Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:30
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:28
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:19
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 15:21
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2018, 15:15
O Valter não tem problemas crónico de saúde nenhum.

Jogador super regular e que está sempre disponível para jogar, os jogos que tem falhado nas épocas mais recentes tem sido na altura do inverno e por ter febre...

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2018, 15:02
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 13:38
https://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/10/16/echevarria-abre-nueva-liceo/1338170.html

Pai do Edu Llamas vai sair da presidência do Liceo. Confirma-se aquilo que disse na altura do Europeu, que Edu Llamas irá sair do Liceo no final desta época.

Agora, o Benfica irá a carga pela 3ª vez pelo Edu Llamas? Ou deixará ir ingressar no Porto/Oliveirense/Sporting????

Eu tenho amor próprio também, mas neste caso, ponha um bocado de orgulho de parte e tentava traze-lo para Benfica, para formar a dupla titular da defesa da selecção espanhola:
Edu Llamas e Albert Casanovas.

Valter caminha para 36 anos.

Tem a palavra o Benfica.

Ir buscar ja o Llamas  :)

Llamas , Casanovas , Valter como backup (devido a idade e aos problemas cronicos de saude) tinhamos a melhor defesa do mundo
Problemas crónicos de saúde?

Sim. Tem uma térmita alojada na coluna vertebral que o impede de dobrar a espinha, que lhe permite ser um capitão à Benfica e que o faz jogar com qualidade e a regularidade de um relógio Suiço há anos e anos seguidos.

Ele gosta tanto da térmita e está tão habituado a andar de espinha direita que até lhe deu o carinhoso nome de "mística". Vê lá.

Acho que dá é um bocado de tosse, mas pronto.

Amigo ele é um JOGADOR A BENFICA , daqueles que merece a camisola pendurada no pavilhão

Mas ja não e novo e já não aguenta uma época inteira a jogar 30 e tal minutos todos os jogos como tem sido

Nas últimas 3 épocas falhou 3 jogos.

Valter tem problemas nas costas, se são crónicos, não sei, mas foi um dos motivos da dispensa dele do europeu em 2016 além da vida extra hóquei das empresas da família.

Os problemas de costas do Valter que o levaram à dispensa da selecção têm nome.

Desta vez estás enganado meu caro amigo Lecter.

Isso foi a partir do Europeu 2016. Sénica ia convoca-lo para Europeu 2016, mas o Valter pediu dispensa, e a partir daqui deixou de contar.

Em relação à dispensa do Valter do Europeu de Oliveira de Azeméis, conheço outra versão dada por quem lá esteve, e na altura disse-a aqui.
Gozaram e disseram que eu estava errado, agora pergunto, quantas internacionalizações teve o Valter desde esse momento? ZERO. Coincidências.

Podes relembrar Dealer88 o que tu dizeste na altura?

A partir desse Europeu deixou de contar para Sénica.

Inês Vieira pediu dispensa tb em 2016 para Mundial e a partir daí deixou de contar.
Só contou agora, por causa da saída das gémeas.

Não queria voltar a remexer no assunto, até porque já foi há mais de 2 anos.

Mas fazendo um resumo:

1º - Sénica queria convocar o Valter;

2º - A seleção e a federação (tal como mais tarde se viria a provar) estavam completamente minadas de anti-benquistas;

3º - Um dos atletas que o Sénica queria convocar (e que entendia que seria elemento chave na equipa), pretendia que alguns jogadores "habituais" não fossem convocados (entre eles o Valter) e por outro lado queria levar jogadores que pelo seu desempenho desportivo nessa época, não seriam escolhas lógicas (nomeadamente o Reinaldo Ventura). Caso contrário não aceitava a convocatória do Sénica;

4º - (Aqui já sou eu a supor) O Valter apercebendo-se do que estava a acontecer nos bastidores, preferiu "abdicar" da seleção e não se meter em polémicas.

Podes dizer que era essa atleta do ponto 3?
Ricardo Barreiros?

Sim, não percebo a tara do Sénica, mas sim era o Barreiros.

