Época 2018/2019

nigeriano

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Outubro de 2018, 16:58
Hoje disseram-me que o Helder Nunes ganha 10 mil € limpos/mês no focul. Repito, 10 mil € limpos.
A isso ainda junta um salário da Red Bull, que é superior ao de muita, muita gente.

Se assim for, só pode ser o jogador mais bem pago de sempre da modalidade.
A conversa chegou aí porque me diziam que com certeza não ia para o Barcelona por causa de dinheiro... E, se é assim, realmente percebo bem a afirmação.

Há jogadores em Portugal a ganhar mais do que isso.


Se é tudo declarado isso é outra conversa mas ganham mais do que isso.


e não é só um...

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 24 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Outubro de 2018, 16:58
Hoje disseram-me que o Helder Nunes ganha 10 mil € limpos/mês no focul. Repito, 10 mil € limpos.
A isso ainda junta um salário da Red Bull, que é superior ao de muita, muita gente.

Se assim for, só pode ser o jogador mais bem pago de sempre da modalidade.
A conversa chegou aí porque me diziam que com certeza não ia para o Barcelona por causa de dinheiro... E, se é assim, realmente percebo bem a afirmação.

Há jogadores em Portugal a ganhar mais do que isso.


Se é tudo declarado isso é outra conversa mas ganham mais do que isso.


e não é só um...

Ele esta a falar em valores limpos, e não em brutos...
O contrato do Nicolia que saiu no BenficaLeaks vinha que ganha 93k brutos...

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: nigeriano em 24 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Outubro de 2018, 16:58
Hoje disseram-me que o Helder Nunes ganha 10 mil € limpos/mês no focul. Repito, 10 mil € limpos.
A isso ainda junta um salário da Red Bull, que é superior ao de muita, muita gente.

Se assim for, só pode ser o jogador mais bem pago de sempre da modalidade.
A conversa chegou aí porque me diziam que com certeza não ia para o Barcelona por causa de dinheiro... E, se é assim, realmente percebo bem a afirmação.

Há jogadores em Portugal a ganhar mais do que isso.


Se é tudo declarado isso é outra conversa mas ganham mais do que isso.


e não é só um...

Ele esta a falar em valores limpos, e não em brutos...
O contrato do Nicolia que saiu no BenficaLeaks vinha que ganha 93k brutos...

Eu sei.

Há jogadores, e sim são no plural, a ganhar mais de 10 mil euros limpos por mês.

Só na Oliveirense são dois e posso dizer isso com toda a certeza, alias já o informei aqui há uns tempos.

No Sporting também há mas não tenho 100% de certeza por isso não falo.

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 24 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: nigeriano em 24 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Outubro de 2018, 16:58
Hoje disseram-me que o Helder Nunes ganha 10 mil € limpos/mês no focul. Repito, 10 mil € limpos.
A isso ainda junta um salário da Red Bull, que é superior ao de muita, muita gente.

Se assim for, só pode ser o jogador mais bem pago de sempre da modalidade.
A conversa chegou aí porque me diziam que com certeza não ia para o Barcelona por causa de dinheiro... E, se é assim, realmente percebo bem a afirmação.

Há jogadores em Portugal a ganhar mais do que isso.


Se é tudo declarado isso é outra conversa mas ganham mais do que isso.


e não é só um...

Ele esta a falar em valores limpos, e não em brutos...
O contrato do Nicolia que saiu no BenficaLeaks vinha que ganha 93k brutos...

Eu sei.

Há jogadores, e sim são no plural, a ganhar mais de 10 mil euros limpos por mês.

Só na Oliveirense são dois e posso dizer isso com toda a certeza, alias já o informei aqui há uns tempos.

No Sporting também há mas não tenho 100% de certeza por isso não falo.

Essa parte do ordenado Y, que supostamente acabou com a saída do Bruno de Carvalho.

Krovi20

Não houve grandes surpresas nos jogos desta noite, a maior talvez seja mesmo a facilidade com que o Porto goleou o Viana em casa deste. Continuo a ter muitas duvidas quanto à capacidade do André Azevedo em ser treinador para uma equipa da 1ª divisão com os objectivos da Juventude de Viana. Para já levam dois jogos contra top4 e duas goleadas, 16 golos sofridos. Não é muito comum o Viana sofrer 8 em casa, seja de quem for.

O Valongo x Barcelos deve ter sido um grande jogo, duas boas equipas e pela marcha do marcador, um jogo bastante emotivo. É pena que as tv's em Portugal só olhem para Benfica, Porto e Sporting, porque aqui estava um jogo claramente de tv.

