinião relativamente a treinadores??

Senhor Aimar

Citação de: tozecs em 04 de Setembro de 2018, 14:11
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2018, 13:56

Um abraço

Como ex praticante da modalidade qual a tua opinião relativamente a treinadores??

Como Benfiquista custa-me dar esta opinião, mas gosto muito do Paulo Freitas. Incrivel como a equipa do Sporting defende. Claro que Girão com aquele "tamanho XXL" ajuda, mas Platero veio trazer uma consistencia muito boa. e  Henrique em jogos de grau de dificuldade elvado esteve bem. Mas para mim uma equipa, em qualquer modalidade, deve ser construida de trás para a frente e Paulo Freitas faz isso muito bem.
Cabestani acho um verdadeiro gentleman e muito respeitoso. Como treinador é da nova escola do hoquei. Muita posse e tem papra mim o melhor 3x4 (qd esta em inferioridade) do campeonato. Apesar disso acho um pouco overrated. Gostava de um dia over do lado de cá.
Pedro Nunes não é tão mau como às vezes pintam aqui. Aquele balneário não deve ser fácil de gerir. E já ganhou tudo no nosso clube. Não é o melhor, mas não é o pior. Tendo saído o João, acho que Pedro Nunes tem aqui a oportunidade de se redimir e pelo que fez no Benfica acho que merece essa oportunidade. Estou curiooso para ver como vai fazer  agestão de minutos de jogo e do 5 base. Nicolia tem tudo para ser melhor este ano, pois Ordonez pode jogar naquele sitio e dar-lhe algum descanso ao longo do ano. Tanto pdoe ser Ordonez e Nicolia, como Nicolia e Ardroher (para ja serão estes dois) ou Ordonez e Ardhoer. Com João era Nicolia e um dos dois na frente (sempre).

Posto isto e sei que estou longe de ser consensual eu prefiro Paulo Freitas. Mas atenção que estão a surgir novos treinadores bastante interessantes. Projectos interessantes :)