Barreiros tinha abandonado a selecção após o Europeu em Alcobendas em 2014.
Reinaldo tinha abandonado a selecção após o Europeu em Paredes em 2012.

Voltaram os 2 nesse europeu.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:29
Pedro Moreira era uma dos pedidos do Barreiros, e o Sénica iria convocá-lo no lugar do Henrique Magalhães. Foi o próprio Pedro Moreira que recusou ir ao Europeu.

Logo ai, não me leves a mal, isso não bate certo.
Pedro Moreira antes do Sénica entrar novamente na selecção, já estava riscado por parte pela FPP.

E por isso mesmo é que o Moreira recusou ir, até te posso dizer a resposta dele: "Se eu não servi antes, quando era titular do campeão nacional, também não é agora que eu vou!".

Por outras palavras, preferiu ir de férias mais cedo do que estar a fazer o "frete" pela seleção.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:32
Esse Barreiros mexe-se muito bem nos bastidores, e tenho quase a certeza que "vai fazer carreira" enquanto treinador.

P.S.: Não é por isso que eu o deixo de considerar um dos melhores atletas que alguma vez conheci, e enquanto hoquista também tem alguma qualidade.

Barreiros vai ser treinador-jogador da Oliveirense ainda.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:30
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:28
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:19
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 15:21
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2018, 15:15
O Valter não tem problemas crónico de saúde nenhum.

Jogador super regular e que está sempre disponível para jogar, os jogos que tem falhado nas épocas mais recentes tem sido na altura do inverno e por ter febre...

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Outubro de 2018, 15:02
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 13:38
https://www.laopinioncoruna.es/deportes/2018/10/16/echevarria-abre-nueva-liceo/1338170.html

Pai do Edu Llamas vai sair da presidência do Liceo. Confirma-se aquilo que disse na altura do Europeu, que Edu Llamas irá sair do Liceo no final desta época.

Agora, o Benfica irá a carga pela 3ª vez pelo Edu Llamas? Ou deixará ir ingressar no Porto/Oliveirense/Sporting????

Eu tenho amor próprio também, mas neste caso, ponha um bocado de orgulho de parte e tentava traze-lo para Benfica, para formar a dupla titular da defesa da selecção espanhola:
Edu Llamas e Albert Casanovas.

Valter caminha para 36 anos.

Tem a palavra o Benfica.

Ir buscar ja o Llamas  :)

Llamas , Casanovas , Valter como backup (devido a idade e aos problemas cronicos de saude) tinhamos a melhor defesa do mundo
Problemas crónicos de saúde?

Sim. Tem uma térmita alojada na coluna vertebral que o impede de dobrar a espinha, que lhe permite ser um capitão à Benfica e que o faz jogar com qualidade e a regularidade de um relógio Suiço há anos e anos seguidos.

Ele gosta tanto da térmita e está tão habituado a andar de espinha direita que até lhe deu o carinhoso nome de "mística". Vê lá.

Acho que dá é um bocado de tosse, mas pronto.

Amigo ele é um JOGADOR A BENFICA , daqueles que merece a camisola pendurada no pavilhão

Mas ja não e novo e já não aguenta uma época inteira a jogar 30 e tal minutos todos os jogos como tem sido

Nas últimas 3 épocas falhou 3 jogos.

Valter tem problemas nas costas, se são crónicos, não sei, mas foi um dos motivos da dispensa dele do europeu em 2016 além da vida extra hóquei das empresas da família.

Os problemas de costas do Valter que o levaram à dispensa da selecção têm nome.

Desta vez estás enganado meu caro amigo Lecter.

Isso foi a partir do Europeu 2016. Sénica ia convoca-lo para Europeu 2016, mas o Valter pediu dispensa, e a partir daqui deixou de contar.

Em relação à dispensa do Valter do Europeu de Oliveira de Azeméis, conheço outra versão dada por quem lá esteve, e na altura disse-a aqui.
Gozaram e disseram que eu estava errado, agora pergunto, quantas internacionalizações teve o Valter desde esse momento? ZERO. Coincidências.

Podes relembrar Dealer88 o que tu dizeste na altura?