Também fiquei surpreendido pela falta de golos no Turquel x Marinhense, pensava que seria jogo para ambas, e em especial o Turquel, ir aos 5-6 golos. O Marinhense parece que será o principal candidato ao último lugar, apesar de ser bem melhor equipa que o Grândola do ano passado. O Turquel parece não ter começado muito bem a época, mas já em anos anteriores começou sempre mal mas acaba a ganhar pontos na 2ª volta onde pouco se espera, infelizmente vamos lá nas últimas jornadas do campeonato, espero que já tenham a manutenção alcançada na altura, porque se não tiverem, e com o ambiente fervoroso de Turquel num jogo grande e decisivo para eles, podem-nos dificultar bastante a vida.

O Sporting experienciou hoje um dos problemas em ter 12 jogadores, tal como o Benfica em futsal no jogo em Viseu, viu aqui um adversário mais acessível, vindo da 2ª divisão, e para não deixar sempre os mesmos 3-4 jogadores de fora, deixou na bancada o jogador mais importante, o Platero. Um jogo que em condições normais seria de goleada, acabou por ser tremido.

A Oliveirense pelos vistos passeou em Paço de Arcos, deve ter sido um jogo ainda mais fácil que o nosso. Com os bons resultados de equipas como o Braga, o Oeiras e o Riba d'Ave, vejo o Paço de Arcos como um sério candidato à descida, falta-lhes uma referência como na época passada tinham o Centeno e o Gonçalo Nunes. Uma equipa muito jovem e em que nenhum dos jogadores mais experientes tem a capacidade de pegar na equipa e levá-la à baliza adversária, acho que, com a qualidade e equilibrio que há este ano lá em baixo, vão ter uma época muito difícil.

JM21

Jogo com a Oliveirense passou para as 17h.

Universo Benfica

#2481
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 2ª Jornada


AD Oeiras 4-2 HC Braga

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC 2-5 Sporting

____________________________________________________________________

AD Valongo 5-5 OC Barcelos

____________________________________________________________________

Paço de Arcos 0-5 UD Oliveirense

____________________________________________________________________

HC Turquel 2-1 SC Marinhense

____________________________________________________________________

Benfica 5-2 Sp. Tomar

Diogo Rafael (1), Lucas Ordoñez (3) e Carlos Nicolía (1)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Juventude de Viana 2-8 Porto


Classificação Geral:



MrFire

Que MERDA não vou poder ir ao Oliveirense vs Benfica....todos os anos tenho estado presente e vou falhar este ano!!

MERDA

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 3ª Jornada

27 Out (Sábado)

HC Braga - Juventude de Viana 18h00

____________________________________________________________________

Porto - Paço de Arcos 18h00

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC - AD Valongo 18h30

____________________________________________________________________

SC Marinhense - AD Oeiras 18h30

____________________________________________________________________

OC Barcelos - HC Turquel 21h30

____________________________________________________________________

28 Out (Domingo)

UD Oliveirense - Benfica 17h00

____________________________________________________________________

Sporting - Sp. Tomar 17h30


L1968

Este ano o campeonato é como os últimos anos ou há 2ª fase?

本菲卡

Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2018, 08:26
Este ano o campeonato é como os últimos anos ou há 2ª fase?

O formato é o mesmo dos últimos anos.

L1968

Citação de: 本菲卡 em 26 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2018, 08:26
Este ano o campeonato é como os últimos anos ou há 2ª fase?

O formato é o mesmo dos últimos anos.

Obrigado. Como os jogos mais difíceis eram disputados nas ultimas jornadas e este ano não fiquei com dúvidas

Slipknot_BMC

Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2018, 09:42
Citação de: 本菲卡 em 26 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2018, 08:26
Este ano o campeonato é como os últimos anos ou há 2ª fase?

O formato é o mesmo dos últimos anos.

Obrigado. Como os jogos mais difíceis eram disputados nas ultimas jornadas e este ano não fiquei com dúvidas

foi "sorteio" livre deste ano... tivemos "azar" de calhar com os 3 melhores clubes em 4 jornadas

Krovi20

#2488
Parece que o Fernando Claro, presidente da FPP, vai apresentar a demissão nos próximos dias.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2467&fbclid=IwAR119sKCtAgniR9YzfkDbiuNLl85thqSvAzLRYwb5921zJb9j0XU2kdQOdM

Citação
Fernando Claro apresentará a sua renúncia à posição de presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), levando à convocatória de eleições.