A partir desse Europeu deixou de contar para Sénica.

Inês Vieira pediu dispensa tb em 2016 para Mundial e a partir daí deixou de contar.
Só contou agora, por causa da saída das gémeas.

Não queria voltar a remexer no assunto, até porque já foi há mais de 2 anos.

Mas fazendo um resumo:

1º - Sénica queria convocar o Valter;

2º - A seleção e a federação (tal como mais tarde se viria a provar) estavam completamente minadas de anti-benquistas;

3º - Um dos atletas que o Sénica queria convocar (e que entendia que seria elemento chave na equipa), pretendia que alguns jogadores "habituais" não fossem convocados (entre eles o Valter) e por outro lado queria levar jogadores que pelo seu desempenho desportivo nessa época, não seriam escolhas lógicas (nomeadamente o Reinaldo Ventura). Caso contrário não aceitava a convocatória do Sénica;

4º - (Aqui já sou eu a supor) O Valter apercebendo-se do que estava a acontecer nos bastidores, preferiu "abdicar" da seleção e não se meter em polémicas.

Podes dizer que era essa atleta do ponto 3?
Ricardo Barreiros?

Sim, não percebo a tara do Sénica, mas sim era o Barreiros.

Barreiros tinha abandonado a selecção após o Europeu em Alcobendas em 2014.
Reinaldo tinha abandonado a selecção após o Europeu em Paredes em 2012.

Voltaram os 2 nesse europeu.

Exacto. Coincidências.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:32
Esse Barreiros mexe-se muito bem nos bastidores, e tenho quase a certeza que "vai fazer carreira" enquanto treinador.

P.S.: Não é por isso que eu o deixo de considerar um dos melhores atletas que alguma vez conheci, e enquanto hoquista também tem alguma qualidade.

Barreiros vai ser treinador-jogador da Oliveirense ainda.

Pensava que já seria ele o substituto do Tó Neves.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:29
Pedro Moreira era uma dos pedidos do Barreiros, e o Sénica iria convocá-lo no lugar do Henrique Magalhães. Foi o próprio Pedro Moreira que recusou ir ao Europeu.

Logo ai, não me leves a mal, isso não bate certo.
Pedro Moreira antes do Sénica entrar novamente na selecção, já estava riscado por parte pela FPP.

E por isso mesmo é que o Moreira recusou ir, até te posso dizer a resposta dele: "Se eu não servi antes, quando era titular do campeão nacional, também não é agora que eu vou!".

Por outras palavras, preferiu ir de férias mais cedo do que estar a fazer o "frete" pela seleção.

Com a Marisa Cruz também ia de férias e cagava na selecção ahahah.

Pedro Moreira foi um dos melhores defesas nacionais durante anos, e cagaram para ele na seleçcão.

Houve algumas criticas internas sobre o jogo menos conseguido do Valter frente a Argentina 2015 no Mundial na meia final, vindo dos jogadores do porto.

Isso tudo ajudou, mas a vida extra hóquei, ajudar o Valter a ausentar da selecção no Europeu em 2016, a partir do Valter estaria disponível para ajudar, mas foi logo riscado e nunca mais contou para Sénica e para FPP, depois do roubo em Alverca, nem o Valter com aqueles dirigentes mete lá os pés.

Dealer 88

O mais importante a reter nisto tudo é que nós temos um grande Capitão que nos deve encher de orgulho, é um super profissional e espero que possa continuar ligado ao Benfica durante muitos anos.

Federação e seleção, neste momento, são lixo tóxico. Não me levem a mal por torcer por Espanha nos europeus e pela Argentina nos mundiais. Talvez um dia possa voltar a acreditar e a gostar do hóquei português....

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:47
O mais importante a reter nisto tudo é que nós temos um grande Capitão que nos deve encher de orgulho, é um super profissional e espero que possa continuar ligado ao Benfica durante muitos anos.

Federação e seleção, neste momento, são lixo tóxico. Não me levem a mal por torcer por Espanha nos europeus e pela Argentina nos mundiais. Talvez um dia possa voltar a acreditar e a gostar do hóquei português....

O jogador que mais gosto das modalidades do Benfica é o Valter Neves.
A maior pena que tenho é ele nunca ter um ganho um europeu e um mundial. Porque ele merecia imenso festejar estes 2 títulos.
Espero que ele continue até aos 40 anos, porque não vejo ninguém do plantel do Benfica, tomar o lugar dele como capitão e líder daquele balneário.

Em relação a FPP e a turma do Sénica, em tantos anos o que ganhamos com eles?!
1 Europeu 2016 em 20 anos Fdx
1 Mundial 2003 em 24 anos Fdx.

Uma potência do hóquei mundial, não pode ter este registo apesar de jogar contra a melhor geração do hoquei espanhol.

Eu torço pela Itália/França nos Europeus e pela Argentina nos Mundiais.
Enquanto não houver mudanças.

Valter não caminha para novo, fará 36 anos, com a gestão que tem, cada vez faz mais minutos com o avançar da idade, em vez de ser o inverso, tem de pensar na sucessão. O Barcelona tem o Gual com 37 anos a jogar enormidades e será substituído pelo Hélder Nunes para 19-20. E nós temos de pensar o mesmo. Com a gestão do PN, duvido que Xavi e Vierinha evoluem para ser os dignos sucessores do Valter.

TeamRocket37

Benfica - Tomar

Árbitros:
Jaime Vieira (Alentejo) e Joaquim Sequeira (Lisboa)

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:47

O jogador que mais gosto das modalidades do Benfica é o Valter Neves.
A maior pena que tenho é ele nunca ter um ganho um europeu e um mundial. Porque ele merecia imenso festejar estes 2 títulos.
Espero que ele continue até aos 40 anos, porque não vejo ninguém do plantel do Benfica, tomar o lugar dele como capitão e líder daquele balneário.

Em relação a FPP e a turma do Sénica, em tantos anos o que ganhamos com eles?!
1 Europeu 2016 em 20 anos Fdx
1 Mundial 2003 em 24 anos Fdx.

Uma potência do hóquei mundial, não pode ter este registo apesar de jogar contra a melhor geração do hoquei espanhol.

Eu torço pela Itália/França nos Europeus e pela Argentina nos Mundiais.
Enquanto não houver mudanças.

Valter não caminha para novo, fará 36 anos, com a gestão que tem, cada vez faz mais minutos com o avançar da idade, em vez de ser o inverso, tem de pensar na sucessão. O Barcelona tem o Gual com 37 anos a jogar enormidades e será substituído pelo Hélder Nunes para 19-20. E nós temos de pensar o mesmo. Com a gestão do PN, duvido que Xavi e Vierinha evoluem para ser os dignos sucessores do Valter.

Honestamente não lamento, pois prefiro que ele tenha conquistado o título Europeu e o título mundial ao serviço do Benfica...2 vezes!

Dealer 88

Edu Lamas tem tudo para ser o sucessor do Valter, na minha opinião.

Só não será nosso jogador se o Barcelona pensar nele para fazer dupla com o Hélder Nunes, após a saída do Gual.

De resto, o scp e o fcp estão à beira do colapso financeiro, por isso só não será do Benfica se o Benfica não o quiser.

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 17:22
Edu Lamas tem tudo para ser o sucessor do Valter, na minha oinião.

Para mim foi o MVP do Europeu!

Dealer 88

Depois de Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Valter Neves, vai ser uma grande pressão para quem tiver de assumir o papel de "patrão da defesa" do Benfica. Neste contexto, o Edu Lamas aos 27 anos e com imensa experiencia internacional, seria uma escolha ainda mais lógica.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 17:33
Depois de Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Valter Neves, vai ser uma grande pressão para quem tiver de assumir o papel de "patrão da defesa" do Benfica. Neste contexto, o Edu Lamas aos 27 anos e com imensa experiencia internacional, seria uma escolha ainda mais lógica.

Edu não triunfou em Barcelona, por causa das lesões.
Ganhou nova vida no Liceo, e na selecção aonde o Alejandro Dominguez apostou nele.