O anúncio da renúncia acontecerá na Assembleia Geral Ordinária da FPP deste sábado, no primeiro passo oficial para o fim de uma liderança de mais de 15 anos, iniciada em 2003 e sufragada – sempre sem concorrência – em 2004, 2008, 2012 e 2016. O mandato actual prolongar-se-ia até 2020, ano em que, independentemente das eleições que se realizarão proximamente, haverá lugar a novas eleições.

Os potenciais candidatos ao lugar deixado vago por Fernando Claro já terão começado a movimentar-se nos bastidores, devendo nos próximos dias serem tornados públicos alguns dos nomes que procuram suceder a um presidente que deixa uma marca de recuperação e consolidação financeira.

Apesar da saída do organismo máximo português, Claro não se afastará da modalidade. O dirigente é presidente da Confederação Europeia - ex-CERS, agora World Skate Europe - e primeiro vice-presidente da World Skate, organismo que tutela a modalidade a nível mundial.

A ser verdade espero que tenhamos aquilo que já aqui escrevi à uns dias, que a próxima direcção apresente um novo rumo para a modalidade que à tanto tempo necessita de sangue novo.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 25 de Outubro de 2018, 00:20
Não houve grandes surpresas nos jogos desta noite, a maior talvez seja mesmo a facilidade com que o Porto goleou o Viana em casa deste. Continuo a ter muitas duvidas quanto à capacidade do André Azevedo em ser treinador para uma equipa da 1ª divisão com os objectivos da Juventude de Viana. Para já levam dois jogos contra top4 e duas goleadas, 16 golos sofridos. Não é muito comum o Viana sofrer 8 em casa, seja de quem for.

O Valongo x Barcelos deve ter sido um grande jogo, duas boas equipas e pela marcha do marcador, um jogo bastante emotivo. É pena que as tv's em Portugal só olhem para Benfica, Porto e Sporting, porque aqui estava um jogo claramente de tv.

Também fiquei surpreendido pela falta de golos no Turquel x Marinhense, pensava que seria jogo para ambas, e em especial o Turquel, ir aos 5-6 golos. O Marinhense parece que será o principal candidato ao último lugar, apesar de ser bem melhor equipa que o Grândola do ano passado. O Turquel parece não ter começado muito bem a época, mas já em anos anteriores começou sempre mal mas acaba a ganhar pontos na 2ª volta onde pouco se espera, infelizmente vamos lá nas últimas jornadas do campeonato, espero que já tenham a manutenção alcançada na altura, porque se não tiverem, e com o ambiente fervoroso de Turquel num jogo grande e decisivo para eles, podem-nos dificultar bastante a vida.

O Sporting experienciou hoje um dos problemas em ter 12 jogadores, tal como o Benfica em futsal no jogo em Viseu, viu aqui um adversário mais acessível, vindo da 2ª divisão, e para não deixar sempre os mesmos 3-4 jogadores de fora, deixou na bancada o jogador mais importante, o Platero. Um jogo que em condições normais seria de goleada, acabou por ser tremido.

A Oliveirense pelos vistos passeou em Paço de Arcos, deve ter sido um jogo ainda mais fácil que o nosso. Com os bons resultados de equipas como o Braga, o Oeiras e o Riba d'Ave, vejo o Paço de Arcos como um sério candidato à descida, falta-lhes uma referência como na época passada tinham o Centeno e o Gonçalo Nunes. Uma equipa muito jovem e em que nenhum dos jogadores mais experientes tem a capacidade de pegar na equipa e levá-la à baliza adversária, acho que, com a qualidade e equilibrio que há este ano lá em baixo, vão ter uma época muito difícil.

Bom post, concordo com tudo.
Sim o André Azevedo ainda não convence, embora na minha opinião esta equipa da juventude é mais fraca que a do ano passado. Já do Hugo Azevedo não digo o mesmo, acredito que tenha futuro ( grande golo que marcou ao Girão ).

Eu esperava mais do Barcelos este ano, tem andado a fazer jogos da tanga.

Equipas para descer, vamos ver o que joga este chileno que reforçou o Marinhense, mas vai ser uma luta muito intensa e sim o Paço de Arcos é candidato a descer.
O Oeiras ao ganhar ao Braga mostrou que vai ser uma equipa difícil.

Um excelente campeonato, com grandes jogadores, grandes equipas, mas sem promoção... Realmente nos tempos que correm a FPP já devia ter um canal youtube para passar jogos que não passam na televisão.
Nisso a Federação Portuguesa de Andebol, faz um excelente trabalho, um bom exemplo a seguir.